Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame de testo


Posts Recomendados

E aí rapaziada , comecei um ciclo de 1 ml por semana da landergold durateston, qr code e lote batendo…porém estou na terceira aplicação e não senti nada ainda,é normal ? Por curiosidade fiz hoje um exame de testo,fiz a terceira aplicação na segunda feira, e o exame hoje na quarta feira…quanto devo esperar de testo ? Mais de 1.000 já ? Ficaria grato pela ajuda 

Editado por Tricka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Assumindo que seja 250mg daria +/- 1200-1800 ng/dL dependendo do Éster ou se for um blend tipo Dura.

 

Em 18/01/2024 em 01:34, Tricka disse:

não senti nada ainda,é normal ?

Totalmente normal. É um hormônio, você não vai sentir nada ao menos que já sofresse com Testosterona baixa.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela maioria dos relatos é o que parece, eu pessoalmente nunca tive dor na aplicação. Enfim os exames vão dizer se o produto é legitimo, falso ou subdosado. Recomendo manter essa prática por uns meses com fornecedores novos. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2024 em 11:40, Tricka disse:

@GordãoLanchesexame de testo deu 215 irmão , é foda

Pra 3ª semana esse exame ta bem estranho. Se vc aplica na segunda e faz exame 2 dias depois deveria estar no pico ou próximo, pra esse valor ai, nem propionato de testo é, e mesmo assim parece estar inibindo a produção natural.

 

Com essa mesma quantidade q vc toma o meu fica cerca de 900 no 6º dia, um dia antes da próxima aplicação.

 

Sugiro vc fazer outro exame, se puder em laboratório diferente pra tirar a dúvida, se bater parecido ja suspende o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...