Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sangue na urina após ter relações, ciclando dura e deca


Posts Recomendados

Então quero ser o mais breve possível, venho fazendo um ciclo de 1ml dura bratva  e 1ml deca gold, estou indo pra sexta semana de aplicação, estou fazendo uso de tamoxifeno 20mg faz 2 meses devido a uma gineco que tive no passado, já é meu quarto ciclo em mais o menos 10 anos, a dúvida que me ocorre é que no início da semana após ter relações sexuais notei sangramento na urina, e isso aconteceu novamente hoje após uns 4 dias do primeiro episódio, no caso eu ejaculo, e na primeira urina sai bem vermelha com sangue, esse sangue só sai ao ejacular nos dias que não tenho relações a urina sai normal, alguém já passou por isso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mais normal do que parece
 

Em 16/01/2024 em 00:37, marcel formiga disse:

estou fazendo uso de tamoxifeno 20mg faz 2 meses devido a uma gineco que tive no passado

dependendo do tempo que já está a gineco nem adianta mais amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2024 em 04:37, marcel formiga disse:

Então quero ser o mais breve possível, venho fazendo um ciclo de 1ml dura bratva  e 1ml deca gold, estou indo pra sexta semana de aplicação, estou fazendo uso de tamoxifeno 20mg faz 2 meses devido a uma gineco que tive no passado, já é meu quarto ciclo em mais o menos 10 anos, a dúvida que me ocorre é que no início da semana após ter relações sexuais notei sangramento na urina, e isso aconteceu novamente hoje após uns 4 dias do primeiro episódio, no caso eu ejaculo, e na primeira urina sai bem vermelha com sangue, esse sangue só sai ao ejacular nos dias que não tenho relações a urina sai normal, alguém já passou por isso ? 

 

Urologista, sangue na urina nunca é, nem vai ser normal.

 

Pode ser comum, mas normal é não sangrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc sabe do risco de trombose com uso prolongado de tamox, ne?

 

Não que urina com sangue seja sintoma, mas ja q ta fazendo uso prolongado espero que saiba.

 

Respondendo, não é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2024 em 05:06, carlosfelipe.bas disse:

Urologista, sangue na urina nunca é, nem vai ser normal.

kkk tbm não entendi pessoal falando que sangramento é normal, nenhum tipo de sangramento é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2024 em 04:12, Sazonal disse:

mais normal do que parece
 

dependendo do tempo que já está a gineco nem adianta mais amigo

Então gineco faz mais de um ano pois no final do último ciclo tive uma viagem pra fora do Brasil e acabei não fazendo TPC, mas nesse ciclo estou usando tamoxifeno e ela diminuiu bastante de volume e dor quem me indicou o tamoxifeno foi um medico que fiz acompanhamento estou aguardando a cirurgia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2024 em 10:04, Macho Opressor disse:

Vc sabe do risco de trombose com uso prolongado de tamox, ne?

 

Não que urina com sangue seja sintoma, mas ja q ta fazendo uso prolongado espero que saiba.

 

Respondendo, não é normal.

Meu médico me indicou 3 meses de tamoxifeno 20mg dia, vocês acham muito a ponto de dar trombose ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2024 em 16:14, marcel formiga disse:

Meu médico me indicou 3 meses de tamoxifeno 20mg dia, vocês acham muito a ponto de dar trombose ?

Se o medico indicou blz, ta fazendo acompanhamento.. apenas avisei pq a maioria não sabe e não faz acompanhamento. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...