Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heavy duty para natural


Danielfioo15
Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Tenho 15 anos e sou natural, tem 1 semana q comecei a fzr o método heavy duty, sendo 3x dias de treino por semana, dando por volta 6-7 dias de descanso por músculo, não conheço muito esse método, e queria saber se ele realmente e bom? E se compensa para naturais (estou um bulking)

Editado por Danielfioo15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danielfioo15 mudou o título para Heavy duty para natural

Publicidade

  • Solução

Não existe treino x pra natural ou y pra hormonizados.

 

Com 15 anos, teu corpo tá em formação. Pode usar qualquer divisão priorizando exercícios compostos, e frequência (repetir pelo menos 2x na semana).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2024 em 14:40, Danielfioo15 disse:

Tenho 15 anos e sou natural, tem 1 semana q comecei a fzr o método heavy duty, sendo 3x dias de treino por semana, dando por volta 6-7 dias de descanso por músculo, não conheço muito esse método, e queria saber se ele realmente e bom? E se compensa para naturais (estou um bulking)

Você não tem base para fazer o Heavy Duty ainda. Esse é um treino para quem consegue colocar bastante carga e intensidade nos treinos o que requer mais tempo de recuperação. Eu se fosse você faria um treino que tivesse mais frequência, justamente pra você ganhar mais força e consciência corporal, daqui uns 3,4 anos você pode experimentar o Heavy Duty. Pra mim, só vi sentido nesse treino depois que cheguei em altas cargas e demorava muito pra recuperar a musculatura e as articulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...