Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Devido Ao Hipercalórico


matheusviero

Posts Recomendados

Eu vejo cada achismo nesses fóruns que até me da medo, primeiro de tudo sei que estou ressuscitando um tópico, mas muitos iniciantes certamente ainda olham as respostas.... Não sou nenhum monstro em termos de shape, mas tenho conhecimento sobre isso e posso dizer que o cara ja está se atrapalhando todo ao fazer o tal shake dele, pois essa receita que voce toma de manha já é considerado um hipercalórico CASEIRO... ai voce ainda toma um industrializado, então sim voce vai criar barriga, e certamente seu %BF vai la em cima.... então escolha ou o hiper caseiro ou ou hiper indrustrializado... o caseiro certamente é mais saudável, pode inclusive acrescentar uma colher de mel e sementes de chia que vai diminuir os ganhos de gordura pois a chia absorve gordura... agora sobre seu cardio.. não tem essa de não fazer cardio em dias de sobrecarga FAÇA SIIIMMMM CARDIO EM DIAS DE TREINO SOBRECARGA.. Porém leve uma gluta, um whey ou qualquer coisa pra não catabolizar.... Quando treinamos com sobrecarga, vamos eliminar tudo que é indesejado do nosso corpo desde que estejamos bem alimentados é claro... primeiro atingimos a fase de queima liquida, o suor, depois voce passa a mao na sua testa e parece que tem areia, mas na verdade é o sal, então em duas etapas de treino voce atinge a queima de líquidos e do sódio presente no seu organismo, depois no final do treino dependendo a instensidade deste treino vamos chegar finalmente na etapa de queimar a graxa, o bacon, dai passamos a eliminar gordura, mas pra chegar numa fase onde metabolizaremos a gordura realmente, precisamos de no mínimo 20 minutos de aeróbico ou continuaremos a soltar apenas liquido... com o passar dos 20 minutos de cardio passe a mao na sua testa e vai sentir sua pele gordurosa, isso se da ao fato de estar eliminando liquido junto de gordura..... Então sim, faça cardio ao inicio para colocar seu metabolismo ONLINE, pra aquecer seu corpo e elevar seus batimentos cardíacos, e no final do treino manda aquele cardio pesadão pra queimar o bacon dessa barriga de duplo hipercalórico brother...... e uma dica... Tome hipercalórico em conjunto com chá verde diurético, sucos detox, agua de berinjela (FUNCIONA SIM E SOU PROVA VIVA DISSO), E SE TIVER NO SEU ORÇAMENTO TUDO ISSO ACRESCENTE CLA, OMEGA 3 E 6, inibidor de apetite, bloqueador de gordura e queimador de gordura.... PERDÃO TER ME PROLONGADO NO TEXTO E TER FICADO CHATO, MAS ESSA É A REAL, FORA ISSO BONS TREINOS E CORTA ESSA POrr@$#@#$ DE CARBO A NOITE.... HIPERCALORICO A NOITE JAMAAAAIS.... WHEY OU ALBUMINA... E JA ERA... ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
51 minutos atrás, ChrysKOU disse:

sementes de chia que vai diminuir os ganhos de gordura pois a chia absorve gordura

Fonte?

Citar

primeiro atingimos a fase de queima liquida, o suor, depois voce passa a mao na sua testa e parece que tem areia, mas na verdade é o sal,

Fonte?

Citar

com o passar dos 20 minutos de cardio passe a mao na sua testa e vai sentir sua pele gordurosa, isso se da ao fato de estar eliminando liquido junto de gordura

Fonte?

Voce está falando que essa gordura não é apenas sebo/oleosidade da pele e seria gordura localizada dentro do corpo?

 

Citar

Tome hipercalórico em conjunto com chá verde diurético

Por que?

