Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anti aromatizante


Posts Recomendados

Em 21/12/2023 em 15:08, JrChouga disse:

Mano seu que é chato ouvir isso mais desculpe a sinceridade. Vc deveria primeiro pensar em focar na dieta e construir algum musculo primeiro pra depois querer usar algo.

Não é nem pelo bf que o seu deve tar uns 20 no minimo mais sim pela falta de receptor. Só vai inibir seu eixo e nao vai ter o resultado que espera. Desculpe a sinceridade.

Calculei o bf pela quelas balanca que tem bio impedância, pode ter medido errado entao, nao chatei nao man, pelo contrario quero aprender, vou seguir esse conselho de abaixar o bf primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/12/2023 em 15:10, mikepazetto disse:

Como eu tomei so uma dura na semana passa que foi a primeira, acredito wue ainda nao inibiu meu eixo, entao acha que seria uma boa estratégia eu suspender a dura agora entao, e fazer uma dieta pra enagrecer e quando chegar em uns 18% de bf retornar com a testo, oque acham ?

Tu tomou uma única dose 250mg ? Se foi só uma dar de parar , não deu tempo de inibir não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 15:10, mikepazetto disse:

Como eu tomei so uma dura na semana passa que foi a primeira, acredito wue ainda nao inibiu meu eixo, entao acha que seria uma boa estratégia eu suspender a dura agora entao, e fazer uma dieta pra enagrecer e quando chegar em uns 18% de bf retornar com a testo, oque acham ?

Não , testo se usa com bf entre 12 e 13% , mn tenta construir algo natural, faz o defct menos agressivo como te falei , pra vc ganhar alguma massa enquanto perde gordura , no máximo 300 de defct, e capricha no cardio , daqui a 1 ano , 1 ano e meio quando tiver com 12% de bf vc cogita a testo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 15:11, mikepazetto disse:

Calculei o bf pela quelas balanca que tem bio impedância, pode ter medido errado entao, nao chatei nao man, pelo contrario quero aprender, vou seguir esse conselho de abaixar o bf primeiro

brother eu to com 16 de bf e ja da pra ver os gomos do abdomem. vc tem mais de 20... Bioimpedancia é lixo, o que vale é no olho.

Mil vezes melhor que bioimpedância é as calculadoras de bf que vc acha no google em sites que vc coloca sua medida.

Elas te dão uma ideia melhor.... 

Pra ter um resultado o ideal e que vc crie um pouco mais de massa muscular primeiro e baixe o bf pra 17 ou menos pois abaixo de 17 ja nao tera grandes problemas com aromatização.  Sem receptor vc nao ira ter resultado nenhum e vai apenas inibir seu eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 14:42, mikepazetto disse:

Obrigado, acha que a testo vai ajudar na perda de gordura enquanto ganho massa magra ou so vai atrapalhar com colaterais ?
 

Perder gordura ajuda pouco, vai ajudar mais na massa muscular, efeitos colaterais não tem como afirmar, com bf maior os riscos sao maiores, é isso.

 

 

Em 21/12/2023 em 14:42, mikepazetto disse:

 

To fazendo musculação e Jiu-jitsu entao acho que vou perder peso rapido, mais to correndo risco alto com o bf assim usando testo? Ou se perder rapido ta de boa 


Risco alto não, risco de ter problemas cardiovasculares no futuro igual todos nos que usamos hormônio.

 

Mas tu ta gastando saúde no momento errado, daria pra evoluir bastante preservando/melhorando sua saúde antes de entrar com o farmaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 15:00, mikepazetto disse:

https://postimg.cc/mPZjLbhD

Esse acima e o de antes de comecar a uma semana e esse de baixo e o de agora que tirei 

https://postimg.cc/tnxqVQTn

 

Vao ver que tenho um pouco de gineco des de que era adolecente e tenho queloide tbm, acho que nao aumentou em uma semana, lembrando que so apliquei dura uma vez, hoje vai ser a segunda vez, e tem hora que nem parece que tenho gineco, quando ta frio ai encolhe e parece de boa kk

 

Confirmem se conseguiram abrir a imagem 


 

Parar ou continuar é escolha sua, se for usar tem que assumir os riscos.

 

com esse shape o ideal era deixar essa testo pra usar bem la na frente.

 

primeiro aprende treinar, cria rotina de dieta e treino, quando isso for normal pro seu dia-dia, seu shape ja estará melhor e ai você pensa se quer gastar saúde pra levar ele alem.

 

Essa dose de testo vai te ajudar a preservar massa muscular, como é iniciante vai ter algum ganho enquanto perde gordura, mas ai ocorre mesmo sem o hormônio, iniciante evolui com qualquer coisa, guarda o hormônio pra quando tiver estrutura pra usar, no momento não vale a pena, vai inibir o eixo, correr riscos em troco de que?

 

foca em fazer dieta, perder peso, vai melhorar muito sua qualidade de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 15:14, UsarioSemShape disse:

Não , testo se usa com bf entre 12 e 13% , mn tenta construir algo natural, faz o defct menos agressivo como te falei , pra vc ganhar alguma massa enquanto perde gordura , no máximo 300 de defct, e capricha no cardio , daqui a 1 ano , 1 ano e meio quando tiver com 12% de bf vc cogita a testo 

Demoro, vou fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 15:24, tmz disse:


 

Parar ou continuar é escolha sua, se for usar tem que assumir os riscos.

 

com esse shape o ideal era deixar essa testo pra usar bem la na frente.

 

primeiro aprende treinar, cria rotina de dieta e treino, quando isso for normal pro seu dia-dia, seu shape ja estará melhor e ai você pensa se quer gastar saúde pra levar ele alem.

 

Essa dose de testo vai te ajudar a preservar massa muscular, como é iniciante vai ter algum ganho enquanto perde gordura, mas ai ocorre mesmo sem o hormônio, iniciante evolui com qualquer coisa, guarda o hormônio pra quando tiver estrutura pra usar, no momento não vale a pena, vai inibir o eixo, correr riscos em troco de que?

 

foca em fazer dieta, perder peso, vai melhorar muito sua qualidade de vida.

Po obrigado mesmo pelas dicas, vou seguir as dicas de vocês, vou seguir natural entao tentando abaixar o maximo meu bf e tentando ganhar massa tbm, quando meu bf estiver bem baixo la nos 12 ou 13% eu reavalio hormonizar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tô com o bf de 25%a 30% ou seja gordo, tô tomando 1 ml de testo por semana e aromatizado valendo, em uma semana aumenta lá em cima o estradiol, me causando todos os colaterais perca de libido acne, retenção tudo, essa semana tomei 1/4 do comprimido parti em 4 pedaços tomei um na quarta, um na quinta, um na sexta e sábado nada de baixar fui lá e tomei a última metade e por fim mandei mais 0,5 mg pra ver se até domingo do ano novo minha libido volta pq tenho namorada e tá embaçado desse jeito, tomara que até domingo me volte a libido. Mas sei q preciso baixar meu bf pra não aromatizar dessa forma.... Mas tbm não quero parar de tomar testo, vou tomar 0,5 ml por semana e ver o q acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...