Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Devido Ao Hipercalórico


matheusviero

Posts Recomendados

to querendo suplementa, so q nao quero ganha barriga e sim perde
tava pensano nesse carbo gain fast da universal [url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Gain_Fast_3100_Universal"]http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ga..._3100_Universal[/url]
sera q vai me da barriga ? eli é hipercalorico tbm ? :s
aah e mais um whey+bcaa+creatina
se esse carbo for me da barriga, eu poderia substituir eli por algum outro suplemento ?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='shimoka' post='66083' date='16/01/09']to querendo suplementa, so q nao quero ganha barriga e sim perde
tava pensano nesse carbo gain fast da universal [url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Gain_Fast_3100_Universal"]http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ga..._3100_Universal[/url]
sera q vai me da barriga ? eli é hipercalorico tbm ? :s
aah e mais um whey+bcaa+creatina
se esse carbo for me da barriga, eu poderia substituir eli por algum outro suplemento ?

vlw[/quote]
esperando resposta dos mais experientes :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to tomando 5colheres as 10hrs com leite+mel+avei banana

e 3 colheres as 14hr com leite+mel+avei banana



to acho que faz 15 dias
mais tbm nao bebo refrigerante, nao como doce etc
tbm sempre fui magro comendo porcaria e nunca tive barriga
acho 5kg de massa(hiper), nao vai me dar barriga(tomara)
hehehe
;D
compreei 5kg acabando mais vou tomar 1kg por mes so
;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Μarcos' post='67114' date='19/01/09']shimoka, se você quer perder gordura, não pode fazer dieta hipercalórica, logo, hipercalórico não é indicado independente da qualidade do suplemento e esse aí é um.[/quote]
pode cre pode cre
vo ganha massa e depois defini ;]
mas dai no caso pra eu defini oq seria o melhor pra min ?


vlw

[quote name='trindade.pirahy' post='67116' date='19/01/09']cara pra ganhar massa é assim
é muito dificil ganhar massa riscado

1º ganha massa depois define[/quote]
'e... oq vc falo 'e verdade :I
mas pra eu defini oq vc me indicaria ? questao suplemento e dieta
aquelas dicas simples mas q faz a diferenca :D


vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

É o seguinte...Resolvi arriscar...

Já pesei 87KG (1,74m)...perdi mais de vinte Kg´s (só para vcs terem ideia...naum almoçava...comia apenas bobeiars)...

Estou treinando pesado faz um tempo...Suplemento: Whey + Malto + Creatina ... Peso 70Kg.

Estava tomando uma medida de Whey pela manhã (e não quero comprar albumina por conta dos gases) + aveia e leite...Comprei um hiper de um colega que cresceu massa e agora deseja definição - gainer da integralmedica (ouvi falar mal da marca...mas ele cresceu legal e sem barriga)

Pois bem, minha alimentação está massa...e Naum vou tomar feito um doido...estou apenas na dúvida se toma pela manhã no lugar do whey (duas medidas? ou apenas uma?...indicam duas...mas o carbo deve ser apenas malto dessa porcaria) ou uma hora após o treino (depois do whey...q toma assim q termino) junto com um lanche leve (naum consigo comer direito depois do treino...perco o apetite)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre utilizei massa,agora que to sem,e nunca tive problema com barriga,ano passado tomava 3 vezes ao dia 3 scoops,essi ano tomava so 2x ao dia 3 scoop de tarde e 2 scoop pos treino,claro que a barriga n fiko tao trinkada quanto era,mais nunca ganhei barriga.Vai da genetica de cada,lembrando que ganhei peso,e n barriga.

Nessas horas a dieta conta mtu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...