Citar

sucos detox

Isso não funciona, apenas fraude marketing 

https://sciencebasedmedicine.org/the-detox-scam-how-to-spot-it-and-how-to-avoid-it/

https://sciencebasedmedicine.org/the-one-thing-you-need-to-know-before-you-detox/

https://sciencebasedmedicine.org/detox-ritual-purification/

https://sciencebasedmedicine.org/detox-scams-are-worthless-and-potentially-dangerous/

 

 

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Krebz primeiramente.... suco detox não é marketing pois o sacolão ganha uma mixaria vendendo a couve do meu suco e certamente meu liquidificador não vai ganhar sua porcentagem nos lucros da fabricação do suco.... mas voce deve ser do tipo que acredita no poder dos suplementos porém não acredita no poder dos alimentos né, deve ser mais que que só treina se tiver whey malto gluta e outras parada por causa do rap maromba...

sobre as etapas de metabolização, queima de líquidos, gordura, sal, não precisa de fontes quando voce faz faculdade de educação física como é o meu caso, não está pedindo fonte para alguém que olha no google e sai dizendo por ai, ou pq viu no video do Sardinha, ou do F.Giga ele falando.. e sim porque professores com mestrado, doutorado nos ensinaram isso em sala de aula.

Tens duvida sobre a Chia, não use fontes com palavras e terceiros, pegue um copo com algum liquido, pode até colocar uma colher de oleo, e jogue uma colher de sobremesa de chia dentro desse mesmo copo..... deixe por algumas horas, voce vai ver a chia triplicar de tamanho por ter absorvido os elementos presentes no copo... o mesmo ela faz quando voce ingere, ela passa a absorver as gorduras no seu estomago, e elimina nas fezes...

e porque tomar chá verde, o chá verde ele diminui inchaço, é diurético e também é termogenico, se voce fizer um chá com gengibre, canela e pimenta caiena e tomar de pré treino enquanto ingere hipercalórico, vai acelerar seu metabolismo, voce vai ter um rendimento maior durante seus treinos aeróbicos, assim dando um UP na perda da barriguinha.... 

 

 

Editado por ChrysKOU
fiz um pensamento errado, e preferi apagar pra nao gerar discussões desnecessarias sobre meu pensamento.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, ChrysKOU disse:

SÓ UMA DICA AO POVO DO FORUM, SE ALGUEM VIER COM CONHECIMENTOS, TENTEM ABSORVER OS CONHECIMENTOS, NAO FIQUEM QUESTIONANDO COMO SE O CARA FOSSE UMA FRAUDE, CONHECIMENTO EXISTE PRA SER COMPARTILHADO E DEBATIDO... NAO USADO PARA DEBOCHE..... 

 

Então devemos assumir que tudo que é dito aqui no fórum (ou em qualquer lugar na internet) por qualquer um é 100% verdade?

 

Só pra deixar claro, pra entender se foi isso mesmo que você quis dizer...

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Então devemos assumir que tudo que é dito aqui no fórum (ou em qualquer lugar na internet) por qualquer um é 100% verdade?

 

Só pra deixar claro, se foi isso mesmo que você quis dizer...

hahaha... boa... não pensei por esse lado.... voce tem razão... até mesmo porque minha resposta la em cima foi contradizendo o que eu ouvi muitos aqui respondendo.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, ChrysKOU disse:

hahaha... boa... não pensei por esse lado.... voce tem razão... até mesmo porque minha resposta la em cima foi contradizendo o que eu ouvi muitos aqui respondendo.... 

 

Entende agora porque fontes científicas confiáveis são importantes?

Falar até papagaio fala...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Entende agora porque fontes científicas confiáveis são importantes?

Falar até papagaio fala...

