Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do Pós AVC - mais um novo recomeço de novo


GorilaNecklaces

Posts Recomendados

Em 16/11/2023 em 21:09, Big, Fast and Dry disse:

Te entendo, tive que baixar bastante o peso para garantir mais performance nas corridas. É um sacrifício muito válido, a gente perde massa muscular mas ganha performance nos cardios e fica muito mais estético.

 

Ainda pensa em fazer o COEsp?

 

Fala meu irmão,

 

Eu tava treinando forte pro COEsp antes de ter essa doença. Penso ainda, mas duvido a junta médica deixar eu ir. Em 2025 eu vou tentar aparecer lá.

 

Consegui fechar o Guerra na Selva e o Operações Ribeirinhas e sou muito orgulhoso disso. Mas ser caveira é diferente.

 

Um dia, quem sabe ? 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje treinei dorsal mas em geral não foi um dia bom. Tive que fazer na correria e ainda pretendo correr.

 

Dorsal 17/11

Remada cavalinho 5x7 90kg

Meadow row 3x8 40kg

Remada curvada 5x8 100kg

Barra fixa 5x8

Pulldown 3x10 30kg

Biceps martelo 3x8 26kg

 

De tênis eu uso 04 para corridas e vou revezando

 

New balance 1080 pros dias de rodagem normal

Nike zoom fly 4 pra dias de competição e dias mais fortes

Fila Race carbono para dias mais fortes

Fila Maxx float pra rodagem normal/light

 

Hoje devo correr uns 12km light. Amanhã o filho chora e a mãe não vê!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2023 em 15:06, GorilaNecklaces disse:

Hoje treinei dorsal mas em geral não foi um dia bom. Tive que fazer na correria e ainda pretendo correr.

 

Dorsal 17/11

Remada cavalinho 5x7 90kg

Meadow row 3x8 40kg

Remada curvada 5x8 100kg

Barra fixa 5x8

Pulldown 3x10 30kg

Biceps martelo 3x8 26kg

 

De tênis eu uso 04 para corridas e vou revezando

 

New balance 1080 pros dias de rodagem normal

Nike zoom fly 4 pra dias de competição e dias mais fortes

Fila Race carbono para dias mais fortes

Fila Maxx float pra rodagem normal/light

 

Hoje devo correr uns 12km light. Amanhã o filho chora e a mãe não vê!

 

 

Você consegue fazer esteira de boa depois do treino de costas?

Talvez pelo fato da lombar ainda não estar muito fortalecida, mas pós treino de dorsais, se eu vou pra esteira, começa a incomodar bastante, então recorro a bike.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2023 em 15:41, Guetta disse:

Caraca, AVC saltando de paraquedas. Parece que foi adrenalina demais rs.

que bom que no fim deu tudo certo. Sucesso na jornada mano

 

Fala meu irmão,

 

Foi um quadro gradual. O salto de paraquedas foi só a cereja do bolo. No terceiro salto do dia a dor era insuportável e fui pro hospital kkk

 

Em 17/11/2023 em 15:44, Guetta disse:

 

Você consegue fazer esteira de boa depois do treino de costas?

Talvez pelo fato da lombar ainda não estar muito fortalecida, mas pós treino de dorsais, se eu vou pra esteira, começa a incomodar bastante, então recorro a bike.

 

Consigo sem problema. Na real, até depois de treinar perna eu consigo correr. Corridinha cachorro chora neh. Em geral não sinto dores em corrida não. Só ali depois do km 15 que as coisas começam a doer de verdade. Vira um show de horrores.

 

Fazia muita bike antigamente e gosto bastante. Acho bem válido vide você conseguir imprimir intensidade sem tanto impacto. Qndo se está muito pesado é excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem corri 10km a noite. 60min ali na humildade e simplicidade. Feliz, light, for fun

 

Hoje tava previsto 20km e sem treino. Impossível correr nesse calor das 8 da manhã no RJ. Passei mal real no km4. Parei, bebi água e rodei mais 6km.

 

Vim treinar perna agora a tarde e amanhã vou deixar descanso. Tentar puxar esses 20 aí na segunda umas 4 da manhã. Pq tá foda, namoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 06:14, GorilaNecklaces disse:

Falaaa meus camaradas!

 

Esse ano tive um problema bem serio de saúde. Tive um AVC no dia 11 de Junho ( trombose venosa cerebral ). Fui internado mas sai sem sequela nenhuma. Em julho sai do hospital e desde setembro, qndo fui liberado pelos medicos, voltei a treinar. Dai me inscrevi para minha primeira maratona e vou compartilhar com voces esse periodo. A meta é chegar bem em junho do ano que vem de modo que eu consiga correr 21km no sábado, 42km no domingo e ainda estar com um shape bem estético. O desafio da maratona do RJ é isso, correr dois dias seguidos. Essa é minha comemoração de um ano do Pós AVC. 

