Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulking e cuting

Posts Recomendados

Postado

Será se um cara desse posta um bulking desse no site ele seria muito criticado e chamado de gordo .?  

spacer.png

Achei interessante essa transformação dele , pq acho que se ele postasse em qual quer lugar , somente essa parte do bulking , todo mundo falaria que foi mal sucedido , ou que ele perdeu a mão , oh se encheu de fast food

spacer.png

Postado
Em 13/12/2023 em 13:01, urs vila sant disse:

Será se um cara desse posta um bulking desse no site ele seria muito criticado e chamado de gordo .?  

Seria e com razão. Ninguém precisa chegar nesse bf pra crescer, chega a ser não produtivo 

Postado
  • Autor
Em 13/12/2023 em 13:06, Jlanski disse:

Seria e com razão. Ninguém precisa chegar nesse bf pra crescer, chega a ser não produtivo 

Sim , mais que secou bacana secou kik

Postado

Com certeza, mas cada um faz oq quer né... não acho válido ficar com um BF muito alto assim em bulking, o resultado seria o mesmo no final das contas se ele fizesse "certo", porém ia ser mto mais fácil de limpar o fisico, não ia sofrer tanto. Chega uma hora que a curva de evolução do bulking para massa magra da uma estagnada e o de gordura sobe, fica contraprodutivo 

Eu por exemplo, fiz um bulking que fiquei relativamente gordo esse ano, com bf bem perto dos 20%, não vi vantagem nenhuma em subir tanto o peso assim, não to sofrendo para perder a gordura, mas poderia ser bem mais fácil se eu tivesse controlado melhor ele. 

Postado

E tem gente que acredita que esse cara é natural? puts.

Postado
  • Autor
Em 13/12/2023 em 13:55, GordãoLanches disse:

Pergunta pra algum familiar seu se acham que que o The Rock toma algo...

Como assim the rock, não é natural ? Oo

Postado

todo mundo falaria que foi mal sucedido , ou que ele perdeu a mão , oh se encheu de fast food

e foi, o cara teve q perder 30kg pra entrar em forma, resumindo ganhou 30kg de banha atoa e depois sofreu pra perder, se fosse pra competir ele teria que perder ainda mais

Postado
  • Autor
Em 13/12/2023 em 15:20, Dougwar disse:

e foi, o cara teve q perder 30kg pra entrar em forma, resumindo ganhou 30kg de banha atoa e depois sofreu pra perder, se fosse pra competir ele teria que perder ainda mais

Tem mais lá dele , postei essa pois foi a que achei o físico mais atrativo , se eu não me engano tem uma de 76kg e 6% de bf. Mais concordo contigo acho que ali por 95kg e uns 20/25% de bf já daria pra ter parado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.