Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha testo não aumenta?!


Ir para solução Solucionado por mengue ,

Posts Recomendados

Em 28/02/2024 em 07:39, mengue disse:

Buenas,

 

Então, vou explicar a situação e ver o que vocês acham que pode ser o problema/solução!

 

Sou paciente bariátrico, operado em abril de 2021 e desde então faço acompanhamento de saúde com a equipe de médicos, nutricionista, educadores físicos, psicólogos...

 

Estou fazendo 1ml/semana (250mg) de enantato já fazem alguns meses, uns 6 pelo menos, só que eu fiz 2 exames de sangue nesse período e a testo nunca passou de 800.

Obs1: Já fiz uso de dura de farmácia, fiz exame e: não aumentou.

Obs2: Troquei pra outro lab under, e mesma coisa: não aumentou.

 

O que vocês acham que pode ser? 

Alguma alteração metabólica em função da cirurgia?

Sub dosagem? (lembrando que fiz uso de dura original de farmacia)

Aplicação? (acho improvavel, pois eu faço b12 e os niveis aumentam)

 

Fico a disposição para fornecer mais exames de sangue caso necessitem! 

 

Abraços 😉

 

Testo subdosada. Vai pra um lab melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em 28/02/2024 em 11:02, mengue disse:

Estou considerando refazer o exame seguindo mesmo padrão, D+2, só que em outro laboratório apenas para tirar a prova real. Infelizmente, esse seria particular, tendo em visto que o que eu faço atualmente é no convênio.

Quando for fazer, na hora já pede a dissolução, muitos labs colocam um limite, alguns da pra pedir depois e outros tem que ser na hora, geralmente eles nao consideram quem usa hormonio.

 

Na minha cidade tem 2 labs que vou, 1 deles passa de 4k o exame sem pedir, o outro eu tenho que pedir a dissolução pra passar dos 1600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o pessoal ai, 2 possibilidades, limite no Lab ou testo subdosada. 
O exame de testo é barato, cerca de R$40,00. Peça só o de testo total.

Pra mim não faz sentido ser baixa pelo seu metabolismo, na verdade é ao contrário, com a bariátrica vc come poucas calorias e emagrece, com isso seu metabolismo fica lento, ficando lento a concentração de testo deveria ser maior ainda, pois aumenta a meia vida da droga devido a essa metabolização lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 11:20, Macho Opressor disse:

Concordo com o pessoal ai, 2 possibilidades, limite no Lab ou testo subdosada. 
O exame de testo é barato, cerca de R$40,00. Peça só o de testo total.

Pra mim não faz sentido ser baixa pelo seu metabolismo, na verdade é ao contrário, com a bariátrica vc come poucas calorias e emagrece, com isso seu metabolismo fica lento, ficando lento a concentração de testo deveria ser maior ainda, pois aumenta a meia vida da droga devido a essa metabolização lenta.

 

Estou em contato com o chat do laboratório do exame, questionei sobre o limite máximo medido.

Vou refazer em outro lab somente a testo total então.

 

Volto a atualizar o post quando obter respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria +/-24h após a aplicação pra ver o pico mas realmente tá estranho, vou no lab ser subdosado. Pra ser sincero até 1200ng/dL é baixo pra 250mg ao menos que tu faça aplicação na segunda e faça o exame quase no final da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...