Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de treino e alimentação


Vieirazxy
Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

  • Solução
Em 24/02/2024 em 16:01, Vieirazxy disse:

Mas aí se não for ganhar gordura como vou ganhar músculos? Não sei se tu tem Instagram mas olhão Instagram desse mlk https://www.instagram.com/antoniommanoel?igsh=Mnp5cTZkNGdkbWdm ele nasceu uns meses antes de mim, tem algo p mim fazer p ganhar a quantidade de músculos que ele tem além de comer bastante? E como eu bateria minha meta de proteína, sem proteína, sem hipertrofia não?

 

Porra:

 

"Ah, mas tenho um colega de 16 anos trincado e com shape...". Bom galera, o mundo é injusto. A maturidade hormonal não tem idade fixa, em alguns, acontece mais cedo, em outros, mais tarde.

 

O que não ficou claro pra ti?

 

A maturidade hormonal em homens tem como resultado ganho de massa muscular. Come o que o papai e a mamãe colocarem na mesa e ponto final. No dia que tu for independente, pagar tuas contas, faz tua dieta.

 

Em 24/02/2024 em 16:03, Vieirazxy disse:

Ah e c acha interessante eu te mostrar meu treino p ver se tem algo de errado nele?

 

Não. Quer fazer musculação? 3x por semana, fullbody, só os exercícios compostos básicos.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/02/2024 em 16:06, lorenzo_EP disse:

 

Porra:

 

"Ah, mas tenho um colega de 16 anos trincado e com shape...". Bom galera, o mundo é injusto. A maturidade hormonal não tem idade fixa, em alguns, acontece mais cedo, em outros, mais tarde.

 

O que não ficou claro pra ti?

 

A maturidade hormonal em homens tem como resultado ganho de massa muscular. Come o que o papai e a mamãe colocarem na mesa e ponto final. No dia que tu for independente, pagar tuas contas, faz tua dieta.

 

 

Não. Quer fazer musculação? 3x por semana, fullbody, só os exercícios compostos básicos.

 

Msm sem esse bglh ai q tu disse eu posso treinar e comer o quanto eu quiser que nao vou mudar dsgrc nenhuma?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2024 em 16:20, Vieirazxy disse:

Msm sem esse bglh ai q tu disse eu posso treinar e comer o quanto eu quiser que nao vou mudar dsgrc nenhuma?  

 

Desisto. Tua prioridade deveria ser melhorar em interpretação de textos.

 

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2024 em 16:24, Vieirazxy disse:

PORRA CARA MAIS PACIÊNCIA POR FAVORKKKKKKK

Podia simplesmente ta no mundo das drogas postando foto com pendrive na boca mas to querendo aprender mais sobre atividade física e os cara não incetiva nada, agora entendo porque existem mais drogados e sedentários doq pessoas saudáveis, enfim, desisto de treinar, desisto do meu sonho, obrigado pela atenção senhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2024 em 16:27, Vieirazxy disse:

Podia simplesmente ta no mundo das drogas postando foto com pendrive na boca mas to querendo aprender mais sobre atividade física e os cara não incetiva nada, agora entendo porque existem mais drogados e sedentários doq pessoas saudáveis, enfim, desisto de treinar, desisto do meu sonho, obrigado pela atenção senhores.

Irmão, eu sou só um pouco mais velho q tu, então vou resumir em palavras simples que tu entenda.

Tem carne = come 

É doce demais = não come

Vem do ifood = não come 

arroz, macarrão e ovo = come 

 

Reforço que pelo fato de tu mal ter entrado na adolescência não seria prudente já se privar de tudo que gosta, mas se quer bater nessa tecla então tá ai o resumão. Espero também que tenha consciência que não é porque o cara tem uma folha na bio do insta que ele é natural

 

boa tarde

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2024 em 16:27, Vieirazxy disse:

Podia simplesmente ta no mundo das drogas postando foto com pendrive na boca mas to querendo aprender mais sobre atividade física e os cara não incetiva nada, agora entendo porque existem mais drogados e sedentários doq pessoas saudáveis, enfim, desisto de treinar, desisto do meu sonho, obrigado pela atenção senhores.

Achei fofo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...