Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MonstroCali

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MonstroCali postou

  1. Galera boa noite, então vou entregar meus ganhos, tive uma ótima experiência com uso da Durateston, ganhei cerca de 8kgs de massa já cheguei a 12kg em blast e dieta OFF, porém fiz um cutting e consegui manter 8kg a mais e com BF 13/14 (com dose de trt) estou com melhor shape que já tive e fiquei muito bem, porém como nada é de graça, tenho sentido alguma dores na minha perna esquerda pesquisei e pode ser trombose, farei uma consulta na sexta para verificar, tenho sentido alguma pontadas no peito, maos e braço esquerdo, e tenho muito receio de estar criando um cenário que favoreça um infarto ou AVC, fiz meus exames e estão todos batendo ok, hematócritos ok, mesmo assim fiz um doação de sangue é um mês atrás, enfim, vou iniciar a tpc porém como tinha interesse em manter trt não me atentei antes de iniciar, estou querendo começar com básico, após 6 meias vidas quero iniciar com 18 dias tamoxifeno 40mg não duas primeiras semanas + 20mg depois mantendo mais 2 semanas e fazer exames o que acham pra iniciar a Tpc?
  2. Obrigado amigo, pelo que vi realmente vou utilizar 125mg por semana, deve ficar um pouco supra fisiológica, vou acompanhar os colaterais
  3. Nesse caso eu vou usar a Durateston, realmente essa dose com enantato seria bem mais assertiva e pretendo sim utilizá-lo, mas como estou com essa Durateston vou ter que aceitar uma dose levemente suprafisiologica e vou acompanhar os colateriais, exames a cada 3 meses
  4. Boa noite meus amigos, finalizei o ciclo de Durateston 1ml 10 semanas e quero aproveitar um outro bujão que tenho aqui fechado (landergold, me dei muito bem com ela) para conduzir uma trt, nesse caso sendo de Durateston o que vocês acham que seria melhor entre as seguintes opções: 1 ml a cada 15 dias ( tendo em vista um menor número de aplicações ( não ligo muito pra isso), pico plasmático maior devido a quantidade injetada ou 0,5 ml a cada 7 dias tendo em vista um pico plasmático menor por conta da dosagem e um equilíbrio melhor da droga no organismo, porém com a aplicações mais frequentes? obrigado desde já.
  5. Acho que o fato da dieta hipercalórica ajudou bastante no aumento da acne, pretendo reduzirá a testo e manter a dieta limpa, sem interferência de medicação não quero incluir mais nenhum fármaco, o que sugere?
  6. Não esclareci, pretendo fazer cutting mesmo, na verdade vou manter uma dieta normocalorica e colocar mais cardio, e ir ajustando a dieta pra secar sem perder muita massa, estou com 81kg nesse momento, Bf 19/20
  7. Fala galera bom dia, finalizei meu ciclo de Durateston 250mg 1x semana ganhei cerca de 8kg em Bulking, estou querendo baixar a dose de dura para 100mg devido a muita espinhas (manter libido tb) e iniciar com deca 100mg, acha que consigo manter os ganhos? Ou ainda consigo evoluir dessa forma? Obrigado
  8. Galera boa noite, fiz um ciclo de 8 semanas de Durateston (Landerlan) 1ml, onde fui de 74 para 81kilos, (uso subcutâneo), tirei meus exames tudo ok, testo 1480, HDL alto, LDL baixo, estradiol acompanhando, hematócrito subiu um pouco, porém dentro dos parâmetros normais (49), nessa última semana tenho sentido uns formigamentos no braço esquerdo e peito e nas costas também, fui ao médico e fiz dois eletros tudo ok, faço cardio, suplementos omega 3, zero dor no peito aos esforços, porém ao ficar parado sempre sinto meu braço dormente, já acordei de madrugada com o braço muito dormente, e essas fisgadas, bebo 3 litros da água por dia, enfim, o que acham que pode ser? Já deu tempo pra ter colateral da testo no coração? Entrei com essa dose visando um cruze porém com eles colaterais chatos estava pensando em baixar a testo para um nivel de trt 0,5 e uma deca 100mg semanal, o que acham, risco de ereção ruim nessa dosagem? Pretendo manter trt depois desse ciclo e voltar a ciclar só ano quem vem novamente após realizar exames.
  9. Pior que eu já comprei exatamente dessa marca, não teve nenhum resultado? Agora que já comprei vou tomar, caso não tennha nenhum resultado vou começar com a oxan, ou ver algum outro protocolo, quero evitar muitos colaterais.
  10. Ótimo, decici começar apenas com o RAD-140, já comprei, chegou rápido, fechei um cutting com BF13 agora estou em transição para bulkar limpo, to subindo os carbos, proteina e gordura já calculada, vou começar ele quando estagnar no bulking ou quando o bf estiver em torno de 20 não quero ficar com um BF muito alta, apesar de que 20 pra já acho altissimo, vou fazer um ciclo inicial só com o RAD 10mg/dia nas primeiras duas semanas e depois 20mg/dia até lgum inalizar, como nunca usei nada vou ver se tenho algum ganho significativo, depois vou de tamox 4 semanas 20mg/dia para vê se a testa normaliza, vou ficar de olho nos colaterais pq tenho tendência a ter muitas espinhas em Bulking, muitas mesmo, vou falando aqui.
  11. Galera boa noite, tenho 30 anos, nunca ciclei ou tomei qualquer tipo de sarms, já treino a alguns anos sempre indo e voltando, dessa vez estou querendo subir bem o peso, me considero entre ecto e mesomorfo, ganho massa com facilidade mas catabolizo rápido também, estou com 72KG, BF 15%, estou baixando o BF (até 10 ou 12%) para começar a bulkar, vou subir os carbos de forma gradativa 0,5 até no máximo 6,0 G/K e no auge dos carbos estou querendo usar o Sarms 140 + Ostarine pois lendo alguns comentários, artigos e vídeos vi que é uma boa combinação e é relativamente segura, alguém sabe dizer como inicio esse ciclo? Tenho interesse em fazer um primeiro ciclo e posteriormente fazer uns exames para ver eixo e tals, alguém sabe me orientar como proceder? Agradeço desde já galera!
  12. Entrei em contato com ele, vou aguardar um retorno e ver se encaixa no meu orçamento, obrigado irmão!
  13. Bom dia galera, decidi que vou começar a clicar, tenho 30 anos e já treino a bastante tempo, sempre indo e voltando mas agora pretendo manter, estou procurando uma profissional para me orientar a fazer o ciclo de forma correta, com exames e tudo certinho, alguém me indica um endocrinologista no Rio que trate do assunto? Prefiro um cara com experiência que não vá ficar de mimimi quanto ao processo!
  14. Boa noite galera, tenho 30 anos e consumo álcool a desde os 18, sofro de gastrite e parei de beber já faz 2 semanas, pretendo tirar o álcool da minha vida de vez, pretendo fazer meu primeiro ciclo com oxandrolona, quanto tempo vocês acham que devo ficar sem beber até começar o ciclo?
  15. Algum desconforto estomacal? Tenho gastrite e queria fazer um ciclo oral devido aos baixos colaterais, mas tenho receio de fdr meu estômago
×
×
  • Criar Novo...