Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipogonadismo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde! Faço reposição hormonal com Atesto a cada 75 dias, último exame de testosterona mais recente deu 470. Libido ainda inexistente, dificuldade de ereção....

O que posso acrescentar pra melhorar a libido?

Postado
Em 27/11/2023 em 13:24, Silvaaj disse:

Boa tarde! Faço reposição hormonal com Atesto a cada 75 dias, último exame de testosterona mais recente deu 470. Libido ainda inexistente, dificuldade de ereção....

75 dias?

Postado
  • Supermoderador
Em 27/11/2023 em 13:24, Silvaaj disse:

como está estrogenio, prolactina? Quais outros hormonios já usou para reposicao?

Alimentacao, stress?

edit: agora vi que é a cada 75 dias, isso ai é muito tempo mesmo pra nebido...

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 27/11/2023 em 13:31, krebz disse:

como está estrogenio, prolactina? Quais outros hormonios já usou para reposicao?

Alimentacao, stress?

edit: agora vi que é a cada 75 dias, isso ai é muito tempo mesmo pra nebido...

Amigo, prolactina e estrogênio normais.

Iniciei reposição com Desposteron e agora estou com Atesto.

Postado
  • Autor
Em 27/11/2023 em 14:38, Dougwar disse:

A testo esta normal e se o resto esta tb, precisamos de mais informações, qdo vc ficou sem libido? teve algum evento perto disso que te desestbilizou?

Libido é multifatorial muitas vezes é psicológico 

Iniciei a reposição em 2022, no mês de junho, na época testosterona chegou a 200.

Tenho sentindo esses sintomas desde de 2019 e comecei a investigar as causas e até o momento o que ficou como causa o baixo nível de hormônio. Consultei semana passada na Endocrinologista e continuo tomando Atesto a cada 75 dias

Postado
Em 27/11/2023 em 14:46, Silvaaj disse:

Iniciei a reposição em 2022, no mês de junho, na época testosterona chegou a 200.

Tenho sentindo esses sintomas desde de 2019 e comecei a investigar as causas e até o momento o que ficou como causa o baixo nível de hormônio. Consultei semana passada na Endocrinologista e continuo tomando Atesto a cada 75 dias

Atesto é o mesmo que nebido? tá muito espaçado essas aplicações ai 

Postado
Em 27/11/2023 em 14:46, Silvaaj disse:

vc esta em tratamento a quatro anos? e em nenhum momento isso melhorou?

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado
  • Autor
Em 27/11/2023 em 14:50, Dougwar disse:

vc esta em tratamento a quatro anos? e em nenhum momento isso melhorou?

Iniciei em 2022, por volta do mês de junho.

Amigo até agora não obtive resultado esperado.

Postado
Em 27/11/2023 em 15:11, Silvaaj disse:

Iniciei em 2022, por volta do mês de junho.

Amigo até agora não obtive resultado esperado.

Qual seria o resultado esperado?

Digo pq ja veio cara reclamar aqui, mas ele queria transar 4 vezes por dia todo dia, ai ficava dificil

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado
  • Autor
Em 27/11/2023 em 15:14, Dougwar disse:

Qual seria o resultado esperado?

Digo pq ja veio cara reclamar aqui, mas ele queria transar 4 vezes por dia todo dia, ai ficava dificil

Não é dessa forma.

Resultado é voltar a ter ereções normais, manter uma relação dentro da normalidade, ter libido como antes.

Tenho 49 anos, acredito que pra minha idade é possível ter essas questões dentro da normalidade.

Isso acaba gerando frustrações.

Postado
Em 27/11/2023 em 15:17, Silvaaj disse:

Não é dessa forma.

Resultado é voltar a ter ereções normais, manter uma relação dentro da normalidade, ter libido como antes.

Tenho 49 anos, acredito que pra minha idade é possível ter essas questões dentro da normalidade.

Isso acaba gerando frustrações.

vc esta perto dos 50 anos, nessa idade mais de 50% dos homens nem ereção tem e segundo pesquisa aqui o normal seria;

A frequência sexual com ejaculação de 1 a 3 vezes por semana é o que mais vemos

no consultório nas consultas de rotina de pacientes com 50 anos.

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado
  • Autor
Em 27/11/2023 em 15:21, Dougwar disse:

vc esta perto dos 50 anos, nessa idade mais de 50% dos homens nem ereção tem e segundo pesquisa aqui o normal seria;

Verdade!

Mas a medicina atual nos favorece no sentido de prolongar essas situações. Isso que estou em busca 

Postado
Em 27/11/2023 em 15:30, Silvaaj disse:

Verdade!

Mas a medicina atual nos favorece no sentido de prolongar essas situações. Isso que estou em busca 

eu te entendo, é que vc disse que queria se sentir normal o normal é isso, vc quer algo além do normal

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado

Amigo, como não falou nada da sua rotina, vou comentar algumas coisas. Falta de libido é multifatorial, baixa testo é apenas um deles. Veja seus hábitos, pratica de atividades físicas, alimentação saudável, alcool, tabagismo,  stress.. entre outro fatores que aconteceram até chegar a esse ponto. 

Tbm recomendo a trocar de endocrino, já está ha bastante tempo q ele e não resolveu. 

Postado
  • Autor
Em 27/11/2023 em 15:35, Macho Opressor disse:

Amigo, como não falou nada da sua rotina, vou comentar algumas coisas. Falta de libido é multifatorial, baixa testo é apenas um deles. Veja seus hábitos, pratica de atividades físicas, alimentação saudável, alcool, tabagismo,  stress.. entre outro fatores que aconteceram até chegar a esse ponto. 

Tbm recomendo a trocar de endocrino, já está ha bastante tempo q ele e não resolveu. 

Amigo, 

Faço academia de 3 a 4 dias por semana, não bebo bebidas alcoólicas, não fumo, procuro fazer uma alimentação dentro dos padrões.

Trabalho de segunda a sexta-feira, na área comercial, trabalho tranquilo, não tão estressante.

Essa questão da Endocrinologista, faço o tratamento no Centro de Endocrinologia do Maranhão. Esse local é referência, mas percebo que a Médica é muito cautelosa na prescrição das dosagem e tempo de aplicação.

Postado
  • Autor
Em 27/11/2023 em 15:34, Dougwar disse:

eu te entendo, é que vc disse que queria se sentir normal o normal é isso, vc quer algo além do normal

Não quero nada além do normal.

Mais poder ter uma relação satisfatório, que seja uma, duas ou mais por semana. Nem isso está tendo...Entende?

Postado
  • Autor
Em 27/11/2023 em 15:46, Oliveiralan disse:

Tadafila, chegou fazer uso ?

Atualmente uso Sildenafila por prescrição do Urologista.

Postado
  • Autor
Em 27/11/2023 em 20:53, ruanfv disse:

Amigo, esse espaçamento de aplicações tá muito distante, mesmo pra nebido.

o ideal seria você trocar de médico.

Bom dia!

Qual o período ideal pra que o efeito seja mais eficiente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.