Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston


Ir para solução Solucionado por carlosfelipe.bas ,

Posts Recomendados

Fala galera,bom

vou começar a tomar uma dura a cada 10 dias pra manter a testo mais estavel do que minha produção natural devido ao alto nivel de cortisol que meu emprego causa

nao é um trt mas tambem nada muito suprafisiologico

Pensei em pegar Landerlan com revendedor mas fiquei com pe atras

Arrumei 10 ampola de dura com meu contato de outras drogas ele disse que essa leva o cara comprou de farmacia mas desistiu de tomar pra tomar enantato

Qual a chance dessa dura “de farmacia” ser mais falsificada que uma da landerlan

ele disse que quando acabar essas 10 eu teria que recorrer pra landerlan ou pagar 120% em uma “com receita”

mas essas 10 sairam no preco de custo

Alguem consegue me auxiliar no que fazer? No caso ja comprei

tem como descobrir se é verdadeira? Levar em algum laboratorio ou é so tomar e esperar o efeito?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/10/2023 em 01:15, Primeiro ciclo disse:

Fala galera,bom

vou começar a tomar uma dura a cada 10 dias pra manter a testo mais estavel do que minha produção natural devido ao alto nivel de cortisol que meu emprego causa

nao é um trt mas tambem nada muito suprafisiologico

 

Ta fazendo idiotice, totalmente sem sentido isso.

Nitidamente você nem sabe o que é cortisol e não faz ideia da cagada que ta fazendo.

 

Em 26/10/2023 em 01:15, Primeiro ciclo disse:

Pensei em pegar Landerlan com revendedor mas fiquei com pe atras

Arrumei 10 ampola de dura com meu contato de outras drogas ele disse que essa leva o cara comprou de farmacia mas desistiu de tomar pra tomar enantato

Qual a chance dessa dura “de farmacia” ser mais falsificada que uma da landerlan

 

Grandes chances, só fazendo exames pra saber.

 

Em 26/10/2023 em 01:15, Primeiro ciclo disse:

ele disse que quando acabar essas 10 eu teria que recorrer pra landerlan ou pagar 120% em uma “com receita”

mas essas 10 sairam no preco de custo

Alguem consegue me auxiliar no que fazer? No caso ja comprei

tem como descobrir se é verdadeira? Levar em algum laboratorio ou é so tomar e esperar o efeito?

 

Acho improvável essa história que ele te contou ser verdadeira, de toda forma como ja comprou só usando pra saber.

Agora, uma coisa é realidade, você está fazendo uma cagada com a sua vida, tem grandes chances de você ficar ainda mais estressado já que esse é um colateral comum com o uso, depois vem possíveis problemas de líbido, ereção, queda de cabelo, acne, exames de rotina SEMPRE, teste cardíaco no mínimo 1x ao ano, ou seja, se já ta estressado ta caçando ainda mais problemas, não sei se você treina, mas nem pra estética isso vai te ajudar.

 

Abraços

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2023 em 01:15, Primeiro ciclo disse:

Arrumei 10 ampola de dura com meu contato de outras drogas

Quer dizer que utiliza outras trocas ? E quer misturar agora com esteroide ? Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu treino tenho 1,68m 75kg e 17,8 de bf da ultima vez que medi e acredito que estou estavel nessas medidas a um tempo

Minha intenção com uma dura por semana ou a cada 10 dias não é pra ter ganhos absurdos. 

Pretendo tomar pra sempre essa quantidade 

Sei que vai inibir meu eixo porem como nao vou parar acredito que essa quantidade por semana apesar das meias vida diferente vai ser mais estavel que meu eixo natural e tambem vou elevar os niveis de testo.

tenho 23 anos,Ando sentindo bem desmotivado,sem coragem pra levantar da cama, ereção fraca na manha,nao tenho vontade de conversar com ninguem. E nunca fiz uso de esteroides. Entao pior que ta não fica.

E como nao vou mandar nada muito suprafisiologico acredito ser benefico pra mim.

alguma sugestao?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2023 em 08:47, Oliveiralan disse:

Quer dizer que utiliza outras trocas ? E quer misturar agora com esteroide ? Boa sorte

Eu fumo maconha tlg,ai entre pegar com meu contato de confiança a anos ou recorrer a um revendedor on-line eu tomei essa decisão.

Ia ser Landerlan Online ou essa dura de farmácia de uma pessoa que “conheço”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2023 em 01:15, Primeiro ciclo disse:

Fala galera,bom

vou começar a tomar uma dura a cada 10 dias pra manter a testo mais estavel do que minha produção natural devido ao alto nivel de cortisol que meu emprego causa

nao é um trt mas tambem nada muito suprafisiologico

Pensei em pegar Landerlan com revendedor mas fiquei com pe atras

Arrumei 10 ampola de dura com meu contato de outras drogas ele disse que essa leva o cara comprou de farmacia mas desistiu de tomar pra tomar enantato

Qual a chance dessa dura “de farmacia” ser mais falsificada que uma da landerlan

ele disse que quando acabar essas 10 eu teria que recorrer pra landerlan ou pagar 120% em uma “com receita”

mas essas 10 sairam no preco de custo

Alguem consegue me auxiliar no que fazer? No caso ja comprei

tem como descobrir se é verdadeira? Levar em algum laboratorio ou é so tomar e esperar o efeito?

 

Você quer usar a testo por conta do cortisol que está alto demais ??? Você vai matar um no seu serviço hein, a testo exógena vai amplificar seu estresse, vai ficar mais pavio curto, pode dar ruim isso aí hein 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2023 em 12:29, Primeiro ciclo disse:

 

tenho 23 anos,Ando sentindo bem desmotivado,sem coragem pra levantar da cama, ereção fraca na manha,nao tenho vontade de conversar com ninguem. E nunca fiz uso de esteroides. Entao pior que ta não fica.

E como nao vou mandar nada muito suprafisiologico acredito ser benefico pra mim.

alguma sugestao?

 

 

 

Sim, tenho uma sugestão: deixar de ser preguiçoso e procurar muletas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2023 em 07:55, CoachFrota disse:

Uma dura a cada dez dias? Lá ele. Hahaha

De qualquer forma, você forçou a barra nessa do cortisol aí. Viver é estressante e nem por isso todo mundo usa esteróides. Por sinal, um colateral comum é irritabilidade.

Minha intenção nao é deixar de ser estressado,mas ter testosterona em nivel “alto” e controlado independente do meu meu eixo natural e dia a dia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...