Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo


Posts Recomendados

Boa noite a todos, sou novo no Fórum, vou me apresentar e em seguida postar minha dúvida..! 

 

Meu nome é Glauber, tenho 1.74 e 108 Kg, estou treinando há 9 meses, comecei com 150 Kg, musculação, cardio e dieta, e atualmente com 108 Kg e 29% de BF, penso em iniciar um ciclo..! Meu propósito e chegar em 20% de BF, pra isso, o que vocês me dizem de fazer um ciclo com 2ml (50mg) de Stano + 2ml (200mg) de Deposteron por semana, + 75mg de Oxa por dia (sendo 3 cápsulas de 25mg por dia)..! Logicamente em conjunto com dieta e treino..!! Acham que é um bom ciclo manter isso por 8 semanas..??

 

OBS : Juntamente, tomando protetores pra mama, coração, fígado e cabelo..!! 

 

Abs e todos..!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala cara, tudo bem?

 

Acredito que nao seja a melhor ideia ainda. Vc ainda tem muito peso a perder naturalmente.

 

Como ta sua dieta? Como ta seu treino?

 

Entenda tb todos os maleficios dos esteroides, realmente vale a pena? Seu objetivo e so chegar nos 20%?

 

Se com tudo isso vc ainda decidir ciclar, comecaria com testo e oxan only. Stano e muito agressivo pra primeiro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo isso, parece que o pessoal entra no fórum, não rolam a barrinha de pesquisa nem por uma página e já fazem a mesma pergunta padrão. 9 a cada 10 casos, é alguém gordo querendo enfiar droga pra dentro achando que vai fazer milagre, e tudo com menos de 1 ano de treino que não sabem nem treinar e nem fazem dieta direito. Final de ano é foda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No maximo uma trt, cara se vc fizer esse ciclo vai dar merda antes mesmo do empilhamento, não seja preguiçoso, perca peso, estude sobre as drogas, sugiro o Underflix do Adm abbas, não e propaganda, apenas divulgo pq o cara é foda no que faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...