Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando a TRT, primeiro ciplo,


Posts Recomendados

Em 29/09/2023 em 10:46, Cleeitonkl disse:

obrigado pela ajuda, 
só uma pergunta os meus niveis, em 300 hoje, acha baixo ou normal ?

Só um exemplo pra você: quando eu estava em déficit calórico minha testo livre bateu 390ng/dl, uns 4 meses depois já em dieta normocalórica bateu 690ng/dl, é isso que sempre fui magro com BF no máximo em 20%.

Repense tudo que você está fazendo de dieta e treino, que consequentemente sua testo vai subir, TRT sempre em último caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem gente que consegue estragar o trabalho da semana toda em uma refeição livre no rodízio, quem dirá ter um "final de semana livre", isso dai não existe.

Quer mudar seu corpo? Mude seu estilo de vida, sente falta do refrigerante? Aprenda a tomar zero.


Você pode adicionar UMA refeição livre no seu fim de semana, desde que ela esteja ajustada dentro do seu plano alimentar, com o tempo a rotina se torna estilo de vida e você sofre menos.

 

Você não precisa de hormônios, não tem estrutura e nem necessidade pra usar.

Pelo seus dados, se o treino estivesse realmente intenso, não estaria com esse peso, portanto o treino está longe de ser efetivo.

 

Infelizmente o problema está em você mesmo, e não em nenhum marcador de exames seja hormonal ou não.

 

E tome cuidado com as pessoas que te recomendaram esse  "TRT", não fazem a menor ideia do que estão fazendo, tu vai se acabar em colateral e quero ver quem vai conseguir te ajudar.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 11:33, Dexter_ disse:

Cara, TRT é um tratamento pra um problema de saúde, que eu mesmo, por exemplo, preciso e faço a bastante tempo.

 

O exame sozinho, em si, não diz muita coisa. 
Se você não tem sintomas, cansaço extremo, fadiga, desânimo, entre outros, não teria recomendação de tratar algo que você não tem, somente por estar com a teste nesse ponto.

Eu, com 300 de testo, sou um inútil. Meus níveis naturais sempre foram na casa de 600/700, então 300, PRA MIM, é metade e, por ter um histórico de dosagens, se vê que algo está errado.

 

Conheço pessoas que com 300 de testo, 100kg, obeso, se sente muito bem, tem disposição pro dia a dia, pra ir pra academia e ânimo pra correr atrás da balança;

 

A questão é individual. Se você não está se sentindo bem, procure um endocrino, nutrólogo, faça exames mais detalhados, encontre possíveis causas pra esse problema, seja por falta de vitaminas, má alimentação, excesso de treino...

Depois de analisado, se corrigido possíveis problemas, você pode entrar com medicações que estimulam a sua produção, pode entrar com fitoterápicos que também fazem um pequeno estímulo.

Aí, se depois de tudo isso, tua testo ainda tiver zuada, você ainda continuar se sentindo um merda, aí sim, seria o caso pra você fazer reposição.

 

Resposta mais sensata do tópico!!

 

Em 29/09/2023 em 11:33, Dexter_ disse:

pro resto da vida e vai ficar estéril.

não é assim tbm kk, varia muito!! O André Zuccaro é famoso por deixar fértil a galera novamente!! Mais é uma mudança nos hábitos e estilo de vida. Até a forma de cozinhar os alimentos influencia na fertilidade pra tu ter noção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 13:08, iangabriel disse:

 

Resposta mais sensata do tópico!!

 

não é assim tbm kk, varia muito!! O André Zuccaro é famoso por deixar fértil a galera novamente!! Mais é uma mudança nos hábitos e estilo de vida. Até a forma de cozinhar os alimentos influencia na fertilidade pra tu ter noção

 

Muito improvável ficar infertil pelo uso de hormônio esteroide, não se tem nenhum estudo que aponte isso, existe uma infertilidade temporaria durante o uso, normalmente se recupera as funções após interromper o uso, óbvio que não do dia pra noite, mas normalmente retorna.

A maoiria das pessoas não faz exames antes e acaba nem sabendo que é infertíl, depois poe a culpa no esteroide.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 13:30, tmz disse:

Muito improvável ficar infertil pelo uso de hormônio esteroide, não se tem nenhum estudo que aponte isso, existe uma infertilidade temporaria durante o uso, normalmente se recupera as funções após interromper o uso, óbvio que não do dia pra noite, mas normalmente retorna.

