Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quais os melhores substitutos para o NUTRI WHEY e para o BCAA ?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Estou tomando o NUTRI WHEY da marca integralḿedica no PÓS-treino.

Tomo com leite, aveia, mel e banana/maçã.

Também estou tomando o BCAA 3:1:1 da marca dark lab no PRÉ-treino.

Vocês acham que o BASIC WHEY ou o MEDIUM WHEY da marca growth, seriam bons substitutos no PRÉ-treino ou no PÓS-treino ?

Vocês também acham que deveria ser adicionado DEXTROSE, MALTODEXTRINA ou WAXY MAIZE da marca growth, no PRÉ-treino ou no PÓS-treino ?

Ou vocês acham que o NUTRI WHEY da marca integralmédica seria justamente a melhor opção ?

O meu objetivo é ingerir pelo menos 30g de proteínas mais 80g de carboidratos no PÓS-treino (exatamente como na porção do NUTRI WHEY da marca integralmédica).

E pelo menos 2400mg de BCAA no PRÉ-treino (seja na proporção 3:1:1 ou na proporção 2:1:1).

Adptando as porções de cada produto para atingir este objetivo.

As calorias não são tão relevantes, pois consigo adaptar a minha alimentação muito facilmente.

Muito obrigado por toda ajuda

Links dos produtos citados:

NUTRI WHEY (integralmédica):  [Link automaticamente removido]

BCAA 3:1:1 (dark lab):  https://loja.darklabsuplementos.com.br/produtos/bcaa-311-60-capsulas/

BASIC WHEY (growth suplementos): https://www.gsuplementos.com.br/basic-whey-protein-1kg-growth-supplements-p986000

MEDIUM WHEY (growth suplementos): https://www.gsuplementos.com.br/medium-whey-protein-1kg-growth-supplements-p986001

DEXTROSE (growth suplementos): https://www.gsuplementos.com.br/dextrose-1kg-growth-supplements-p985976

MALTODEXTRINA (growth suplementos): https://www.gsuplementos.com.br/maltodextrina-1kg-growth-supplements-p985957

WAXY MAIZE (growth suplementos): https://www.gsuplementos.com.br/waxy-maize-1kg-growth-supplements-p985972

Postado

Proteína é proteína, vai por custo/benefício (e não é pré nem pós-treino). BCAA é dinheiro no lixo.

Como tá a dieta? Calorias, macros, gasto calórico diário?

Editado por lorenzo_EP (veja o histórico de edições)

Postado
Em 28/01/2024 em 19:58, VDvdVD disse:

Vocês acham que o BASIC WHEY ou o MEDIUM WHEY da marca growth, seriam bons substitutos no PRÉ-treino ou no PÓS-treino ?

Vocês também acham que deveria ser adicionado DEXTROSE, MALTODEXTRINA ou WAXY MAIZE da marca growth, no PRÉ-treino ou no PÓS-treino ?

Ou vocês acham que o NUTRI WHEY da marca integralmédica seria justamente a melhor opção ?

1 - Pós, normalmente se usam o basic e o medium para receitas proteicas e afins. Não tem tanto sentido assim consumir proteína no pré.

2 - Suplementar carbo é jogar dinheiro fora, é melhor fazer um shake com aveia ou farinha de arroz.

3 - Depende pra que né, esse nutri é um hipercalórico.

Não tem sentido suplementar se sua dieta dá conta de todos os macro nutrientes.

Editado por gBertazzoni (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 28/01/2024 em 20:00, lorenzo_EP disse:

Proteína é proteína, vai por custo/benefício. BCAA é dinheiro no lixo.

Como tá a dieta? Calorias, macros, gasto calórico diário?

Comprei o BCAA por impulso, continuarei o uso até acabar e não pretendo comprar novamente.

Justamente pelo fato do BCAA ser dispensável, gostaria de uma outra opção mais nutritiva para a sua intenção, que é evitar o catabolismo.

Estou consumindo pelo menos 1.400 calorias por dia, tentando não ultrapassar 1.600 calorias.

Tenho 1,64m de altura e meu peso está variando entre 63kg e 65kg.

Eu gosto muito de comer frango, carne de porco e ovo.

Mas, não gosto de comer carne de bói.

Também não gosto de ficar comendo várias e várias vezes por dia.

Por isso, prefiro manter a alimentação um pouco mais regular e completar com os suplementos, visando a hipertrofia.

Editado por VDvdVD (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 28/01/2024 em 20:15, PedroAfonso44 disse:

90% dos seus resultados derivados da dieta você obtêm batendo os macros no dia, os últimos 10% você ganha com a correta distribuição dos nutrientes durante o dia, entenda por isso fazer pelo menos 4 refeições por dia. 

Esta é justamente a dificuldade, a quantidade de refeições por dia.

Não sou de comer muito e gostaria de complementar esta minha dificuldade com os suplementos.

Postado
  • Autor
Em 28/01/2024 em 20:15, gBertazzoni disse:

Caraca, vc ta consumindo 1600 kcal e toma hipercalórico? 💀

Me refiro somando os suplementos.

Postado
Em 28/01/2024 em 20:11, VDvdVD disse:

Comprei o BCAA por impulso, continuarei o uso até acabar e não pretendo comprar novamente.

Justamente pelo fato do BCAA ser dispensável, gostaria de uma outra opção mais nutritiva para a sua intenção, que é evitar o catabolismo.

Estou consumindo pelo menos 1.400 calorias por dia, tentando não ultrapassar 1.600 calorias.

Tenho 1,64m de altura e meu peso está variando entre 63kg e 65kg.

Eu gosto muito de comer frango, carne de porco e ovo.

Mas, não gosto de comer carne de bói.

Também não gosto de ficar comendo várias e várias vezes por dia.

Por isso, prefiro manter a alimentação um pouco mais regular e completar com os suplementos, visando a hipertrofia.

É mais fácil tu "catabolizar" pelo pouco que tá comendo. Com essas calorias aí tu não precisa de nenhum suplemento pra bater os macros. (minha mulher não pesa 50kg e come mais)

Postado
Em 28/01/2024 em 20:25, VDvdVD disse:

Me refiro somando os suplementos.

Que absurdo, quais são seus dados de macros diários?

Em 28/01/2024 em 20:24, VDvdVD disse:

Esta é justamente a dificuldade, a quantidade de refeições por dia.

Não sou de comer muito e gostaria de complementar esta minha dificuldade com os suplementos.

Eu também não tenho apetite, uma solução que encontrei foi comer 100g de amendoim por dia pela densidade calórica (550 kcal) e coloco 40g de proteína de soja em 250g de iogurte e como duas vezes ao dia, são 40g de proteína

Editado por PedroAfonso44 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.