 

Abraço!

dai eu gasto mais de 12 mil reais por ano de faculdade, fico horas escutando professores dando aula, passo 1 hora entendendo ligamentos, juções, forames, estudando em corpos de cadáveres, e meu conhecimento não vale nada no forum porque não estou colocando um WWW de alguém que nem sei quem é.. com tanto blogueiro nesse mundo virtual nem as fontes da internet estão valendo muito não... sou mais os canudos de quem me orienta.. mas é isso ai... Bons treinos a todos... dieta... foco... respeito... humildade... disciplina... é o que vale pro shape... é o que vale pra vida... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2018 em 19:47, ChrysKOU disse:

Eu vejo cada achismo nesses fóruns que até me da medo, primeiro de tudo sei que estou ressuscitando um tópico, mas muitos iniciantes certamente ainda olham as respostas.... Não sou nenhum monstro em termos de shape, mas tenho conhecimento sobre isso e posso dizer que o cara ja está se atrapalhando todo ao fazer o tal shake dele, pois essa receita que voce toma de manha já é considerado um hipercalórico CASEIRO... ai voce ainda toma um industrializado, então sim voce vai criar barriga, e certamente seu %BF vai la em cima.... então escolha ou o hiper caseiro ou ou hiper indrustrializado... o caseiro certamente é mais saudável, pode inclusive acrescentar uma colher de mel e sementes de chia que vai diminuir os ganhos de gordura pois a chia absorve gordura... agora sobre seu cardio.. não tem essa de não fazer cardio em dias de sobrecarga FAÇA SIIIMMMM CARDIO EM DIAS DE TREINO SOBRECARGA.. Porém leve uma gluta, um whey ou qualquer coisa pra não catabolizar.... Quando treinamos com sobrecarga, vamos eliminar tudo que é indesejado do nosso corpo desde que estejamos bem alimentados é claro... primeiro atingimos a fase de queima liquida, o suor, depois voce passa a mao na sua testa e parece que tem areia, mas na verdade é o sal, então em duas etapas de treino voce atinge a queima de líquidos e do sódio presente no seu organismo, depois no final do treino dependendo a instensidade deste treino vamos chegar finalmente na etapa de queimar a graxa, o bacon, dai passamos a eliminar gordura, mas pra chegar numa fase onde metabolizaremos a gordura realmente, precisamos de no mínimo 20 minutos de aeróbico ou continuaremos a soltar apenas liquido... com o passar dos 20 minutos de cardio passe a mao na sua testa e vai sentir sua pele gordurosa, isso se da ao fato de estar eliminando liquido junto de gordura..... Então sim, faça cardio ao inicio para colocar seu metabolismo ONLINE, pra aquecer seu corpo e elevar seus batimentos cardíacos, e no final do treino manda aquele cardio pesadão pra queimar o bacon dessa barriga de duplo hipercalórico brother...... e uma dica... Tome hipercalórico em conjunto com chá verde diurético, sucos detox, agua de berinjela (FUNCIONA SIM E SOU PROVA VIVA DISSO), E SE TIVER NO SEU ORÇAMENTO TUDO ISSO ACRESCENTE CLA, OMEGA 3 E 6, inibidor de apetite, bloqueador de gordura e queimador de gordura.... PERDÃO TER ME PROLONGADO NO TEXTO E TER FICADO CHATO, MAS ESSA É A REAL, FORA ISSO BONS TREINOS E CORTA ESSA POrr@$#@#$ DE CARBO A NOITE.... HIPERCALORICO A NOITE JAMAAAAIS.... WHEY OU ALBUMINA... E JA ERA... ABRAÇOS

Quanta bobagem e desinformação , voce sabe pelo menos oque é saldo calorico ?

Hipercalorico ou qualquer outro alimento não dá ''barriga'' , oque gera acumulo de gordura é um superavit de calorias desnecessárias , e sobre comer carbo a noite eu nao vou nem responda pq isso não merece nem resposta  

Editado por joao das neves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
53 minutos atrás, ChrysKOU disse:

suco detox não é marketing pois o sacolão ganha uma mixaria vendendo a couve do meu suco e certamente meu liquidificador não vai ganhar sua porcentagem nos lucros da fabricação do suco....

Não. Leia os links que te enviei.

