Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking e cuting


Mash

Posts Recomendados

Será se um cara desse posta um bulking desse no site ele seria muito criticado e chamado de gordo .?  

spacer.png

 

Achei interessante essa transformação dele , pq acho que se ele postasse em qual quer lugar , somente essa parte do bulking , todo mundo falaria que foi mal sucedido , ou que ele perdeu a mão , oh se encheu de fast food

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/12/2023 em 13:01, urs vila sant disse:

Será se um cara desse posta um bulking desse no site ele seria muito criticado e chamado de gordo .?  

Seria e com razão. Ninguém precisa chegar nesse bf pra crescer, chega a ser não produtivo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2023 em 13:01, urs vila sant disse:

Será se um cara desse posta um bulking desse no site ele seria muito criticado e chamado de gordo .?  

Com certeza, mas cada um faz oq quer né... não acho válido ficar com um BF muito alto assim em bulking, o resultado seria o mesmo no final das contas se ele fizesse "certo", porém ia ser mto mais fácil de limpar o fisico, não ia sofrer tanto. Chega uma hora que a curva de evolução do bulking para massa magra da uma estagnada e o de gordura sobe, fica contraprodutivo 

 

Eu por exemplo, fiz um bulking que fiquei relativamente gordo esse ano, com bf bem perto dos 20%, não vi vantagem nenhuma em subir tanto o peso assim, não to sofrendo para perder a gordura, mas poderia ser bem mais fácil se eu tivesse controlado melhor ele. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2023 em 13:01, urs vila sant disse:

todo mundo falaria que foi mal sucedido , ou que ele perdeu a mão , oh se encheu de fast food

e foi, o cara teve q perder 30kg pra entrar em forma, resumindo ganhou 30kg de banha atoa e depois sofreu pra perder, se fosse pra competir ele teria que perder ainda mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2023 em 15:20, Dougwar disse:

e foi, o cara teve q perder 30kg pra entrar em forma, resumindo ganhou 30kg de banha atoa e depois sofreu pra perder, se fosse pra competir ele teria que perder ainda mais

Tem mais lá dele , postei essa pois foi a que achei o físico mais atrativo , se eu não me engano tem uma de 76kg e 6% de bf. Mais concordo contigo acho que ali por 95kg e uns 20/25% de bf já daria pra ter parado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...