A maoiria das pessoas não faz exames antes e acaba nem sabendo que é infertíl, depois poe a culpa no esteroide.

pois é 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 12:11, tmz disse:

E tome cuidado com as pessoas que te recomendaram esse  "TRT", não fazem a menor ideia do que estão fazendo, tu vai se acabar em colateral e quero ver quem vai conseguir te ajudar.

 

O que mais me impressiona é um profissional ter dito isso. Pra quantas mais pessoas que a mesma deve ter recomendado uma reposição hormonal sem necessidade? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 14:06, umaprendiz disse:

 

O que mais me impressiona é um profissional ter dito isso. Pra quantas mais pessoas que a mesma deve ter recomendado uma reposição hormonal sem necessidade? 

sempre achei estranho isso, meu irmão foi em uma nutrologa meio "famosa", ele é obeso, acredito que perto dos 125 kg com 1,80 ele tinha a testo de 350 que para o tamanho dele achei normal, a mulher pediu uma porrada de exame e passou receita de deposteron 1ml a cada 15 dias, é mais normal do que parece, eles entopem o pessoal de manipulados e coisas que não precisam, para mostrar "trabalho", acho que eles pensam que fica feio tu pagar 800 conto na consulta e ter apenas uma dieta em mão e um choque de realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 14:17, jvrs disse:

sempre achei estranho isso, meu irmão foi em uma nutrologa meio "famosa", ele é obeso, acredito que perto dos 125 kg com 1,80 ele tinha a testo de 350 que para o tamanho dele achei normal, a mulher pediu uma porrada de exame e passou receita de deposteron 1ml a cada 15 dias, é mais normal do que parece, eles entopem o pessoal de manipulados e coisas que não precisam, para mostrar "trabalho", acho que eles pensam que fica feio tu pagar 800 conto na consulta e ter apenas uma dieta em mão e um choque de realidade.

 

Eles são estratégicos, principalmente nutrologia e ortomolecular são especialidades de médicos charlatões, querem apenas tirar dinheiro do paciente, normalmente se você consultar o CRM desse pessoal eles não possuem a especialidade, são apenas clínico geral, pode consultar a que ele foi que você vai ver que estou certo.

 

O lance é tornar o paciente dependente do médico, passa o hormônio, passa medicamento pra inibir fome, faz exames, inventam um monte de manipulado pra ganhar comissão em cima do cara e a cada 2~3 meses o cara ta la pagando de R$600 a R$800 de consulta + comissão em manipulados.

 

Isso hoje virou rotineiro, infelizmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 14:06, umaprendiz disse:

 

O que mais me impressiona é um profissional ter dito isso. Pra quantas mais pessoas que a mesma deve ter recomendado uma reposição hormonal sem necessidade? 

 

Vários, por isso possuem tantos pacientes, infelizmente as pessoas ficam procurando atalhos, uma hora acha algum espertão afim de ganhar dinheiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 12:11, tmz disse:

Tem gente que consegue estragar o trabalho da semana toda em uma refeição livre no rodízio, quem dirá ter um "final de semana livre", isso dai não existe.

Quer mudar seu corpo? Mude seu estilo de vida, sente falta do refrigerante? Aprenda a tomar zero.


Você pode adicionar UMA refeição livre no seu fim de semana, desde que ela esteja ajustada dentro do seu plano alimentar, com o tempo a rotina se torna estilo de vida e você sofre menos.

 

Você não precisa de hormônios, não tem estrutura e nem necessidade pra usar.

Pelo seus dados, se o treino estivesse realmente intenso, não estaria com esse peso, portanto o treino está longe de ser efetivo.

 

Infelizmente o problema está em você mesmo, e não em nenhum marcador de exames seja hormonal ou não.

 

E tome cuidado com as pessoas que te recomendaram esse  "TRT", não fazem a menor ideia do que estão fazendo, tu vai se acabar em colateral e quero ver quem vai conseguir te ajudar.

 

talvez me expressei mal, mas não faço o final de semana livre não amigo, 
apenas quis dizer que refrigerante só no final de semana, mas não em todas as refeições, no domingo de meio dia só, 
obrigado pelas dicas e por me mostrar as coisas com outros olhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...