Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SUGESTAO] Como pedir opinião sobre seu ciclo [MODELO DE POSTAGEM]


Dougwar
Ir para solução Solucionado por Hipertrofia.org ,

Posts Recomendados

Em 28/12/2023 em 09:29, Big, Fast and Dry disse:

Nem percebi que essa parte era privada apenas para moderadores.

Se você ficou triste por ter achado que te chamei de semianalfa, desencana, estava falando de mim mesmo.

 

E não é carência não, é ter o mínimo de QI.

 

 

essa parte não é privada mas o primeiro post é claramente direcionado a eles.

Cara sinceramente eu não me preocupo em nada com a opinião alheia se vc pensa assim ou assado não muda nada na minha vida e eu nao posso fazer nada sobre isso.

É carência sim responder algo que não foi perguntado ou sugeria a vc, se não é carência é arrogância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/12/2023 em 09:34, Dougwar disse:

essa parte não é privada mas o primeiro post é claramente direcionado a eles.

Cara sinceramente eu não me preocupo em nada com a opinião alheia se vc pensa assim ou assado não muda nada na minha vida e eu nao posso fazer nada sobre isso.

É carência sim responder algo que não foi perguntado ou sugeria a vc, se não é carência é arrogância.

Isso é um fórum cara, estamos aqui para comentar.

Qual teu problema? você passa o dia comentando e eu não vejo nenhum maldito te marcando pedindo opinião. Se no meu caso é carência, o teu é hipocrisia né? não fode.

 

 

Enfim, se quer dar sugestão particular sem ler contrapontos é só usar a p# da mensagem privada.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/12/2023 em 09:43, Visitante disse:

Qual teu problema? você passa o dia comentando e eu não vejo nenhum maldito te marcando pedindo opinião. Se no meu caso é carência, o teu é hipocrisia né? não fode.

São tópicos pedindo ajuda a comunidade, esse e essa area é para moderadores, ta difícil a interpretação das coisas hein?

Caiu né já era previsto q vc não iria durar muito aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2024 em 08:23, Dougwar disse:

São tópicos pedindo ajuda a comunidade, esse e essa area é para moderadores, ta difícil a interpretação das coisas hein?

Caiu né já era previsto q vc não iria durar muito aqui.

 

Pois é, iniciei um novo projeto e optei por excluir tudo que me toma tempo. Hoje tive um tempinho livre e decidi dar uma olhada aqui, é impressionante sua pouca capacidade de raciocinar, acho "interessante".

OBS: Área para moderadores é invisível para a comunidade.

 

Só não te chamo de dódói da cabeça porque coisa de doente é essa onda de naturais comentando merda em todos os tópicos sobre anabolizantes, isso sim é matar a parte mais convidativa do fórum. 

Ainda bem que "cai" na hora certa.

 

Até novembro, fui!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2024 em 10:39, Bruuninho disse:

Pois é, iniciei um novo projeto e optei por excluir tudo que me toma tempo. Hoje tive um tempinho livre e decidi dar uma olhada aqui, é impressionante sua pouca capacidade de raciocinar, acho "interessante".

OBS: Área para moderadores é invisível para a comunidade.

 

Só não te chamo de dódói da cabeça porque coisa de doente é essa onda de naturais comentando merda em todos os tópicos sobre anabolizantes, isso sim é matar a parte mais convidativa do fórum. 

Ainda bem que "cai" na hora certa.

 

Até novembro, fui!

 

 

 

Carai hein boneca. Iniciou um projeto mas fez questão de perder seu tempo para criar uma conta só pra vir aqui e não perder a discussãozinha?

 

Em 28/12/2023 em 09:43, Visitante disse:

Isso é um fórum cara, estamos aqui para comentar.

Exatamente brother, é um fórum! Parece revelador né? Fórum é feito para dar opinião.

Deixa eu adivinhar, voce nao curte muito a pluralidade de opiniões? Discorda? Vai lá e mete tua opinião, mas é muito mais gostoso fazer essa brincadeirinha no canto e sumir né? 

 

Em 28/12/2023 em 09:43, Visitante disse:

Enfim, se quer dar sugestão particular sem ler contrapontos é só usar a p# da mensagem privada.

Concordo 100%. O problema é que toda sugestão presta, menos essa onda de naturais comentando merda.

