Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais em uso de deposteron por 1 ano


Posts Recomendados

A questão maior de minha queixa é que isso passou a ocorrer juntamente com o uso da testo.

Não foi algo que veio surgindo gradativamente. Entendem?

Eu não tenho nenhuma dúvida que tem relação ao uso porque a diferença é enorme de antes de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Libido é multifatorial mano, e pelo tempo de uso seu corpo pode ter acostumado com esse valor de referência se tornando o novo normal ai você provavelmente não tem o mesmo gás do início, provavelmente por ser deposteron e bem dizer uma trt você faz acompanhamento né, ja conversou com seu médico sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 11:38, piquaj disse:

ja conversou com seu médico sobre?

 

obrigado pela resposta, piquaj.

Sim.. conversei com meu médico a respeito e ele falou basicamente o que vocês comentaram. Isso mostra o alto nível do forum.

Ele é endocrino e é contra o protocolo que eu faço. Eu estou fazendo por iniciativa própria. 

Não me arrependo de nenhuma maneira. Melhorou todos os aspectos de minha vida, inclusive o psicológico.

Não que eu esteja recomendando, mas acho muito mais vantajoso e saudável fazer o que fiz do que ir a um psiquiatra e se entupir de ansiolítico.

Vim aqui para ouvir outras opiniões e sugestões por achar que existe algo que possa ser feito para manter os níveis de testo altos e ainda assim não ter qualquer dificuldade na manutenção da ereção, mesmo com minha idade, como era antes de iniciar a trt.

Muito obrigado mais uma vez a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2024 em 09:54, Dougwar disse:

eu tentaria dividir essa dose 100mg a cada 5 dias pra tentar deixar mais estável e com dois picos pra ver se melhoraria.

 

Ótima dica, Dougwar... vou fazer o teste dessa forma... 

E, sim, sinto uma melhora nos primeiros dias.

Muito obrigado!

Editado por damyhonn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelas contas seu estradiol tem que ser 1/20 de testo total, estimativa e não algo exato, 1400 de testo o estradiol estaria na casa do 70, bom pode ser o dht e ou prolactina alta, faz o exame para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o teste e troca por Durateston. Mas assim, eu também passo por algumas montanhas russas de libido. Tem dias que são bem doidos, com várias relações por dia, e em outras nem consigo manter a ereção no talo. A mulher chegou a reclamar e dizer que tem coisa XD Nunca tive esses problemas antes da hormonização. Mas assim, na balança ainda tem mais prós que contras. A vida sexual está bacana mesmo assim. Eu sinto que desencanar e deixar fluir é a melhor forma de encarar e ter performance nessa área. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...