Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU DESENVOLVIMENTO


kazz

Posts Recomendados

1500 kcal é meu café da manhã, troca esse cardio na esteira por algo mais intenso, corrida ou caminhada na rua, bike, escada, elitipico, artes marciais, dança, esportes (natação, basquete, futebol, handebol), eu não gosto da esteira ela muda completamente a biomecânica da passada, é o gasto calórico é infinitamente inferior, corredores profissionais não usam esteira, se fosse uma esteira com inclinação eu ainda aceitava, o treino eu faria um abc ou abcde, não perde seu tempo treinando braço é ombros isolados, joga eles antes do treino de peito é costa, é mais futuro, um músculo 2x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/01/2024 em 15:37, Kofma disse:

Seu basal é por volta do 1800kcal.
Vc tem que calcular as calorias totais gastas no dia e subtrair desse novo total.

Creio que seu erro é estar subtraindo do TMB diretamente.

To ingerindo em torno de 1727 diarias, conforme tem a planinha em que comentei aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2024 em 13:50, kazz disse:

To ingerindo em torno de 1727 diarias, conforme tem a planinha em que comentei aqui

Sim, e esta errado.
60min na esteira a 6km/h = ~450cal

Dai vc ainda tem o treino que é por volta das 300cal
1800 + 450 + 300 = 2550kcal
Seu deficit esta muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2024 em 15:55, Kofma disse:

Sim, e esta errado.
60min na esteira a 6km/h = ~450cal

Dai vc ainda tem o treino que é por volta das 300cal
1800 + 450 + 300 = 2550kcal
Seu deficit esta muito grande.

Poxa, o que posso fazer pra melhorar isso? não consigo comer mais comida, talvez se eu aumentasse comendo uma fatia de pão a mais, duas bananas e mais 15g de aveia já melhorava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2024 em 15:59, kazz disse:

Poxa, o que posso fazer pra melhorar isso? não consigo comer mais comida, talvez se eu aumentasse comendo uma fatia de pão a mais, duas bananas e mais 15g de aveia já melhorava?

e diminuir o cardio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2024 em 14:56, kazz disse:

Cheguei a calcular, bem na verdade a dieta eu recebi de uma consultoria online, e cara se eu te contar que antes de eu iniciar esta dieta eu comia menos, eu só almoçava, não tinha janta, e quando ele me passou essa achei que não iria aguentar comer, e na verdade eu tinha feijão junto, e era menos arroz, mas tive que tirar pq não conseguia comer

Acredito em vc, provavelmente tinha alimentos ultra processados na sua alimentação o que eleva a quantidade de kcals diarias. 
 

Seu GET, Basal + gasto de calorias nas atividades deve girar em torno dos 2700kcals.. 

Tente ir subindo as colocarias da dieta, não precisa incluir novos alimentos, apenas aumentar a quantidade das refeições. a cada 2 semanas aumento 200kcals, é o tempo do corpo se adaptar aquela quantidade de comida, va subindo até 2300-2500kcals.. dai vc mantem pra ver como o corpo irá reagir. 

 

Tire fotos a cada 30 dias pra poder comparar, não precisa de postar, apenas pra vc ter uma noção. Ajuda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar uma ideia de alimento q ajuda aumentar as kcals, farinha de arroz, é barato e vc usa entre 20 e 40g por vez.. só não pode usar mto pois tem alto indice glicemico.

A ideia é sempre misturar com proteína, pode ser banana amassada com aveia, farinha de arroz e whey ou um shake disso com leite integral, q cada 200-300ml do integral da cerca 200kcals. Então vc consegue fazer um shake saboroso com cerca de 400-500 kclas facil. 

 

Mas como eu disse antes, não aumente mtas calorias de vez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2024 em 16:19, Macho Opressor disse:

só não pode usar mto pois tem alto indice glicemico

Brother isso aqui já caiu por terra faz tempo, a não ser que tu vá comer o alimento em jejum como primeira refeição do dia isso pouco importa, o que precisa ser visto é a carga glicêmica da refeição, e a depender do momento do dia que tu encaixar unicamente um alimento de alto IG pode ser completamente aceitável e viável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2024 em 16:19, Macho Opressor disse:

Vou te dar uma ideia de alimento q ajuda aumentar as kcals, farinha de arroz, é barato e vc usa entre 20 e 40g por vez.. só não pode usar mto pois tem alto indice glicemico.

A ideia é sempre misturar com proteína, pode ser banana amassada com aveia, farinha de arroz e whey ou um shake disso com leite integral, q cada 200-300ml do integral da cerca 200kcals. Então vc consegue fazer um shake saboroso com cerca de 400-500 kclas facil. 

 

Mas como eu disse antes, não aumente mtas calorias de vez..

Entendi, obrigado vou tentar assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...