Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa libido tomando testo


Ir para solução Solucionado por Dougwar ,

Posts Recomendados

Fala pessoal, de boa?

Sou novo por aqui

Estou usando 1 ml por semana de enantato a alguns meses(lander gold) e estou sentindo a libido baixa já vai fazer 2 semanas. Nesses meses tomei apenas tamoxifeno,  pois no começo meu mamilo doía bastante, mas depois ficou de boa e parei de usar. Tenho 20 anos, 181 cm, 114 kg e 19-20% (Biopedancia). O que vocês acham que pode ser essa libido baixa? Fiz alguns exames e esses foram os resultados.

ESTRADIOL: 60.80 pg/ml

TESTOSTERONA: 1137.00 ng/dl

TESTO LIVRE: 35.42 ng/dl

CORTISOL: 24.80 ug/dl

VITAMINA B12: 511 pg/ml

TGO: 25 u/l

TGP: 22 u/L

COLESTEROL TOTAL: 144.4 mg/dl

HDL: 41.9 mg/dl

LDL: 88.2 mg/dl

Não HDL: 102.5 mg/dl

VLDL: 14.3 mg/dl

TRIGLICÉRIDES: 61.5 mg/dl

T3 TOTAL: 0.97 ng/ml

T4 LIVRE: 1.22 ng/dl

T4 TOTAL: 7.44 ug/dl

TSH: 3.58 uiu/ml

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 27/11/2023 em 16:02, aryzao disse:

Fala pessoal, de boa?

Sou novo por aqui

Estou usando 1 ml por semana de enantato a alguns meses(lander gold) e estou sentindo a libido baixa já vai fazer 2 semanas. Nesses meses tomei apenas tamoxifeno,  pois no começo meu mamilo doía bastante, mas depois ficou de boa e parei de usar. Tenho 20 anos, 181 cm, 114 kg e 19-20% (Biopedancia). O que vocês acham que pode ser essa libido baixa? Fiz alguns exames e esses foram os resultados.

ESTRADIOL: 60.80 pg/ml

TESTOSTERONA: 1137.00 ng/dl

TESTO LIVRE: 35.42 ng/dl

CORTISOL: 24.80 ug/dl

VITAMINA B12: 511 pg/ml

TGO: 25 u/l

TGP: 22 u/L

COLESTEROL TOTAL: 144.4 mg/dl

HDL: 41.9 mg/dl

LDL: 88.2 mg/dl

Não HDL: 102.5 mg/dl

VLDL: 14.3 mg/dl

TRIGLICÉRIDES: 61.5 mg/dl

T3 TOTAL: 0.97 ng/ml

T4 LIVRE: 1.22 ng/dl

T4 TOTAL: 7.44 ug/dl

TSH: 3.58 uiu/ml

 

 

Estradiol ta um pouco alto que é esperado com alguem com bf alto, mas eu nao mexeria ne antes de ver como esta a prolactina. Chegou a fazer exame de prolactina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do meu ponto de vista você está mais gordo do que devia. Isso não se trata de uma crítica, mas a realidade e ela impacta diretamente na libido. 


Com essas medidas, você seria um puta monstro, mas de acordo com minha experiência, posso arriscar que esses 20% de BF são muito mais.

 

Aparentemente os exames estão OK, resta saber como está a cabeça mesmo. Alguém vai citar isso mesmo, então já antecipo, libido é multifatorial, não necessariamente a questão hormonal tem a ver com ela baixa, estresse em geral, preocupações em uma ou várias esferas da vida, transtornos mentais, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu e2 tá em 135 pg/ml e a libido está ok só meu tgp e tgo que tá cada dia pior rsrs

seu caso é que vc tá gordo e tem que emagrecer msm

nem deveria ta usando testo pra falar a verdade (devido ao peso e idade), mas agora que ja começou vc mantém, pelo menos tá em 1k a total, nem mexe na dose antes de emagrecer e diminuir o bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 16:10, Dougwar disse:

Estradiol ta um pouco alto que é esperado com alguem com bf alto, mas eu nao mexeria ne antes de ver como esta a prolactina. Chegou a fazer exame de prolactina?

 

Não cheguei a fazer exame de prolactina, bf tá alto mesmo, estava com 12 por cento(biopedancia, sem olhometro), mas acabei vacilando na dieta, mas ja ta de boa, comecei a 2 semanas o cutting. Vou dar uma olhada na prolactina realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 17:29, freak2023 disse:

meu e2 tá em 135 pg/ml e a libido está ok só meu tgp e tgo que tá cada dia pior rsrs

seu caso é que vc tá gordo e tem que emagrecer msm

nem deveria ta usando testo pra falar a verdade (devido ao peso e idade), mas agora que ja começou vc mantém, pelo menos tá em 1k a total, nem mexe na dose antes de emagrecer e diminuir o bf

Pode ser por causa do bf alto, mas estou a  uns meses com testo, libido sempre alta e do nada deu uma abaixada, mas se for bf já estou em cutting, vlw pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 16:49, AlemãoVazquez disse:

Do meu ponto de vista você está mais gordo do que devia. Isso não se trata de uma crítica, mas a realidade e ela impacta diretamente na libido. 


Com essas medidas, você seria um puta monstro, mas de acordo com minha experiência, posso arriscar que esses 20% de BF são muito mais.

 

Aparentemente os exames estão OK, resta saber como está a cabeça mesmo. Alguém vai citar isso mesmo, então já antecipo, libido é multifatorial, não necessariamente a questão hormonal tem a ver com ela baixa, estresse em geral, preocupações em uma ou várias esferas da vida, transtornos mentais, etc. 

Entendi, estou em cutting já com o objetivo de baixar o bf, realmente o bf está alto, na minha última avaliação com o nutri deu 94 kg se massa magra e o bf alto mesmo, sem muita retenção, principal problema gordura visceral. Mas já tô correndo atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...