Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor ao executar o tríceps testa


vitorfigs

Posts Recomendados

Sinto uma dor na região que o nervo urnar passa pelo cotovelo, não sei se tem relação a ele, mas quando faço a extensão do cotovelo sinto um "choque" ao braço passar em uma determinada posição do movimento, tanto na fase excêntrica quanto na concêntrica, é como se isso que eu sinto fosse pra um lado, e dps voltasse a cada repetição.

 

No ínicio não dói, mas perto de terminar a primeira série começo a sentir e na segunda começa a ser extremamente incômodo ao ponto de não dar pra fazer.

 

Alguém sabe o que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/03/2024 em 16:57, vitorfigs disse:

Sinto uma dor na região que o nervo urnar passa pelo cotovelo, não sei se tem relação a ele, mas quando faço a extensão do cotovelo sinto um "choque" ao braço passar em uma determinada posição do movimento, tanto na fase excêntrica quanto na concêntrica, é como se isso que eu sinto fosse pra um lado, e dps voltasse a cada repetição.

 

No ínicio não dói, mas perto de terminar a primeira série começo a sentir e na segunda começa a ser extremamente incômodo ao ponto de não dar pra fazer.

 

Alguém sabe o que é?

faça outro exercicio, isso serve para qqer exercico que vc sinta dor/desconforto sempre tem outra opção.

Se vc esta aquecendo direito e usando cargas certas nao tem pq doer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...