Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo e conselho, namorada não aceita que eu use AE's ...


Posts Recomendados

Em 03/10/2023 em 13:55, AAndrade disse:

Primeiro parabéns pelo caráter. Na minha opinião a cônjuge deve saber de tudo que o cerca, afinal vocês compartilham a vida e a intimidade, então esconder as coisas é o pior caminha a ser seguido.

 

Segundo, eu duvido que a menina vai querer terminar uma relação de 11 anos por causa disso... Apenas explique e seja didático para ela... Explique para ela os motivos, que você quer fazer isso por você, que está procurando sua melhor versão que tem disciplina e foco e que deseja que ela o acompanhe na jornada, pois ela terá a melhor versão ao lado dela.

 

Terceiro, importante frisar que isso não vai mudar em nada o relacionamento de vocês... Você continuará o mesmo, mas é algo que quer fazer pra ti.

 

Se ela é uma pessoa "normal", vai entender, pode até não achar legal, mas não vai ficar enchendo o saco muito tempo com isso. Agora se ela quiser terminar por causa de algo tão pequeno, é bom pq vc vai saber que ela não é a pessoa certa, pois num casamento há muitas outras crises mil vezes pior que usar hormônio aos 27 anos, com o dinheiro que vc trabalha, acompanha com exames e etc.

Cara vc não tem noção do alívio que seu comentário me trouxe, muito obrigado mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muitas pessoas "leigas" tem um certo preconceito com os hormônios.

 

O importante é você passar segurança, mostrar que sabe o que está fazendo, que entende do assunto e explicar pra ela que não é esse bicho de sete cabeças que a maioria pinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2023 em 13:15, Braçofino disse:

Boa rapaziada, seguinte tô em um relacionamento de quase 11 anos e nós somos muito amigos um do outro não escondemos nada um do outro, parceiria total! Porém eu sempre gostei de musculação desde os 14 anos mas nunca usei esteroides por falta de grana e medo tbm, voltei a treinar faz 1 ano e passei esse ano inteiro estudando sobre e decidi entrar em Cruise pra dar uma acelerada nos resultados, estou com 27 anos e sei dos riscos e do limite que posso ir pra não ter muitos colaterais, e caso tenha sei como posso amenizar, eu não bebo e não uso drogas. 

Bom decidi contar pra ela , até pensei em fazer escondido mas não acho certo, não ia gostar que ela escondesse algo assim de mim, o problema é que ela não aceitou nada bem e eu já decidi que vou usar não vou mudar de opinião! 

O que eu queria saber é se alguém já passou por isso se com o tempo a parceira de vcs aceitou ou não e acabou a relação, tentei de todas as formas mostrar pra ela que o problema é o abuso, mostrei que tem como usar sem se matar mas nada adiantou. Pensei até em ir em uma pscicologa conversar mas acho que ela tbm me julgaria por usar ae's. 

Tô perdidão com essa situação...

 

Olá amigo, boa tarde

 

tenho 30 anos e vivo num relacionamento saudável há 13 anos.

Não passei exatamente pelo oq vc está passando. No meu caso, a TRT foi prescrita por 3 médicos, logo, ela não poderia ser contra o tratamento. Mesmo assim conversei com ela sobre a questão da fertilidade;

 

No seu caso, eu perguntaria se ela duvida da minha capacidade de fazer dieta, treinar e fazer cárdio com a regularidade necessária. Essa resposta vai pautar sua decisão pq se ela não duvida, então não há problema em fazer uso; se ela duvida, melhor vc não usar pq ela não confia 100% na segurança do processo e isso é importante.

 

No final, se você quiser, ela não vai poder te impedir e isso é um fato. A questão é que isso pode custar sua paz, ainda que ela acabe aceitando no momento, ela sempre vai falar alguma coisinha com qualquer colateral possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2023 em 13:15, Braçofino disse:

e eu já decidi que vou usar não vou mudar de opinião! 

Então tá decidido man - e relaxa que se vocês estão juntos há 11 anos num rolê firmeza, não vai ser isso que vai matar a relação

 

Minha mina é enfermeira, então foi mais suave, mas eu indicaria tentar mostrar pra ela que é algo controlado, na medida do possível (mostra de quanto em quanto tempo você vai fazer exames, o que vai tomar, estudos e talz), porque me parece mais uma preocupação dela contigo do que uma negação

 

Ah, mostre também os possíveis colaterais e o que você fará como plano de ação pra eles - no meu caso, meu colateral é uma suadeira do capeta, eu ando 2 minutos tô pingando de suor, treinar no calor dá pra tirar uns 2l de água, vou transar fico até pingando na mina kkkkkkkk - ao explicar que era isso que tava acontecendo (e que não, eu não ia virar o Coleman - primeiro ela achou que ele era montagem, aí depois viu que é um ser humano de verdade, juro kkkkkkk) ela ficou suavera e até perguntou se podia aplicar em mim kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2023 em 13:15, Braçofino disse:

alguém já passou por isso se com o tempo a parceira de vcs aceitou ou não

sim 
vai de pessoa para pessoa 
no meu caso aceitou e até começou a usar depois ...

 

como esta decidido a usar, faz da seguinte forma 
exames antes 
ciclo muito leve (recomendo uma ox por exemplo)
dieta e treino muito bem feitos pra evitar colaterais 

exames durante 

mostra os exames pra ela, e se vc tiver problemas de saúde vc para 
tenta este acordo com ela 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...