Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Baixa libido tomando testo

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, de boa?

Sou novo por aqui

Estou usando 1 ml por semana de enantato a alguns meses(lander gold) e estou sentindo a libido baixa já vai fazer 2 semanas. Nesses meses tomei apenas tamoxifeno,  pois no começo meu mamilo doía bastante, mas depois ficou de boa e parei de usar. Tenho 20 anos, 181 cm, 114 kg e 19-20% (Biopedancia). O que vocês acham que pode ser essa libido baixa? Fiz alguns exames e esses foram os resultados.

ESTRADIOL: 60.80 pg/ml

TESTOSTERONA: 1137.00 ng/dl

TESTO LIVRE: 35.42 ng/dl

CORTISOL: 24.80 ug/dl

VITAMINA B12: 511 pg/ml

TGO: 25 u/l

TGP: 22 u/L

COLESTEROL TOTAL: 144.4 mg/dl

HDL: 41.9 mg/dl

LDL: 88.2 mg/dl

Não HDL: 102.5 mg/dl

VLDL: 14.3 mg/dl

TRIGLICÉRIDES: 61.5 mg/dl

T3 TOTAL: 0.97 ng/ml

T4 LIVRE: 1.22 ng/dl

T4 TOTAL: 7.44 ug/dl

TSH: 3.58 uiu/ml

Solucionado por Doctor Manhattan

Postado
  • Solução
Em 27/11/2023 em 16:02, aryzao disse:

Fala pessoal, de boa?

Sou novo por aqui

Estou usando 1 ml por semana de enantato a alguns meses(lander gold) e estou sentindo a libido baixa já vai fazer 2 semanas. Nesses meses tomei apenas tamoxifeno,  pois no começo meu mamilo doía bastante, mas depois ficou de boa e parei de usar. Tenho 20 anos, 181 cm, 114 kg e 19-20% (Biopedancia). O que vocês acham que pode ser essa libido baixa? Fiz alguns exames e esses foram os resultados.

ESTRADIOL: 60.80 pg/ml

TESTOSTERONA: 1137.00 ng/dl

TESTO LIVRE: 35.42 ng/dl

CORTISOL: 24.80 ug/dl

VITAMINA B12: 511 pg/ml

TGO: 25 u/l

TGP: 22 u/L

COLESTEROL TOTAL: 144.4 mg/dl

HDL: 41.9 mg/dl

LDL: 88.2 mg/dl

Não HDL: 102.5 mg/dl

VLDL: 14.3 mg/dl

TRIGLICÉRIDES: 61.5 mg/dl

T3 TOTAL: 0.97 ng/ml

T4 LIVRE: 1.22 ng/dl

T4 TOTAL: 7.44 ug/dl

TSH: 3.58 uiu/ml

Estradiol ta um pouco alto que é esperado com alguem com bf alto, mas eu nao mexeria ne antes de ver como esta a prolactina. Chegou a fazer exame de prolactina?

Postado

Do meu ponto de vista você está mais gordo do que devia. Isso não se trata de uma crítica, mas a realidade e ela impacta diretamente na libido. 

Com essas medidas, você seria um puta monstro, mas de acordo com minha experiência, posso arriscar que esses 20% de BF são muito mais.

Aparentemente os exames estão OK, resta saber como está a cabeça mesmo. Alguém vai citar isso mesmo, então já antecipo, libido é multifatorial, não necessariamente a questão hormonal tem a ver com ela baixa, estresse em geral, preocupações em uma ou várias esferas da vida, transtornos mentais, etc. 

Postado

meu e2 tá em 135 pg/ml e a libido está ok só meu tgp e tgo que tá cada dia pior rsrs

seu caso é que vc tá gordo e tem que emagrecer msm

nem deveria ta usando testo pra falar a verdade (devido ao peso e idade), mas agora que ja começou vc mantém, pelo menos tá em 1k a total, nem mexe na dose antes de emagrecer e diminuir o bf

Postado
  • Autor
Em 27/11/2023 em 16:10, Dougwar disse:

Estradiol ta um pouco alto que é esperado com alguem com bf alto, mas eu nao mexeria ne antes de ver como esta a prolactina. Chegou a fazer exame de prolactina?

Não cheguei a fazer exame de prolactina, bf tá alto mesmo, estava com 12 por cento(biopedancia, sem olhometro), mas acabei vacilando na dieta, mas ja ta de boa, comecei a 2 semanas o cutting. Vou dar uma olhada na prolactina realmente.

Postado
  • Autor
Em 27/11/2023 em 17:29, freak2023 disse:

meu e2 tá em 135 pg/ml e a libido está ok só meu tgp e tgo que tá cada dia pior rsrs

seu caso é que vc tá gordo e tem que emagrecer msm

nem deveria ta usando testo pra falar a verdade (devido ao peso e idade), mas agora que ja começou vc mantém, pelo menos tá em 1k a total, nem mexe na dose antes de emagrecer e diminuir o bf

Pode ser por causa do bf alto, mas estou a  uns meses com testo, libido sempre alta e do nada deu uma abaixada, mas se for bf já estou em cutting, vlw pela ajuda

Postado
  • Autor
Em 27/11/2023 em 16:49, AlemãoVazquez disse:

Do meu ponto de vista você está mais gordo do que devia. Isso não se trata de uma crítica, mas a realidade e ela impacta diretamente na libido. 

Com essas medidas, você seria um puta monstro, mas de acordo com minha experiência, posso arriscar que esses 20% de BF são muito mais.

Aparentemente os exames estão OK, resta saber como está a cabeça mesmo. Alguém vai citar isso mesmo, então já antecipo, libido é multifatorial, não necessariamente a questão hormonal tem a ver com ela baixa, estresse em geral, preocupações em uma ou várias esferas da vida, transtornos mentais, etc. 

Entendi, estou em cutting já com o objetivo de baixar o bf, realmente o bf está alto, na minha última avaliação com o nutri deu 94 kg se massa magra e o bf alto mesmo, sem muita retenção, principal problema gordura visceral. Mas já tô correndo atrás.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 27/11/2023 em 16:10, Dougwar disse:

Realmente o problema era a prolactina, tomei cabergolina e no outro dia a libido voltou. Valeu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.