Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

calvície precoce, alguém tem/teve e conseguiu resolver?


wsd-

Posts Recomendados

Salve, fellas.

 

Faz anos que eu não entro nessa minha conta. Entrei só pra dá uma sugestão para quem está sofrendo com essa porra. Deem uma olhada no canal deste maluco. Ele tem uns resultados bem interessantes. Comecei a aplicar as técnicas deles e tive um bom resultado, visto que meu cabelo parou de cair tanto..

 

Enfim... acho bacana, pois ele tem um feedback muito positivo. E ele trata só com coisas baratas e naturais, suplementos, estilo de vida, alguns óleos vegetais e essenciais, estratégia de shampoo..

 

Pra quem tá na merda, acho que vale a pena dá uma olhada. Fiquem tranquilo, essa porra tem reversão.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa galera, valeu pelas dicas... Eu sempre tive uma testa grande e era zoado direto por isso do 7° ate o 9° ano, ai essas paradas de "se aceitar como você é" ficaram dificeis, tanto que eu sempre ando de boné na rua. Quando eu corto muito baixo eu fico muito estranho,  mas to tentando cuidar mais do cabelo, de qualquer forma, se nada der certo eu lanço um militar e vapo, eu ja tenho experiência com isso porque ja raspei algumas vezes então não vai ser um choque tão grande. Mas sabe, é paia ter um problema desses tão cedo

Editado por turusbango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...