Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bold e stano


Posts Recomendados

Em 12/01/2024 em 08:05, Dougwar disse:

Pergunta q nao quer calar e pq vc fiz isso?

Guerreiro foi falta de experiência, errei infelizmente sem conhecimento. Estava malhando e resolvi cicla, foi complicado está sendo pq sou casado tenho filhos e tá muito complicado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/01/2024 em 07:48, GordãoLanches disse:

Homem não faz uso de hormônios sem Testosterona justamente por isso. Como já disseram, se não pretende usar uma Testosterona pro resto da vida vai precisar fazer uma TPC pra acelerar o processo, eventualmente ela vai voltar mas vai demorar, o que ganhou vai ser perdido em grande parte.

Amigo da uma dica ai como faço pois já faz 7 meses da última aplicação.

E nada ainda. 

Tomei Clomid mais tbm nada a ereção não tá voltando mano.😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 07:48, GordãoLanches disse:

Homem não faz uso de hormônios sem Testosterona justamente por isso. Como já disseram, se não pretende usar uma Testosterona pro resto da vida vai precisar fazer uma TPC pra acelerar o processo, eventualmente ela vai voltar mas vai demorar, o que ganhou vai ser perdido em grande parte.

Pode falar uma tpc que possa reverter esse quadro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 08:05, somedieyoung_ disse:

Cara simplesmente sai injetando qualquer coisa pra dentro do corpo sem ter a mínima noção do que tá fazendo, parabéns.

Poxa mano foi bem isso mesmo, agora estou desse jeito. Falta de libido falta de ereção. Pior é que sou casado e tenho filhos vey, já tô pensando em me separar, tá muito complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 08:27, Densel14 disse:

Poxa mano foi bem isso mesmo, agora estou desse jeito. Falta de libido falta de ereção. Pior é que sou casado e tenho filhos vey, já tô pensando em me separar, tá muito complicado.

Se saparar pois sua libido acabou ? meu deus. Saiba que libido e multifatorial, nem sempre está alinhado com taxas hormonais.

 

faça a leitura desse topico:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 08:25, Densel14 disse:

Pode falar uma tpc que possa reverter esse quadro?

No máximo elas aceleram, nenhuma vai resolver por si só.

Bold demora pra caramba pra sair do corpo o ideal era você ter usado uma Testosterona pra esperar ela sair totalmente do corpo aí descontinuar a Testosterona e começar sua TPC ao fim das meias-vidas da Testo.


No mais: 



Não tem receita de bolo é fazer a parada e ir batendo exames pra ver se o LH/FSH e Testo vão subir eventualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 08:21, Densel14 disse:

Guerreiro foi falta de experiência, errei infelizmente sem conhecimento. Estava malhando e resolvi cicla, foi complicado está sendo pq sou casado tenho filhos e tá muito complicado. 

mas pq vc escolheu esss drogas, tirou da cabeça? nunca vi em nenhum lugar alguem recomendando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 08:42, Dougwar disse:

mas pq vc escolheu esss drogas, tirou da cabeça? nunca vi em nenhum lugar alguem recomendando isso

Comecei a pesquisar sobre o assunto, o interessante é que eu só usei no total menos de 20ml de stano isso de 1 ml dsdn, e de bolde usei o mesmo sendo 2 vese por semana totalizando 20 ml e depois parei. Não ciclei muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 08:47, Densel14 disse:

Comecei a pesquisar sobre o assunto, o interessante é que eu só usei no total menos de 20ml de stano isso de 1 ml dsdn, e de bolde usei o mesmo sendo 2 vese por semana totalizando 20 ml e depois parei. Não ciclei muito.

acho q entendi, vc deve ter visto um ciclo feminino  achou q não ia dar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...