Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston


Ir para solução Solucionado por carlosfelipe.bas ,

Posts Recomendados

Em 26/10/2023 em 14:11, piquaj disse:

Cara seu problema é psicológico, ta mais pra depressão do que outra coisa, um shot de testo a cada 10 dias não vai mudar absolutamente nada na sua vida e vai te frustar mais ainda, e além do mais você não tem ambições para o físico só vai jogar dinheiro fora ou até saúde, provavelmente com esse dinheiro você pode fazer melhorias na sua vida que talvez você esteja ignorando achando que isso é a salvação 

Sim,concordo 80%. Parte psicologica e depressao que vem acarretando esses problemas porém antidepressivos tarja preta tambem irao corroer minha saude sem aumentar a testosterona. 
Nao tenho nenhuma imagem de salvacao com a testosterona,so acredito que va me ajudar

Que outra alternativa eu teria?

Estou a anos assim,tomei uma iniciativa de ver o que pode dar certo ou nao.

Posso estar equivocado e pagar o preço no futuro

Quando digo que nao tenho ambição em shape é que esse nao é meu objetivo…trocar saude por ganhos.

Estou mentalizando niveis mais altos de testosterona  porem sem ser nada muito suprafisiologico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/10/2023 em 13:23, krebz disse:

TRT, se ignorar todos os colaterais que vão vim junto, só sobra benefício mesmo...

Entende o problema dessa lógica né?

 

O cara tem que estar preparado para os problemas que vão vim, mesmo sendo em dosagem de TRT (precisando de fato ou não de TRT)

Sim,venho acompanhando o blog lendo bastante e li algo sobre anastrazol durante o uso de testo e tamox apos 20 dias.

Sendo o anastrazol pra prevenir e tamox pra remediar

Isso é feeling? Vai de corpo pra corpo?

Por exemplo eu c altos niveis de estrogenio talvez nao tenha tantos colaterais quanto voce com metade? 
ou vice e versa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, todos os sintomas citados melhoram se você parar com a maconha.

não troque sua produção natural por tão pouco. durante o primeiro ano pode até ser legal, mas à longo prazo, terá sido uma bobagem da sua parte desligar seu eixo, ficar escravo de agulha e continuar com a maconha

 

por experiência própria, maconha deixa a pessoa apática e letárgica. nos primeiro meses a testo realmente vai resolver isso mas quando seu corpo se acostumar com as 250mg, você vai voltar a se sentir depressivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2023 em 01:15, Primeiro ciclo disse:

Fala galera,bom

vou começar a tomar uma dura a cada 10 dias pra manter a testo mais estavel do que minha produção natural devido ao alto nivel de cortisol que meu emprego causa

nao é um trt mas tambem nada muito suprafisiologico

Pensei em pegar Landerlan com revendedor mas fiquei com pe atras

Arrumei 10 ampola de dura com meu contato de outras drogas ele disse que essa leva o cara comprou de farmacia mas desistiu de tomar pra tomar enantato

Qual a chance dessa dura “de farmacia” ser mais falsificada que uma da landerlan

ele disse que quando acabar essas 10 eu teria que recorrer pra landerlan ou pagar 120% em uma “com receita”

mas essas 10 sairam no preco de custo

Alguem consegue me auxiliar no que fazer? No caso ja comprei

tem como descobrir se é verdadeira? Levar em algum laboratorio ou é so tomar e esperar o efeito?

 

Brother, “cortisol” devido ao trabalho, tomar hormônio e fornecedor de “outras drogas”? Cuidado ai, as vezes esse estresse vem de outra coisa…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2023 em 18:08, somedieyoung_ disse:

É sempre os mesmos casos, não fico de pau duro, não falo com mulheres portanto preciso de testosterona, chega a ser hilário a anamnese própria.

Mas pq voce relativiza o uso?

pro seu intuito pode?

Se eu desse outros motivos estava autorizado o uso?

ainda mais se eu falasse algo parecido com o que voce acha certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2023 em 23:14, Primeiro ciclo disse:

Mas pq voce relativiza o uso?

pro seu intuito pode?

Se eu desse outros motivos estava autorizado o uso?

ainda mais se eu falasse algo parecido com o que voce acha certo

Brother tu quer fazer algo que é trocar 6 por meia dúzia, não faz nenhum sentido alegar esses problemas antes de alinhar o básico, (sono, dieta, descanso, estresse etc etc...) Usar hormônio pra estética depois de anos (+5) de treino é uma coisa agora se vitimizar pra alegar que precisa de trt é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...