Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso se manteve durante o cutting. Ajuda


SUPERMAX33

Posts Recomendados

Em 18/01/2024 em 10:12, Macho Opressor disse:

 

Cerca de 17%. 
Como falaram anteriormente, iniciante até 1 ano, sendo q possui pouca MM uma dieta normocalórica ja faria uma boa recomposição corporal. Mas com um deficit leve tbm funciona. 
Se está gostando do resultado, mantenha.

Estou gostando, vou manter sim. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/01/2024 em 10:39, lorenzo_EP disse:

@SUPERMAX33 já leu minha postagem sobre dieta pra naturais, no meu diário?

Acompanho frequentemente, inclusive parabéns pelo conteúdo. Apenas estou fazendo um deficit pela "ansiedade" de ter um abdômen descente em um curto prazo, entendo que a manutenção seria o ideal mas com o BF que me encontrava (20-22%) iria demorar pelo menos 6-8 meses. Alcançando um BF médio 12-14% pretendo seguir o seu padrão de dieta, alterando entre um superavit calórico leve de 300 cal e manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2024 em 10:43, SUPERMAX33 disse:

Acompanho frequentemente, inclusive parabéns pelo conteúdo. Apenas estou fazendo um deficit pela "ansiedade" de ter um abdômen descente em um curto prazo, entendo que a manutenção seria o ideal mas com o BF que me encontrava (20-22%) iria demorar pelo menos 6-8 meses. Alcançando um BF médio 12-14% pretendo seguir o seu padrão de dieta, alterando entre um superavit calórico leve de 300 cal e manutenção.

 

Cara, não é pra desanimar, mas tu ainda tem pouca massa muscular pra ter um abdômen definido. Não adianta chegar em 12% de gordura ou menos, sem hipertrofia do abdômen.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2024 em 10:47, lorenzo_EP disse:

 

Cara, não é pra desanimar, mas tu ainda tem pouca massa muscular pra ter um abdômen definido. Não adianta chegar em 12% de gordura ou menos, sem hipertrofia do abdômen.

 

Entendo, mesmo com pouca massa ainda prefiro ter um aspecto mais limpo, a barriga (pochete e flancos) me incomoda demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2024 em 10:47, lorenzo_EP disse:

 

Cara, não é pra desanimar, mas tu ainda tem pouca massa muscular pra ter um abdômen definido. Não adianta chegar em 12% de gordura ou menos, sem hipertrofia do abdômen.

 

Uma dúvida, no geral não tenho nenhum grupo muscular "forte", mas oq mais me incomoda são os braços (39,5 cm), não é pouco mas pela minha altura me incomoda um pouco. Acha viável montar um treino com enfase em braço? OU é melhor manter um treinamento por igual já que não tenho muito tempo de treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2024 em 10:58, SUPERMAX33 disse:

Uma dúvida, no geral não tenho nenhum grupo muscular "forte", mas oq mais me incomoda são os braços (39,5 cm), não é pouco mas pela minha altura me incomoda um pouco. Acha viável montar um treino com enfase em braço? OU é melhor manter um treinamento por igual já que não tenho muito tempo de treinamento.

 

Geral. Trabalha pontos fracos quem já tá com um físico bem construído.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...