Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT Durateston qual melhor dosagem?


Posts Recomendados

Boa noite meus amigos, finalizei o ciclo de Durateston 1ml 10 semanas e quero aproveitar um outro bujão que tenho aqui fechado (landergold, me dei muito bem com ela) para conduzir uma trt, nesse caso sendo de Durateston o que vocês acham que seria melhor entre as seguintes opções:

 

1 ml a cada 15 dias ( tendo em vista um menor número de aplicações ( não ligo muito pra isso), pico plasmático maior devido a quantidade injetada 

 

ou 

 

0,5 ml a cada 7 dias tendo em vista um pico plasmático menor por conta da dosagem e um equilíbrio melhor da droga no organismo, porém com a aplicações mais frequentes? 
 

obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/12/2023 em 01:55, MonstroCali disse:

1 ml a cada 15 dias ( tendo em vista um menor número de aplicações ( não ligo muito pra isso), pico plasmático maior devido a quantidade injetada 

 

ou 

 

0,5 ml a cada 7 dias tendo em vista um pico plasmático menor por conta da dosagem e um equilíbrio melhor da droga no organismo, porém com a aplicações mais frequentes? 
 

aplicação a cada 7 dias é MENOS PIOR que a cada 15 dias.

Quanto mais frequente as aplicações, melhor. Ainda mais em TRT, que o uso irá ser prolongado.
Com mais aplicações os vários problemas como: pressãao alta, colesterol, espinhas e gino, praticamente somem, simplesmente pelo aumento de frequência. 

Eu diria DSDN ou TSD. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 07:51, Kofma disse:

Com mais aplicações os vários problemas como: pressãao alta, colesterol, espinhas e gino, praticamente somem, simplesmente pelo aumento de frequência. 

infelizmente isso não existe e é mito, pod aplicar de hora em hora que os colaterais aparecem do mesmo jeito, ganho de massa e libido tb são colaterais e tb nao somem.

Se a pessoa tiver esses problemas com trt é pq essa pessoa nao nasceu pra usar testo exogena

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura tem vários blends diferentes dependendo da marca então vale prestar atenção ao Éster mais longo e a dosagem dele. Se for a Dura de farmácia ou Landerlan (sem ser a gold) pode aplicar 1x na semana e tudo certo.

 

TRT é pra manter fisiológico então dose semanal de 70mg+/- de Testo pura descontando o peso do éster. Acima disso já cai no suprafisiológico e não pode mais chamar exatamente de TRT ex:

100mg Enantato = 70mg de Testo + 30 do peso do Éster.

 

Editado por GordãoLanches
Erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 08:53, GordãoLanches disse:

Dura tem vários blends diferentes dependendo da marca então vale prestar atenção ao Éster mais longo e a dosagem dele. Se for a Dura de farmácia ou Landerlan (sem ser a gold) pode aplicar 1x na semana e tudo certo.

 

TRT é pra manter fisiológico então dose semanal de 70mg+/- de Testo pura descontando o peso do éster. Acima disso já cai no suprafisiológico e não pode mais chamar exatamente de TRT ex:

100mg Enantato = 70mg de Testo + 30 do peso do Éster.

 

Nesse caso eu vou usar a Durateston, realmente essa dose com enantato seria bem mais assertiva e pretendo sim utilizá-lo, mas como estou com essa Durateston vou ter que aceitar uma dose levemente suprafisiologica e vou acompanhar os colateriais, exames a cada 3 meses 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 13:38, Macho Opressor disse:

Quanto menor a variação melhor pro corpo. O melhor seria a cada 7 dias.

Obrigado amigo, pelo que vi realmente vou utilizar 125mg por semana, deve ficar um pouco supra fisiológica, vou acompanhar os colaterais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 13:57, Oliveiralan disse:

Qual a diferença da gold ? Nunca parei pra ver sobre.

GOLD
Fenilpropionato de testosterona….. 100 mg.

Testosterona Isocaproato …..…. .100 mg.
Propionato de testosterona ……….50 mg.
Excipientes ………. …………csp

Linha padrão

Propionato de Testosterona………… 30 mg

Fenilpropionato de testosterona………………… 60 mg

Isocaproato de testosterona………………………… 60 mg

Decanoato de testosterona…………………………100 mg

Prop = +/- 2 dias

Isocaproato = +/- 4 dias

Fenilprop = +/- 3 dias
Decanoato = +/- 7 dias

 

O ideal com a Gold seria aplicar 2x na semana sem choro, enquanto a normal dá pra manter 1x só considerando que vai tomar ao menos 250mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 14:07, GordãoLanches disse:

GOLD
Fenilpropionato de testosterona….. 100 mg.

Testosterona Isocaproato …..…. .100 mg.
Propionato de testosterona ……….50 mg.
Excipientes ………. …………csp

Linha padrão

Propionato de Testosterona………… 30 mg

Fenilpropionato de testosterona………………… 60 mg

Isocaproato de testosterona………………………… 60 mg

Decanoato de testosterona…………………………100 mg

Prop = +/- 2 dias

Isocaproato = +/- 4 dias

Fenilprop = +/- 3 dias
Decanoato = +/- 7 dias

 

O ideal com a Gold seria aplicar 2x na semana sem choro, enquanto a normal dá pra manter 1x só considerando que vai tomar ao menos 250mg.

Boaaa, Gold não tem o ester de longa vida então, bom saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...