Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena eu buscar um ciclo?


Ir para solução Solucionado por PiiN23 ,

Posts Recomendados

Boa manow, pela foto vale a a pena vc alinhar melhor a dieta, acostumar a seguir bem a risca sem falhas, ai tirando um pouco a retenção e gordura acho que da pra comecar..

 

Mas primeiro alinhaba dieta pq durante o ciclo tem que manter 100% pra conseguir extrair o melhor do ciclo e prejudicar ao menos sua saúde.... pela foto ainda falta alinha mais essa parte, kais aparentemente ta com uma massa legal ate, da uma enxugada no shape e se orienta pra comecar com alguem te ajudando, algum coach/treinador.. vai ajudar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Depois que mandei vi tuas respostas, se o intuito é ficar grande de qlquer jeito, mesmo com bf e retencao, blz, mais aconselharia a encontrar um treinador que entende esse lado do power para te orientar melhor dos ciclos e dieta para o que vc deseja....

 

Eu sou atleta de fisiculturismo, por isso minha visão do shape mais seco, e tbm pela saude, pro ciclo ser mais proveitoso mesmo..

 

Mas boa sorte na caminhada, espero que vc consiga alcancar teus objetivos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2024 em 10:04, PiiN23 disse:

Boa manow, pela foto vale a a pena vc alinhar melhor a dieta, acostumar a seguir bem a risca sem falhas, ai tirando um pouco a retenção e gordura acho que da pra comecar..

 

Mas primeiro alinhaba dieta pq durante o ciclo tem que manter 100% pra conseguir extrair o melhor do ciclo e prejudicar ao menos sua saúde.... pela foto ainda falta alinha mais essa parte, kais aparentemente ta com uma massa legal ate, da uma enxugada no shape e se orienta pra comecar com alguem te ajudando, algum coach/treinador.. vai ajudar muito

Sim cara boto muita fé, quando fiz dieta tudo certo valeu muito a pena os resultados. Dessa vez eu fiz um bulking bem sujo por conta e pra mim até que valeu kkkkk mas boto fé q dar uma limpada pra ficar algo mais bem construído ajudaria. Valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2024 em 10:06, PiiN23 disse:

Depois que mandei vi tuas respostas, se o intuito é ficar grande de qlquer jeito, mesmo com bf e retencao, blz, mais aconselharia a encontrar um treinador que entende esse lado do power para te orientar melhor dos ciclos e dieta para o que vc deseja....

 

Eu sou atleta de fisiculturismo, por isso minha visão do shape mais seco, e tbm pela saude, pro ciclo ser mais proveitoso mesmo..

 

Mas boa sorte na caminhada, espero que vc consiga alcancar teus objetivos 

Valeu cara! Vou buscar um treinador que entenda desse estilo q eu busco mais. E boa sorte pra ti também! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2024 em 10:04, DATLAS disse:

Sim, meio powerlifter, fordo, lenhador, algo mais assim não sei a palavra. Jogador de rugby sabe

 

Não vejo necessidade de drogas pra isso, mas a escolha é tua.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2024 em 10:03, DATLAS disse:

Então, bf acho q tá meio alto, mas a real é q também não quero necessariamente uma bf muito baixa, quero algo mais cheio meio powerlifter

Dá uma olhada na definição e na pesagem que o Alex conseguiu atingir, aí lembre-se que ele tem 165. Acho que você pode evoluir bastante natural ainda

 

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2024 em 14:04, DATLAS disse:

Sim, meio powerlifter, fordo, lenhador, algo mais assim não sei a palavra. Jogador de rugby sabe

 

N precisa de ciclo, nem droga. 

 

Só muita força e dieta sem piedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2024 em 08:27, DATLAS disse:

Isso tudo ele fez natural? 

Sim, foi cutting mais agressivo dele justamente para competir natural, pegou segundo lugar.

 

É possível, mas lembre-se que leva tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...