Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BAIXA LIBÍDO E EREÇÃO APÓS UTILIZAR TESTO (com exames)


Posts Recomendados

Fala galera! Tenho 22 anos e estou enfrentando um problema com minha libído e consequentemente ereção (consigo ter com muito esforço por conta da libído), dentre 2 anos de experiência com esteroides, é a primeira vez que me acontece.

Estava natural e 2 meses atrás aproximadamente iniciei com
- durateston tomando no total 200mg por semana
Após 1 mês, resolvi trocar pro Enantato, que aparentemente sempre me deu mais resultados (questão de gosto) e atualmente utilizo

- enantato de testosterona gold (lander) 250mg por semana

 

E recentemente (cerca de 10 dias) percebi que minha libido vinha caindo e agora estou me sentindo exatamente quando termina um ciclo e você entra naquele "vale" que a libido é quase zero kkkk.

Realizei os exames abaixo que estão em anexo:

TESTOSTERONA

RESULTADO:986,95 ng/dL
(Valores de referência:)
Homens : De 175 a 781 ng/dL Mulheres: De 10 a 75 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE
RESULTADO:290,60 pg/mL

(Valores de referência:)
Homens : De 29,00 a 112,00 pg/mL Mulheres: De 20 a 46 anos: De 1,00 a 9,30 pg/mL Pós menopausa : De 0,34 a 5,60 pg/mL

PROLACTINA

RESULTADO:20,1 (Valores de referência:)
Homens : De 3,0 a 13,0 ng/mL Mulheres até 50 anos : De 3,0 a 27,0 ng/mL Mulheres acima de 50 anos: De 3,0 a 20,0 ng/mL

ESTRADIOL
RESULTADO:51,1 pg/mL
(Valores de referência:)
Feminino : De 0 a 1 ano : Inferior a 44,00 pg/mL De 1 a 12 anos: Inferior a 20,00 pg/mL De 12 a 19 anos: De 36,50 a 230,00 pg/mL Fase folicular : De 20,00 a 157,00 pg/mL Meio do ciclo : De 19,00 a 622,00 pg/mL Fase lútea : De 26,00 a 279,00 pg/mL Menopausa (não tratada): Inferior a 30,00 pg/mL
Masculino:
De 0 a 1 ano : Inferior a 44,00 pg/mL
De 1 a 12 anos: Inferior a 15,00 pg/mL
De 12 a 19 anos: De 19,00 a 38,00 pg/mL
Adulto : Inferior a 33,00 pg/mL

 

Antes que perguntem, não tenho depressão, ansiedade, preocupação em geral, não senti nenhum sintoma nos mamilos de aromatização (nunca senti) e não estou tomando nenhum IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente é psicologico a questão de libido o que vai afetar consequentemente tua ereção.

Tua prolactina ta levemente alta e teu e2 ta numa proporção boa para tua testo. 
Analise teu dia-a-dia, pode ser que esteja enfrentando muitas situações de estresse ou fez alguma alteração brusca na dieta que pode ocasionar isso tb. 
Não sei como é tua rotina de treino, mas o corpo vai apresentando sinais quando se esta perto de overtraning também. 

Nem tudo é culpa dos ergogenicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...