Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

calvície precoce, alguém tem/teve e conseguiu resolver?


wsd-

Posts Recomendados

salve pessoal, boa tarde.

tenho 23 anos e em um ano as "entradas" da minha cabeça já estão me incomodando esteticamente. além das entradas, sinto que meu cabelo está mais ralo com o passar do tempo.

alguém já teve problema semelhante? conseguiu resolver?

minoxidil? finasterida?

em 2020 fiz um ciclo de boldenona e enantato, acham que isso pode ter acelerado o processo de calvície?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/10/2023 em 11:22, wsd- disse:

salve pessoal, boa tarde.

tenho 23 anos e em um ano as "entradas" da minha cabeça já estão me incomodando esteticamente. além das entradas, sinto que meu cabelo está mais ralo com o passar do tempo.

alguém já teve problema semelhante? conseguiu resolver?

minoxidil? finasterida?

em 2020 fiz um ciclo de boldenona e enantato, acham que isso pode ter acelerado o processo de calvície?

 

Resolvi, resolvi raspar.

 

Seu ciclo pouco contribui, a careca está na sua genética.

 

A única coisa que realmente resolve em definitivo eh o implante. Hoje em dia está barato pra quem se incomoda com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2023 em 11:22, wsd- disse:

salve pessoal, boa tarde.

tenho 23 anos e em um ano as "entradas" da minha cabeça já estão me incomodando esteticamente. além das entradas, sinto que meu cabelo está mais ralo com o passar do tempo.

alguém já teve problema semelhante? conseguiu resolver?

minoxidil? finasterida?

em 2020 fiz um ciclo de boldenona e enantato, acham que isso pode ter acelerado o processo de calvície?

Usualmente os medicamentos ajudam a não piorar,se usar certinho eles vão manter o seu cabelo atual, mas geralmente não melhora, e se tu é, ou será no futuro, usuário de esteroides anabolizantes não tem milagre... só implante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finasterida segura bem a queda. Vai continuar caindo, mas num ritmo mais lento.

 

Implante resolve em parte. O cabelo implantado não cai, mas todo o cabelo já existente segue caindo, então mesmo com implante é recomendado seguir usando finasterida - a não ser que faça vários implantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2023 em 11:45, Vitor_Maromba disse:

 

Resolvi, resolvi raspar.

 

Seu ciclo pouco contribui, a careca está na sua genética.

 

A única coisa que realmente resolve em definitivo eh o implante. Hoje em dia está barato pra quem se incomoda com isso.

Eu usei Finasterida e Dudasterida crece só um pouco o cabelo cai a libido depois de um tempo também dá dor nas articulações. Por conta da Dudasterida  seu pai ou seus tios ficaram careca antes dos 30 anos ou menos é bom nem usar minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caro eu ja tenho entrada aos 15 anos anos de idade, eu to bem chateado com isso eu sei que tem gente passando por coisa muito pior e sinceramente isso só me deixa ainda mais mal, pois eu sinto que eu estar tão irritado com isso é besteira. Eu não sou um cara muito vaidoso, mas eu gosto de ter o minimo de cuidado comigo mesmo, tanto que eu treino e comecei a pegar uma carcaça melhorzinha (faço calistenia, ate aprendi uns moves bacanas tipo: muscle up e front lever). Isso da calvicie tem me deixado muito frustrado porque, eu sempre vejo meus amigos da minha idade não tem nenhum problema com isso, eu vi que o tratamento precoce é o ideal, mas como eu sou menor de idade tudo fica mais complicado 🫥 e as coisas aqui em casa não estão muito legais, e eu não tenho coragem nenhuma de pedir pra minha mãe pagar algum tratamento, pois, eu sei que ela ia ficar muito triste por não ter como ajudar... No mais é isso, eu só queria falar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2023 em 17:53, turusbango disse:

Caro eu ja tenho entrada aos 15 anos anos de idade, eu to bem chateado com isso eu sei que tem gente passando por coisa muito pior e sinceramente isso só me deixa ainda mais mal, pois eu sinto que eu estar tão irritado com isso é besteira. Eu não sou um cara muito vaidoso, mas eu gosto de ter o minimo de cuidado comigo mesmo, tanto que eu treino e comecei a pegar uma carcaça melhorzinha (faço calistenia, ate aprendi uns moves bacanas tipo: muscle up e front lever). Isso da calvicie tem me deixado muito frustrado porque, eu sempre vejo meus amigos da minha idade não tem nenhum problema com isso, eu vi que o tratamento precoce é o ideal, mas como eu sou menor de idade tudo fica mais complicado 🫥 e as coisas aqui em casa não estão muito legais, e eu não tenho coragem nenhuma de pedir pra minha mãe pagar algum tratamento, pois, eu sei que ela ia ficar muito triste por não ter como ajudar... No mais é isso, eu só queria falar mesmo.

cara, você tem genetica pra tal, tratamento só iria retardadar o processo, meu conselho de amigo, aprende a se aceitar assim, faz um corte que valorize, como um militar, acredito que quanto mais baixo o corte melhor fica nessas condições. infelizmente não tem muito oq fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2023 em 17:53, turusbango disse:

Caro eu ja tenho entrada aos 15 anos anos de idade, eu to bem chateado com isso eu sei que tem gente passando por coisa muito pior e sinceramente isso só me deixa ainda mais mal, pois eu sinto que eu estar tão irritado com isso é besteira. Eu não sou um cara muito vaidoso, mas eu gosto de ter o minimo de cuidado comigo mesmo, tanto que eu treino e comecei a pegar uma carcaça melhorzinha (faço calistenia, ate aprendi uns moves bacanas tipo: muscle up e front lever). Isso da calvicie tem me deixado muito frustrado porque, eu sempre vejo meus amigos da minha idade não tem nenhum problema com isso, eu vi que o tratamento precoce é o ideal, mas como eu sou menor de idade tudo fica mais complicado 🫥 e as coisas aqui em casa não estão muito legais, e eu não tenho coragem nenhuma de pedir pra minha mãe pagar algum tratamento, pois, eu sei que ela ia ficar muito triste por não ter como ajudar... No mais é isso, eu só queria falar mesmo.

Cara, com essa idade tudo parece o fim do mundo, sei bem como é. Relaxa, aos 20 você nem vai ligar mais pra isso, de verdade, seja forte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...