Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting deu errado? Seguir com o cutting ou ir para o bulking


ectorafale

Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/11/2023 em 20:58, Oliveiralan disse:

BF nunca é preciso, mas eu dou muita risada com esse pessoal que tá aparecendo essa semana falando que tem 5,7,10%, só olhando foto da pra ver que tão acima de 17/18% kkkkk 

A culpa nem é dos caras, é dos profissionais que estão dando -10% de BF para todos.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2023 em 21:16, Big, Fast and Dry disse:

A culpa nem é dos caras, é dos profissionais que estão dando -10% de BF para todos.

Eu acho que a primeira avaliação eles dão o o bf + 10% e o retorno eles dão bf - 10% pq nao é possível o tanto de gente que veio esse projeto verão com bf baixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2023 em 21:16, Big, Fast and Dry disse:

A culpa nem é dos caras, é dos profissionais que estão dando -10% de BF para todos.

Pois é, isso que é complicado esses “profissionais”, não tem nem vergonha de fazer isso sendo tão na cara a olho nu que o pessoal não tem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2023 em 20:58, Oliveiralan disse:

BF nunca é preciso, mas eu dou muita risada com esse pessoal que tá aparecendo essa semana falando que tem 5,7,10%, só olhando foto da pra ver que tão acima de 17/18% kkkkk 

 

Em 25/11/2023 em 21:19, jvrs disse:

Eu acho que a primeira avaliação eles dão o o bf + 10% e o retorno eles dão bf - 10% pq nao é possível o tanto de gente que veio esse projeto verão com bf baixos.

Poxa rapaziada eu sei que meu BF não é nem de longe baixo kkkkkk, apenas coloquei o que a calculadora do método da marinha deu pelas minhas medidas.

Inclusive se puderem me dizer qual a % que vocês acham que está na foto atual pelo olhometro me ajudaria bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2023 em 19:37, ectorafale disse:

 

Poxa rapaziada eu sei que meu BF não é nem de longe baixo kkkkkk, apenas coloquei o que a calculadora do método da marinha deu pelas minhas medidas.

Inclusive se puderem me dizer qual a % que vocês acham que está na foto atual pelo olhometro me ajudaria bastante

É só uma estimativa a % dessa calculadora... pode variar uns 2%

Só uma pergunta... vc relaxou a pança ? 
Acho que esses 70 cm tão errado. A medida é no umbigo... novamente com a barriga relaxada.

edit; na real mano... pouco importa seu BF... da pra ver que vc ta magro na foto atual.
Era pra vc estar bulking, pois não tem o que definir... te falta musculo.
Faça um bulk de boa durante 2024, sem pressa. Ganha mais uns 7kg em 1 ano(pra chegar nos 77kg).
Não estou sendo ofensivo. Vlw.

Editado por Kofma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...