Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca only 4semanas


Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/01/2024 em 10:39, Sr. Calminho disse:

Deca (nandrolona) nao é uma forma de testosterona e ainda é um esteroide anabolizante capaz de interromper sua produçao natural de testosterona.

 

Portanto, é esperado "zerar" a testosterona mesmo.

 

Pergunta honesta: o que você estava esperando do deca only? Creio que isso pode ajudar outras pessoas fazendo a mesma coisa pelo raciocínio errado.

Mano obrigado por responder, eu tava esperando na verdade que o o parâmetro no exame desse mais elevado, pois eu li em diversos tópicos sobre Deca only que a testo aparece alta no exame, só por isso fiquei surpreso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por quê estão julgando tanto o rapaz que fez deca only ? Muita gente tem intolerância ao DHT, como é meu caso , e, se não me engano, o caso de um usuário antigo do tópico, acho que era O Fantasma o nick... ele tem todo um relato/diário sobre um ciclo de deca only, acho que você @Alucas poderia se basear por ele.. Pesquisa por Deca Only aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2024 em 11:03, zRhayan disse:

or quê estão julgando tanto o rapaz que fez deca only ?

Não é porque tem relato e existe que é bom, e faz bem, olha o caso dele mesmo, fodeu o eixo por 6kg que vão embora, era melhor ter permanecido natural, Deca Only até hoje não vi um CASO se quer que seja bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2024 em 14:45, Alucas disse:

Aí que tá ereção tá normal.

O próprio fantasma 1991 fez um post muito bom aqui, e ele relatou que a testo deveria aparecer alta. E estradiol e prolactina baixa, tá tudo dentro do esperado. Menos essa testo tão baixa.

 

 

 

Deca only ainda é uma zona cinza, depende muito de sorte.

 

Entre não se dar bem e se dar bem, tem toda uma área com várias variáveis.

 

Experimenta só adicionar um pouco de testo no protocolo, normalmente resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2024 em 11:03, zRhayan disse:

Por quê estão julgando tanto o rapaz que fez deca only ? Muita gente tem intolerância ao DHT, como é meu caso , e, se não me engano, o caso de um usuário antigo do tópico, acho que era O Fantasma o nick... ele tem todo um relato/diário sobre um ciclo de deca only, acho que você @Alucas poderia se basear por ele.. Pesquisa por Deca Only aqui no fórum.

E isso mesmo

Me aparece caroço no mamilo quando uso só testo,

250mg semana

 

Na 3 semana já aparece, testei Deca, cipionato e enantato, enantato todos deram caroço na teta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2024 em 11:31, carlosfelipe.bas disse:

 

Deca only ainda é uma zona cinza, depende muito de sorte.

 

Entre não se dar bem e se dar bem, tem toda uma área com várias variáveis.

 

Experimenta só adicionar um pouco de testo no protocolo, normalmente resolve.

Vou fazer isso, fazer um 3:1 de Deca/testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2024 em 12:00, Alucas disse:

E isso mesmo

Me aparece caroço no mamilo quando uso só testo,

250mg semana

 

Na 3 semana já aparece, testei Deca, cipionato e enantato, enantato todos deram caroço na teta.

Irmão, voce provavelmente é como eu... com 200mg semanais de testo já me dá ginecomastia... eu usando 1mg de anastrozol semanal meu estradiol fica entre 30-40...

O Anastrozol, provavelmente, resolve para você... Se seu unico colateral com testo é ginecomastia, tenha em maos anastrozol 0,5mg, manda manipular em qualqeur farmacia e faz o teste, toma 1 por semana um dia apos a aplicaçao... meu problema com testo, além disso, que é o mais fácil de contornar (gineco) é que me dá MUITA acne, entope meus poros mesmo em baixas dosagens...

Nao adianta falar que nao tenho receptores para testo, visto que tenho 1,80, 87kg e 10% de BF atualmente kk

 

Se nao gostou do deca only, coloca a testo e têm em mãos Anastrozol, apesar que fazendo 3 pra 1 de deca p/ testo, provavelmente nem vai precisar...

 

Deca pode subir a prolactina, tambem, bom ter também a cabergolina ou em maos ou ja com a grana pra comprar... é bem simples administra-la, tambem..

 

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2024 em 12:04, zRhayan disse:

Irmão, voce provavelmente é como eu... com 200mg semanais de testo já me dá ginecomastia... eu usando 1mg de anastrozol semanal meu estradiol fica entre 30-40...

O Anastrozol, provavelmente, resolve para você... Se seu unico colateral com testo é ginecomastia, tenha em maos anastrozol 0,5mg, manda manipular em qualqeur farmacia e faz o teste, toma 1 por semana um dia apos a aplicaçao... meu problema com testo, além disso, que é o mais fácil de contornar (gineco) é que me dá MUITA acne, entope meus poros mesmo em baixas dosagens...

Nao adianta falar que nao tenho receptores para testo, visto que tenho 1,80, 87kg e 10% de BF atualmente kk

 

Se nao gostou do deca only, coloca a testo e têm em mãos Anastrozol, apesar que fazendo 3 pra 1 de deca p/ testo, provavelmente nem vai precisar...

 

Deca pode subir a prolactina, tambem, bom ter também a cabergolina ou em maos ou ja com a grana pra comprar... é bem simples administra-la, tambem..

 

Abraços e boa sorte.

Tenho os mesmo problemas que vc, gineco e acne. Estou mandando 1ml semana, de enantado com 0,5mg de anastro. O que me incomoda demais são as acnes, se não diminuir vou suspender o uso de testo.

 

Vc conseguiu contornar a situação?

 

Obs: meu problema não é receptor, nem.Bf alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...