Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston


Ir para solução Solucionado por Oliveiralan ,

Posts Recomendados

Boa tarde a todos!

Tenho 46 anos, 1.87 e 83 kilos, treino há 2 anos bem, não como totalmente limpo, mas acho que como bem, minha testo está em 340, e quero chegar a uns 850 para fins estéticos. 

Quero saber se eu tomasse 1/2 durateston por semana, já seria ciclo (mexeria no meu eixo), ou ficaria dentro do que quero?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 26/02/2024 em 14:48, PietrobNeto disse:

está em 340, e quero chegar a uns 850

850 é fisiológico, não vai ter ganho estético.

 

Em 26/02/2024 em 14:48, PietrobNeto disse:

(mexeria no meu eixo)

Com certeza, se injetar testo, seu corpo vai parar de produzir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 14:48, PietrobNeto disse:

minha testo está em 340, e quero chegar a uns 850 para fins estéticos

 

Não mudaria nada.

 

Tu ainda tá bastante leve pra tua altura, então a falha é na dieta. "Comer bem" é diferente de fazer dieta.

 

Com 46 anos não dá pra brincar com isso, se tu acha que tu testo tá baixa (não tá), consulta um bom endócrino (não "médico do esporte", nem "nutrólogo").

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 14:52, lorenzo_EP disse:

 

Não mudaria nada.

 

Tu ainda tá bastante leve pra tua altura, então a falha é na dieta. "Comer bem" é diferente de fazer dieta.

 

Com 46 anos não dá pra brincar com isso, se tu acha que tu testo tá baixa (não tá), consulta um bom endócrino (não "médico do esporte", nem "nutrólogo").

 

 

Fato!

 

Se você não sabe quantas calorias consome, você não faz dieta.

Comer bem e manter um BF controlado é saúde e não estética.

 

 

Alterar os valores da testosterona dentro dos limites fisiológicos não trazem maiores ganhos.

À partir do momento que você utiliza testosterona, mesmo que em dose baixa, a sua produção natural interrompe, portanto qualquer esteroide que utilizar independente da dose vai mexer com o seu eixo.

 

Com 46 anos, pense bem antes de brincar com testo, à partir do momento que iniciar o uso vai ficar refém da agulha pro resto da vida, e nessa idade brincar com hormônios em dosagem supra fisiológica tem que pensar muito bem, e é impresindível que faça um check-up no cardiologista ao menos 1x ao ano.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...