Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de treino e alimentação


Vieirazxy
Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/02/2024 em 15:06, Vieirazxy disse:

Mas aí, meu físico tá tão zuado assim? 😅

 

Velho, tu leu a postagem que sugeri? Tu tem 14 anos e um corpo típico da idade, um corpo de criança. Não adianta querer ter corpo e resultados de adulto agora, por isso é perda de tempo contar calorias, e é um crime fazer cutting.

 

Fase de crescimento meu velho, é comer saudável, feito um boi, e fazer atividade física, só isso.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2024 em 15:15, lorenzo_EP disse:

 

Velho, tu leu a postagem que sugeri? Tu tem 14 anos e um corpo típico da idade, um corpo de criança. Não adianta querer ter corpo e resultados de adulto agora, por isso é perda de tempo contar calorias, e é um crime fazer cutting.

 

Fase de crescimento meu velho, é comer saudável, feito um boi, e fazer atividade física, só isso.

 

Não irmão, existem pessoas menores que eu e com corpos muito superiores, quando eu fiz oq todo mundo sugeriu, eu comi muito e limpo e me resultou em um corpo retido e sem músculo, então agora eu quero saber oq eu faço e não ficar comendo igual a um retardado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2024 em 15:30, Vieirazxy disse:

Não irmão, existem pessoas menores que eu e com corpos muito superiores, quando eu fiz oq todo mundo sugeriu, eu comi muito e limpo e me resultou em um corpo retido e sem músculo, então agora eu quero saber oq eu faço e não ficar comendo igual a um retardado.

E eu li sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2024 em 15:30, Vieirazxy disse:

Não irmão, existem pessoas menores que eu e com corpos muito superiores, quando eu fiz oq todo mundo sugeriu, eu comi muito e limpo e me resultou em um corpo retido e sem músculo, então agora eu quero saber oq eu faço e não ficar comendo igual a um retardado.

 

Nesse comentário tu prova que leu, mas não absorveu, o post que sugeri.

 

Bom final de semana pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2024 em 15:38, lorenzo_EP disse:

 

Nesse comentário tu prova que leu, mas não absorveu, o post que sugeri.

 

Bom final de semana pra ti.

Eu li o tópico errado foi malKKKK, mas enfim não irei acumular gordura de mais ao comer limpo e o quanto quiser?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2024 em 15:52, Vieirazxy disse:

Eu li o tópico errado foi malKKKK, mas enfim não irei acumular gordura de mais ao comer limpo e o quanto quiser?

 

 E rpzd, não adianta vim aqui no tópico e me zoar cara, tô querendo saber do bglh namoral sem desrespeitar ngm, não gostou da pergunta, vai ler outros tópicos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2024 em 15:52, Vieirazxy disse:

Eu li o tópico errado foi malKKKK, mas enfim não irei acumular gordura de mais ao comer limpo e o quanto quiser?

 

 

Se tu for sedentário, vai. Agora, um adolescente ativo é uma usina de queimar calorias. Eu era assim, um magrelo que comia sem medo de ser feliz, mas eu tava sempre ativo.

 

Te preocupa mais com a qualidade da comida, do que com a quantidade. Não é hora de ficar noiado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2024 em 15:57, lorenzo_EP disse:

 

Se tu for sedentário, vai. Agora, um adolescente ativo é uma usina de queimar calorias. Eu era assim, um magrelo que comia sem medo de ser feliz, mas eu tava sempre ativo.

 

Te preocupa mais com a qualidade da comida, do que com a quantidade. Não é hora de ficar noiado.

 

Mas aí se não for ganhar gordura como vou ganhar músculos? Não sei se tu tem Instagram mas olhão Instagram desse mlk https://www.instagram.com/antoniommanoel?igsh=Mnp5cTZkNGdkbWdm ele nasceu uns meses antes de mim, tem algo p mim fazer p ganhar a quantidade de músculos que ele tem além de comer bastante? E como eu bateria minha meta de proteína, sem proteína, sem hipertrofia não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2024 em 16:01, Vieirazxy disse:

Mas aí se não for ganhar gordura como vou ganhar músculos? Não sei se tu tem Instagram mas olhão Instagram desse mlk https://www.instagram.com/antoniommanoel?igsh=Mnp5cTZkNGdkbWdm ele nasceu uns meses antes de mim, tem algo p mim fazer p ganhar a quantidade de músculos que ele tem além de comer bastante? E como eu bateria minha meta de proteína, sem proteína, sem hipertrofia não?

Ah e c acha interessante eu te mostrar meu treino p ver se tem algo de errado nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...