Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite 

Gostaria de deixar meu relato e procurar alguém que tire minhas dúvidas, esta e minha primeira publicação aqui, desculpe caso faça algo errado.

 

Estava com muita indisposição a nível de nem conseguir finalizar minhas obrigações no trabalho, resolvi  fazer um plano de saude e fiz um check up geral, deu tudo 100% a única coisa foi minha testo baixa que estava em 300, fui em um urologista pra pedir uma reposição e o mesmo não quis me passar porque diase que minha testo estava normal, apos isso pesquisei bastante e comecei a tomar uma dura por semana, hoje e meu terceiro dia da primeira aplicação e ja me sinto outra pessoa muito mas disposto pra fazer meus afazeres, minha dúvidas e posso continuar nesse cruise constante de 1 dura por semana aconpanhando com os exames de sanque e indo ao médico ou e melhor depois de algumas semanas tomar uma a cada 15 ou 21 dias ?? Obs: faço musculação e treino Jiu-jitsu de segunda a sexta-feira e meu trabalho e bem puxado também, o que me leva a segunda dúvida, quero ganhar massa magra, porem meu gasto calorico diario e muito alto, com minha basal fica em torno de 4mil kaloria dia total e consigo coner umas 2600 ou 3 mil no maximo, nao consigo gerar super aficit calorico, sera que não  consigo  ganhar massa assim? Se como mais fico com vontade de vomitar o dia todo, como tudo limpo certinho,nao bebo tbm. Alguma dica pra bater essas calorias ?

 

Obrigado desde ja a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º - Teu urologista está correto, embora 300ng/dl de testosterona esteja no quadrante mais baixo, daria pra usar diversas estratégias pra melhorar isso antes de pensar em entrar com hormônio exógeno.

 

2º - Não deveria ter iniciado sem ter noção básica sobre o assunto, não sabe nem como fracionar essa testosterona, com qual motivo usaria 1 por semana ou a cada 15 dias? Ta brincando com uma droga que pode te trazer uma infinidade de problemas de saúde como se fosse suplemento alimentar.

 

3º - O que dita ganho de massa muscular é dieta e não o hormônio, se você não sabe fazer dieta você nem deveria ter começado a usar essa testo.

 

Você não consegue comer o que precisa porque não sabe como montar um protocolo alimentar de acordo com o seu objetivo, existem diversos alimentos com densidade calórica mais elevada e que são eficientes em casos como o seu.

Não sei como é seu gasto calórico, mas acho improvável precisar de tanta comida assim.

 

Começou tudo errado, mas como já começou e o objetivo é estético, pode manter essa testo pelo menos a cada 7 dias e procura um nutricionista pra te auxiliar na dieta, sem uma dieta adequada a única coisa que essa testo vai fazer por você é te trazer problemas cardíacos e possívelmente queda de cabelo e acne.

 

Boa sorte!

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2023 em 09:26, tmz disse:

1º - Teu urologista está correto, embora 300ng/dl de testosterona esteja no quadrante mais baixo, daria pra usar diversas estratégias pra melhorar isso antes de pensar em entrar com hormônio exógeno.

 

2º - Não deveria ter iniciado sem ter noção básica sobre o assunto, não sabe nem como fracionar essa testosterona, com qual motivo usaria 1 por semana ou a cada 15 dias? Ta brincando com uma droga que pode te trazer uma infinidade de problemas de saúde como se fosse suplemento alimentar.

 

3º - O que dita ganho de massa muscular é dieta e não o hormônio, se você não sabe fazer dieta você nem deveria ter começado a usar essa testo.

 

Você não consegue comer o que precisa porque não sabe como montar um protocolo alimentar de acordo com o seu objetivo, existem diversos alimentos com densidade calórica mais elevada e que são eficientes em casos como o seu.

Não sei como é seu gasto calórico, mas acho improvável precisar de tanta comida assim.

 

Começou tudo errado, mas como já começou e o objetivo é estético, pode manter essa testo pelo menos a cada 7 dias e procura um nutricionista pra te auxiliar na dieta, sem uma dieta adequada a única coisa que essa testo vai fazer por você é te trazer problemas cardíacos e possívelmente queda de cabelo e acne.

 

Boa sorte!

Obrigado, mas na verdade iniciei por conta da falta de animo que estava de nem conseguir fazer meus afazeres do dia a dia, sempre cansado, sempre com sono, me sentia sempre esgotado, apos 2 dias dessa primeira aplicação sou outra pessoa, estou produzindo bem mais, zero procastinacao, sei que usar testo e perigoso, mas voltar como eu estava antes não e vida, vou procurar um nutricionista como indicou, entao sobre procurar outras coisas antes de usar, eu esta usando maca e tribulus a uns tres meses seguidos e deu 300 de testo com o uso deses fitoterapicos, talvez sem eles desse um pouco mas baixo, meu objetivo principal e reposição mesmo, mas achei interessante um pequena cruise inical para ganhar um pouco de masa , sou falso magro tenho 81kg e 27% de gordura corporal, mas nao tenho aparencia de gordo, so a pouchete grande mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 21:34, mikepazetto disse:

meu gasto calorico diario e muito alto, com minha basal fica em torno de 4mil kaloria dia total e consigo coner umas 2600 ou 3 mil no maximo

Troll

Editado por Kofma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2023 em 12:00, Remada disse:

Meu gasto basal é 4000 kcal, só consigo comer 2600 a 3000 e estou com 27% de bf. Kkkkkk

Desculpe nao fui claro, minha basal de de 1700 calorias mas quando somo meu gasto calorico do dia bate os 4 mil, e sim 82 kilos com 27% de gordura feito exame de bioimpedancia, porem nao aparento ser gordo porque tenho muito pouco massa muscular. Quero corrigir diminuindo gordura e aumentando massa magra, sei que parece bem claro o ponto de eu estar comendo menos do que gasto, mas tento comer limpo e bater meu gasto e é muito difícil sem ficar com vontade de vomitar o tempo todo, minha dieta e praticamente de manha 2 pao frances com 4 ovos mechidos mas um hipocalorico, lanche da manha 300 de batata doce mais whey, almoço 300g de arroz mais 250 de frando, lanche da tarde 300 de batata doce mais whey, cafe da tarde como igual cafe da manha e janta igual almoço, mas as vezes troco por carne moida o frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2023 em 12:09, mikepazetto disse:

Desculpe nao fui claro, minha basal de de 1700 calorias mas quando somo meu gasto calorico do dia bate os 4 mil, e sim 82 kilos com 27% de gordura feito exame de bioimpedancia, porem nao aparento ser gordo porque tenho muito pouco massa muscular. Quero corrigir diminuindo gordura e aumentando massa magra, sei que parece bem claro o ponto de eu estar comendo menos do que gasto, mas tento comer limpo e bater meu gasto e é muito difícil sem ficar com vontade de vomitar o tempo todo, minha dieta e praticamente de manha 2 pao frances com 4 ovos mechidos mas um hipocalorico, lanche da manha 300 de batata doce mais whey, almoço 300g de arroz mais 250 de frando, lanche da tarde 300 de batata doce mais whey, cafe da tarde como igual cafe da manha e janta igual almoço, mas as vezes troco por carne moida o frango.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2023 em 12:06, ghzinn disse:

Trabalho é cansativo, treina jiu jitsu E musculação de segunda a sexta feira, além de 27% de BF, tá achando que é o super homem? KKKKKKKKK

Sei que e muito, mas queria alguem esse rotimo de vida de uma maneira que nao fique esgotado o tempo todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...