Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Protéico Noturno


Paulmito

Posts Recomendados

1) Ceia tu diz JANTA ? ou é o shake pré-sono ?

2) Ovo eu to comendo em pó da saltos 2 colheradas no almoço. Desde que coloquei ovo/figado e carne vermelha no almoço meu colesta bateu 140.

3) Quanto ao leite integral eu adotei ele de manhã desde que meu BF bateu 14 e tá tudo ok. Acho que gordurinha animal faz bem. Dá saciedade e alegra !!!

Não tenho paranóia contra gordura pq queimo elas no treino sussegado. Eu só comecei a crescer quando adotei 3.500k na dieta com 240g proteína de várias fontes ! O ruim é que se eu não comer de noite não consigo dormir. CArbo dá um soninho bão pra mim. Devo cortar TODOS após a jenta ? Eu queria melhorar o "shake do sono" e vou cortar o carbo extra dele pois uso ele pra completar as proteínas da dieta. Mas não mexo no pão com mantega, na verdade agora é creme de ricota e não mais mantega !!! :-)))))))

Ceia não é janta... seria seu "pré-sono"

ovo em pó nada, é a clara do ovo em pó... e pode manda ovo antes de durmi tranquilamente, seu colesterol n vai alavanca nao... antes de nao comer ovo de noite faça um teste. Se seu colesterol aumentar, o que eu acho improvavel... vc para, simples... e a respeito do carbo. sem carbo antes de durmir, vc vai apenas criar gordura, no max uns 5g de carb +-. NAO TEM MISTERIO =D

espero te ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara seu shake é muito ruim msm, vc tem que rever, e se for pra rever tem que botar alimentos bons, vc tá querendo tirar o shake e botar piores ainda...

Eu te aconselharia a ler e pesquisar mais sobre os alimentos e horários de ingestão, pq pelo que vi vc tá meio perdido nisso, dá uma boa lida com calma tranqulio, depois lê mais um pouco e quando concluir algo leia novamente, só assim vc vai se desgarrar de certos mitos como o ovo

(Só pra constar acabei de sair de um cutting, ingeria 1800Kcal/dia, comia 8 ovos/dia, fiz exame segunda, colesterol=157, poderia até 200)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar viver com menos carbo pós janta... Se der vontade de carbocídio 3 da manhã atacando pão com leite condensado eu volto aqui pra matar vocês !!! :-)))))))))))

Vou trazer a batata doce amassada da janta pra umas 21:00~30.

Quanto as proteínas usadas vale a pena essa mistura ou só Albumina basta ? Não seria melhor usar várias fontes durante o dia ???

A Saltos tem Albumina ( clara ) e o próprio OVO INTEIRO desidratados. Parece que 99% daqui só conhece a Albumina. Eu acho pózinho desidratado mais prático de se utilizar e principalmente armazenar. Vai com sopa fejão e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Ceia tu diz JANTA ? ou é o shake pré-sono ?

2) Ovo eu to comendo em pó da saltos 2 colheradas no almoço. Desde que coloquei ovo/figado e carne vermelha no almoço meu colesta bateu 140.

3) Quanto ao leite integral eu adotei ele de manhã desde que meu BF bateu 14 e tá tudo ok. Acho que gordurinha animal faz bem. Dá saciedade e alegra !!!

Não tenho paranóia contra gordura pq queimo elas no treino sussegado. Eu só comecei a crescer quando adotei 3.500k na dieta com 240g proteína de várias fontes ! O ruim é que se eu não comer de noite não consigo dormir. CArbo dá um soninho bão pra mim. Devo cortar TODOS após a jenta ? Eu queria melhorar o "shake do sono" e vou cortar o carbo extra dele pois uso ele pra completar as proteínas da dieta. Mas não mexo no pão com mantega, na verdade agora é creme de ricota e não mais mantega !!! :-)))))))

Ceia = ultima refeição

Coloca alguns ovos inteiros mesmo

Sobre o leite

Vc que sabe, mas carbo a noite, ainda mais de pão, é gordura na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceia = ultima refeiçãoColoca alguns ovos inteiros mesmoSobre o leite que sabe, mas carbo a noite, ainda mais de pão, é gordura na certa.

fala leandro.. eu to usando na minha ceia 3 colheres de leite desnatado em pó + 250 ml de iogurte + 1 colher de albumina..

é muito ruim isso? como eu poderia substituir??

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala leandro.. eu to usando na minha ceia 3 colheres de leite desnatado em pó + 250 ml de iogurte + 1 colher de albumina..

é muito ruim isso? como eu poderia substituir??

abraços

Cara na ceia eu nao gosto muito de por mais que 10g de carbo..

O seu deve ter umas 30g mais ou menos..

Eu aumentaria esse albumina pra 2 ou 3 colheres e deixaria o iogurte.. sem o leite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar viver com menos carbo pós janta... Se der vontade de carbocídio 3 da manhã atacando pão com leite condensado eu volto aqui pra matar vocês !!! :-)))))))))))

Vou trazer a batata doce amassada da janta pra umas 21:00~30.

Quanto as proteínas usadas vale a pena essa mistura ou só Albumina basta ? Não seria melhor usar várias fontes durante o dia ???

A Saltos tem Albumina ( clara ) e o próprio OVO INTEIRO desidratados. Parece que 99% daqui só conhece a Albumina. Eu acho pózinho desidratado mais prático de se utilizar e principalmente armazenar. Vai com sopa fejão e etc...

A albumina sa saltos contém somente CLARA de ovo desidratada, proteína pura. Não é que todo mundo conhece só albumina aqui é que é uma proteína de média absorção de Alto VB e ótimo CxB. E antes de dormir é bem vinda, das mesma maneira que caseína é que muscle milk é, todos acompanhando de alguma fonte de gordura boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu comer ovo (5,6...10) o colesterol vai pra 200++ ! Tenho orgulho de tê-lo abaixo de 130 e mesmo quando eu era gordaço, tive 112kg, ele nunca passou de 180.

O que aumenta o colesterol são as gorduras saturadas e não o colesterol em sí. O ovo tem gordura saturada (pouca quantidade) e uma quantia maior de gorduras insaturadas. Logo, se você não tiver problema com hipercolesterolemia, pode mandar ovo à vontade.

Seu fígado produz colesterol. Consumindo mais colesterol através da dieta, seu fígado vai produzir menores quantidades do mesmo. Portanto, sem neura. O corpo humano não é nada burro, muito pelo contrário.

Eu mando 10 ovos inteiros todos os dias e também tenho "orgulho" de meu colesterol bater em 140.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...