É bobagem, pois científicamente NÃO FUNCIONAM para o marketing prometivo.

 

Não tem nada a ver com o que você falou, não sei nem daonde você chegou nessa lógica de lucro sendo que a discussão é sobre "detox" funcionar....

 

Citar

 

mas voce deve ser do tipo que acredita no poder dos suplementos porém não acredita no poder dos alimentos né, deve ser mais que que só treina se tiver whey malto gluta e outras parada por causa do rap maromba...

Chegou nessa conclusão através da imaginação?

 

Citar

sobre as etapas de metabolização, queima de líquidos, gordura, sal, não precisa de fontes quando voce faz faculdade de educação física como é o meu caso,

(...) e sim porque professores com mestrado, doutorado nos ensinaram isso em sala de aula.

Falácias típicas:

Argumentum ad hominem.

Apelo a autoridade anônima.

 

Não importa se algum professor com mestrado ou doutorado falou e por consequência está certo (segundo você).

Se isso ocorreu mesmo, se te falaram, deve ser facil achar as fontes científicas falando que suor elimina gordura do corpo, como você disse.

 

Favor postar referência comprovando essas afirmações.

 

Citar

Tens duvida sobre a Chia, não use fontes com palavras e terceiros, pegue um copo com algum liquido, pode até colocar uma colher de oleo, e jogue uma colher de sobremesa de chia dentro desse mesmo copo..... deixe por algumas horas, voce vai ver a chia triplicar de tamanho por ter absorvido os elementos presentes no copo... o mesmo ela faz quando voce ingere, ela passa a absorver as gorduras no seu estomago, e elimina nas fezes...

O que esse experimento tem a ver com o funcionamento do trato digestivo???

 

Como você foi de "deixe chia em um copo com algum liquido e ele absorve" para "coma chia e ela absorve a gordura da comida"?

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

 

Você realmente acredita que quando se come chia ela não sofre absolutamente nada com os ácídos do estomago, não passa por nenhuma absorção no intestino e sai intacta "cheia de gordura" nas fezes?


Você possui alguma pesquisa científica mostrando esse resultado extraordinário?

 

Citar

SÓ UMA DICA AO POVO DO FORUM, SE ALGUEM VIER COM CONHECIMENTOS, TENTEM ABSORVER OS CONHECIMENTOS, NAO FIQUEM QUESTIONANDO COMO SE O CARA FOSSE UMA FRAUDE, CONHECIMENTO EXISTE PRA SER COMPARTILHADO E DEBATIDO... NAO USADO PARA DEBOCHE..... 

Errado.

 

Afirmações DEVEM ser questionadas. Como a gente sabe que é verdade? Apenas pois você disse e supostamente algum professor seu disse? Cade as pesquisas em cima mostrando que é verdade o que ele/você disse?

 

Afirmar algo, principalmente as coisas extraordinárias que você afirmou no post anterior, sem conseguir provar não é conhecimento, é no mínimo opinião/"achismo".

 

27 minutos atrás, ChrysKOU disse:

e meu conhecimento não vale nada no forum porque não estou colocando um WWW de alguém que nem sei quem é

Não importa se gasta 999 mil reais na faculdade e estuda 80h por semana, quase nada do que você disse possui alguma base científica.

 

Então ou seus professors são muito errados, indepente de ter mestrado/doutorado/phd ou você se enganou nas idéias.

 

Você pode muito bem colocar as pesquisas, meta-análises, trials do pubmed, researchgate, sciencedirect ou até tirar as citações dos livros para mostrar que está correto (e seus professores estão). 

 

27 minutos atrás, ChrysKOU disse:

.. com tanto blogueiro nesse mundo virtual nem as fontes da internet estão valendo muito não...

Realmente, blogueiro que afirma qualquer coisa sem conseguir provar estar no mínimo correto (sem base científica alguma) não pode ser considerado como fonte de informação.

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...