Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido zero e ereções totalmente reduzidas


POWERSHADE

Posts Recomendados

Nunca fiz uso de esteroides, faço uso de um antidepressivo há 5 anos, porem ele nunca afetou a parte sexual. 

Porem de um mês pra cá minha libido e ereção morreram. Além disso sinto cansaço o tempo inteiro (na vrdd sempre senti porem ultimamente está em um nível mais elevado), meus mamilos estão levemente mais largos e "inchados". Reparei que ganhei gordura e perdi um pouco de massa muscular - meu imc está normal, porem com esse adendo.

Minha principal suspeita é o uso da finasterida. Faz 4 meses que estou usando, porem não sei se foi começar a fazer efeito agora, ou se tem influencia de eu ter passado do medicamento efetivo pra um genérico baratinho. De qualquer forma faz 1 semana que parei de tomar. 

 

Não tenho plano de saúde e estou meio apertado esse mês. Será que haveria alguns exames que eu possa fazer só pra ter ideia se o problema é hormonal, para assim eu procurar um médico. Qual a opnião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual o motivo da finasterida ? Tá usando testo ? Eu daria uma olhada nesse dht se estiver muito baixo pode ser um sinal.

 

Só use finasterida se seu DHT estiver muito alto. Se o dht estiver baixo sua libido vai pro krl

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2023 em 18:32, jvrs disse:

Qual o motivo da finasterida ? Tá usando testo ? Eu daria uma olhada nesse dht se estiver muito baixo pode ser um sinal.

 

Só use finasterida se seu DHT estiver muito alto. Se o dht estiver baixo sua libido vai pro krl

Finasterida pra inicio de calvice 

 

Nunca usei nenhum anabol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2023 em 18:51, POWERSHADE disse:

Finasterida pra inicio de calvice 

 

Nunca usei nenhum anabol

Então irmão, normalmente finasterida é usado para diminuir o DHT, com isso faz com que evite uma queda maior de cabelo, mas se você tem genética pra calvície você só está prolongando a queda, seu DHT baixo acredito ser a principal causa da libido baixa, aí tem que colocar na balança, vale mais a pena transar ? Se sim compra um boné e já era se não você só prolongará.

 

Mas vamos lá provavelmente você queira continuar a usar finasterida, faça exame de DHT e vá dosando a finasterida, eu deixaria ela próxima no menor nível possível considerado dentro dos padrões normais e verificaria se a libido volta.

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2023 em 18:23, POWERSHADE disse:

Nunca fiz uso de esteroides, faço uso de um antidepressivo há 5 anos, porem ele nunca afetou a parte sexual. 

Porem de um mês pra cá minha libido e ereção morreram. Além disso sinto cansaço o tempo inteiro (na vrdd sempre senti porem ultimamente está em um nível mais elevado), meus mamilos estão levemente mais largos e "inchados". Reparei que ganhei gordura e perdi um pouco de massa muscular - meu imc está normal, porem com esse adendo.

Minha principal suspeita é o uso da finasterida. Faz 4 meses que estou usando, porem não sei se foi começar a fazer efeito agora, ou se tem influencia de eu ter passado do medicamento efetivo pra um genérico baratinho. De qualquer forma faz 1 semana que parei de tomar. 

 

Não tenho plano de saúde e estou meio apertado esse mês. Será que haveria alguns exames que eu possa fazer só pra ter ideia se o problema é hormonal, para assim eu procurar um médico. Qual a opnião de vocês?

Colateral esperado do uso de finasterida ou finastemer**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2023 em 20:43, POWERSHADE disse:

Será que com o tempo esses efeitos colaterais passam? 

Faz 1 semana que parei de tomar

Tem gente que tem esse problema há 10 anos já e está em busca da cura milagrosa ainda ... 

Procure sobre ( síndrome pós finasterida) 

Fez uma cagada tremenda tomando isso aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...