 

Meu próximo desafio é a volta da pampulha mês que vem e em janeiro vou correr uma meia maratona em SP.

 

 

Idade: 30 anos

Tempo treino ininterrupto : Desdo final de setembro, mais ou menos

Altura: 1,84m

Peso: 94kg

Bf: ? ( Postarei fotos hoje ainda )

 

 

São 02 modalidades de esporte que pretendo treinar esses tempos: Musculação e Corrida. Seguem os meus números ai nas modalidades:

 

1. Musculação:

 

Segue as cargas que pego em alguns exercícios compostos. Essa tabela eu sempre atualizo e vou repostando mensalmente.

 

Data 16/nov
Pesos Reps
Supino Reto Barra 100kg 6
Supino Inc H 40kg 8
Desenvolvimento H 36kg 5
Elevação lateral 18kg 10
Triceps Corda 30kg 12
Remada curvada 100kg 6
Puxador supinado 125kg 8
Remada cavalinho 90kg 8
Rosca H 26kg 15
Agachamento 130kg 8
Terra 140kg 10
Stiff 100kg 8
Mesa Flexora Full 12
Cadeira extensora Full 12

 

 

2. Corrida:

Já consigo correr bem, apesar do peso. Segue tabela:

16 jun

10km 43:30sec

21km 1h:40min20sec

 

Corri uma corrida de rua essas ultimas semanas e fiquei em segundo lugar na categoria. Fiz 16km pra 71minutos com 93kg. 

 

Protocolo ergogenico: Não há. 

 

Estou concluindo as investigações da trombose, mas tudo indica que o anabolizante que eu utilizava ( Enan 150mg/week) teve seu peso e não pretendo voltar a utilizar.

 

Dieta: Media semanal de 3000 kcal (P: 160g; Carb: 450g, G: 60g)

 

A intenção é fazer dias com mais e menos carbo de acordo com os treinos. Sei que perderei peso, mas a intenção é essa nesse primeiro momento. Depois vou jogando mais calorias e busco mais desempenho.

 

 

Manipulados:

Ao acordar:

 

Vit D 2000ui

Alcachofra 250mg

NAC 300mg

 

Almoço: 

Oleo de Peixe 2cs

 

Antes de dormir:

Oleo de Peixe 3cs

ZMA

Alcachofra 250mg

MultiVIt 2cps

 

Antes de treinar: Cafeina 180mg

 

Conclusão: Conheço o forum e ainda acredito que posso tirar bom proveito dos comentarios por aqui. Sempre que possível irei atualizando e postando fotos.

 

" A selva nos une

A amazonia nos pertence ! "

 

 

Parabéns pelo recomeço. Esse protocolo ai de 150 mg por semana era continuo? A quanto tempo? Hoje ja se sabe os riscos dos ergogênicos, ainda mais pra quem tem pre disposição. Ta fazendo uso de algum profilático como AAS ou estatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meus camaradas,

 

18/11

 

Corrida 10km pra 60min de manha

Treino de perna ( meia boca, tava bizarro de quente e dei o meu maximo )

 Cadeira Flexora 5x10 todas as placas

Cadeira extensora 8x10 todas as placas

Lev Terra 8x5 160kg

Cadeira flexora 6x12 102kg

 

e foi isso. Dei meu melhor e o Terra quase nao saiu. 

 

Hoje vou comer alguma coisa pra quebrar a dieta. Minhas semanas começam no domingo. To arrumando o planejamento da proxima já e jogo aqui.

 

Em 18/11/2023 em 15:42, Pe1x1nho disse:

 

 

Parabéns pelo recomeço. Esse protocolo ai de 150 mg por semana era continuo? A quanto tempo? Hoje ja se sabe os riscos dos ergogênicos, ainda mais pra quem tem pre disposição. Ta fazendo uso de algum profilático como AAS ou estatina?

 

 

Ja tive contato com Enan em 2022. Tomei uns 4 meses initerruptos nesse ano ai. Esse ano eu retornei o uso em janeiro. Com 6 meses de uso nesse protocolo eu tive esse quadro ai. Foi uma junção de merdas que fiz que deram isso. Meu BF nao tava alto, mas tava mais alto nesse periodo ( tinha 100kg). Fazia MUITO cardio e tomava todos os fisoterapicos que podia e achava que isso ia me ajudar. Nao fiz exames no periodo. Mesmo historia de sempre so que agora eu fui o player. Hoje os medicos desconfiam que tenho SAAF, mas ai ja entraria em outra seara. Qndo confirmar o ocorrido eu compartilho aqui. Se eu inspirar uma pessoa nesses proximos 7 meses eu ja estou mais que feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...