Ai ai esses naturais com os seus contrapontos, quer dizer, comentários merdas e suas ideologias imundas.

 

Em 28/12/2023 em 09:29, Visitante disse:

é ter o mínimo de QI.

Ainda bem que temos voce para elevar o QI médio do fórum.

 

Em 28/12/2023 em 00:28, Visitante disse:

Obrigado por concluir o comentário dum semianalfa kkkk.

Tu realmente achou que o adm concluiu teu comentário? kkkk.

Tu deve ser muito importante brother. Estou até pensando em não enviar isso aqui, medo bateu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2024 em 10:39, Bruuninho disse:

Pois é, iniciei um novo projeto e optei por excluir tudo que me toma tempo. Hoje tive um tempinho livre e decidi dar uma olhada aqui, é impressionante sua pouca capacidade de raciocinar, acho "interessante".

OBS: Área para moderadores é invisível para a comunidade.

 

Só não te chamo de dódói da cabeça porque coisa de doente é essa onda de naturais comentando merda em todos os tópicos sobre anabolizantes, isso sim é matar a parte mais convidativa do fórum. 

Ainda bem que "cai" na hora certa.

 

Até novembro, fui!

 

 

 

caiu no bait

Sabia q era carência e ego, veio ate com outra conta pq nao podia sem ficar sem dar a ultima palavra pra alguém q nem conhece na internet e tem q se sentir importante dando sua opinião q no fundo ninguém se importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2024 em 11:03, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Carai hein boneca. Iniciou um projeto mas fez questão de perder seu tempo para criar uma conta só pra vir aqui e não perder a discussãozinha?

 

Exatamente brother, é um fórum! Parece revelador né? Fórum é feito para dar opinião.

Deixa eu adivinhar, voce nao curte muito a pluralidade de opiniões? Discorda? Vai lá e mete tua opinião, mas é muito mais gostoso fazer essa brincadeirinha no canto e sumir né? 

 

Concordo 100%. O problema é que toda sugestão presta, menos essa onda de naturais comentando merda.

Ai ai esses naturais com os seus contrapontos, quer dizer, comentários merdas e suas ideologias imundas.

 

Ainda bem que temos voce para elevar o QI médio do fórum.

 

Tu realmente achou que o adm concluiu teu comentário? kkkk.

Tu deve ser muito importante brother. Estou até pensando em não enviar isso aqui, medo bateu.

Doeu? parece que sim.

Tu deveria ficar preso na aba de diários, é o melhor que tu faz. Deram muita moral pra um qualquer e agora nosso Thor está se achando um semideus, já partiu até para o típico bullshit em tópicos sobre EAs kkkk, o garoto lá estava certo.

 

Distorceu tudo para tentar fazer um comentário só porque a carapuça serviu? não precisava disso.

 

Em 11/01/2024 em 11:09, Dougwar disse:

caiu no bait

Sabia q era carência e ego, veio ate com outra conta pq nao podia sem ficar sem dar a ultima palavra pra alguém q nem conhece na internet e tem q se sentir importante dando sua opinião q no fundo ninguém se importa.

Belo bait, vou anotar pra não cair mais.

 

Tiau.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdemos nosso maior intrigante do fórum, por favor volte Bruninho, vulgo GRANDE RÁPIDO E SECO, você era nosso entretenimento 🤞🏻🥺

 

deixará saudades, tu é chato pra caralh@, mas sabe defender seu ponto de vista 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2024 em 11:22, Jlanski disse:

perdemos nosso maior intrigante do fórum, por favor volte Bruninho, vulgo GRANDE RÁPIDO E SECO, você era nosso entretenimento 🤞🏻🥺

 

deixará saudades, tu é chato pra caralh@, mas sabe defender seu ponto de vista 

Triste, ontem mesmo estava procurando musicas da Mc pipokinha para usar no meu video de supino de 200kg, em homenagem ao comentário que ele deixou no meu diario a meses atrás.

 

@Bruuninho Na moral, sucesso no seu projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2024 em 11:13, Bruuninho disse:

Tu deveria ficar preso na aba de diários, é o melhor que tu faz. Deram muita moral pra um qualquer e agora nosso Thor está se achando um semideus

Que que é o rancor patético do cara que finge/sonha ser atleta quando bate de frente com um atleta de verdade kkkkkk

Boa sorte no teu novo projetinho e até o próximo fake!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...