Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade do sono


bbz1nn

Posts Recomendados

Em 13/03/2024 em 11:26, bbz1nn disse:

Possuo trabalho via home-office, de fato não é desgastante nisso eu consigo bater as refeições nos horarios certos e treinar também... questões do cardio que o amigo acima de você comentou, faço 5x na semana, 30 min, bike, matendo um batimento cardiaco de 90bpm. Acredito que possa ser alguma questão emocional/ansiedade pois tive alguns acontecimentos recentes, mas to precisando urgentemente voltar a regular meu sono... 

 

Amigo, 90 bpm por 30 min eh passeio de idoso tomando sol no parque pra vitamina D. Por favor neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/03/2024 em 11:13, bbz1nn disse:

Pessoal o assunto é simples: preciso dormir melhor... mas por mais que seja simples, o sono é um baguio q realmente deve ser levado a serio, porque de fato, é torturante você não conseguir dormir bem, enfim... 

Ja faço uso de EAs ao longo de 2 anos e meio ininterruptos, famoso blast & cruise...
O ultimo blast q fiz foi a 1 mes, com testo+primo+npp, após voltar ao cruise meu sono começou a ficar cagado. Ultimamente estou acordando em torno de 2 a 3x de noite, não é vontade de ir ao banheiro, eu simplesmente desperto, consigo novamente pegar no sono porém parece mais parece um "cochilo" do que de fato dormir. Acordo ja cansado, e fico com a "vontade de dormir" o resto do dia. 
 
Ja faço o uso de melatonina mas a mesma ajuda na indução do sono e não na qualidade em si e a ultima vez que passei por uma situação parecida foi com a trembo, porem por mais que eu tinha um sono zuado ainda sim tinha disposição pro dia seguinte. 

Gostaria de saber o que fazer nessa situação, 5htp ou Gaba irão me ajudar de fato? Ou será q diazepam, zolpiden esses carai ja é a solução? 

 

 Cara. tenta: 
 Se cansar no final do dia, já que já passa o dia em casa. Um aeróbico lá pelas 20, 21h pode servir
 Analisar a possibilidade de apneia noturna. Causa esses sintomas que você relatou. Existem apps que medem os seus roncos e isso costuma estar associado (quando não são uniformes e sim pontuais) à apneia. 
 Tenta se livrar dos remédios. Dependência psicológica é uma merda. Mas faz o desmame aos poucos, orientado pelo seu médico
  Procura um psicólogo/psicanalista. Podem ter questões que a terapia te ajuda a resolver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...