Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston ou Deposteron. O preço influencia?


Ir para solução Solucionado por Garba ,

Posts Recomendados

Salve, salve.

 

Ando estudando e notei que muitos dizem não haver diferença entre a qualidade do Durateston e do Deposteron.

 

Entretanto, 1 ampola de Deposteron custa 75 REAIS e 1 ampola de Durateston custa 15 REAIS.

 

Com o preço de 1 Deposteron equivale à 5 ampolas de Durateston. A indústria que produz o Deposteron é a EMS, que também é extremamente confiável e tem ótima reputação entre os médicos.

 

Alguém já fez uso prático dos 2 diferentes medicamentos e poderia relatar como foi o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/09/2023 em 11:28, dieta_lixo disse:

Salve, salve.

 

Ando estudando e notei que muitos dizem não haver diferença entre a qualidade do Durateston e do Deposteron.

 

Entretanto, 1 ampola de Deposteron custa 75 REAIS e 1 ampola de Durateston custa 15 REAIS.

 

Com o preço de 1 Deposteron equivale à 5 ampolas de Durateston. A indústria que produz o Deposteron é a EMS, que também é extremamente confiável e tem ótima reputação entre os médicos.

 

Alguém já fez uso prático dos 2 diferentes medicamentos e poderia relatar como foi o ciclo?

 

Nenhuma diferença, se comprado original de farmácia será a mesma coisa.

 

Algumas pessoas sentem mais dor na aplicação com durateston, eu mesmo já usei ambas e são bem tranquilas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 11:28, dieta_lixo disse:

Salve, salve.

 

Ando estudando e notei que muitos dizem não haver diferença entre a qualidade do Durateston e do Deposteron.

 

Entretanto, 1 ampola de Deposteron custa 75 REAIS e 1 ampola de Durateston custa 15 REAIS.

 

Com o preço de 1 Deposteron equivale à 5 ampolas de Durateston. A indústria que produz o Deposteron é a EMS, que também é extremamente confiável e tem ótima reputação entre os médicos.

 

Alguém já fez uso prático dos 2 diferentes medicamentos e poderia relatar como foi o ciclo?

Difícil mesmo é encontrar o Durateston pra comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 13:11, Garba disse:

Valeu pelo link explicativo. Uma notícia muito bizarra.

 

Então, Deposteron tem uma demanda maior do SUS porque é usada em travestis. Se já é errado comprar para fins estéticos, é inaceitável que o dinheiro do povo seja usado para financiar essa loucura.

 

Vou ciclar com Durateston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 11:28, dieta_lixo disse:

Salve, salve.

 

Ando estudando e notei que muitos dizem não haver diferença entre a qualidade do Durateston e do Deposteron.

 

Entretanto, 1 ampola de Deposteron custa 75 REAIS e 1 ampola de Durateston custa 15 REAIS.

 

Com o preço de 1 Deposteron equivale à 5 ampolas de Durateston. A indústria que produz o Deposteron é a EMS, que também é extremamente confiável e tem ótima reputação entre os médicos.

 

Alguém já fez uso prático dos 2 diferentes medicamentos e poderia relatar como foi o ciclo?

Eu já usei os dois, de farmácia. 
a diferença está entre os ésteres.

Deposteron é cipionato , que a meia vida é 7-8 dias. 
Durateston possui 4 ésteres diferentes, com tempo de liberação diferentes. propionato ~1 dia, fenilpropionato ~3 dias, isocaproato ~6 dias,  decanoato uns 7 dias.

 

Particularmente, não me dou bem com enantato. Tenho muita dor com a durateston, empelota tudo e vira o caraio. A mesma coisa acontece apenas com a durateston.

Minha experiência, me sinto melhor emocionalmente com o cipionato, creio que devido aos níveis serem mais estáveis do que com a durateston, que devido aos vários ésteres pode ter uma flutuação maior.

Esteticamente, não acho que vá influenciar muita coisa pra voCê.

 

Eu faria um teste... caso me sentisse bem com a durateston, ficaria nela mesmo.

Cipionato a 1 ano atrás custava 45 reais a caixa com 3 âmpolas. Com o advento da indústria querer vender essas porcarias de undecelinato, que nao vale nada, mas custa 400/600 reais, subiram o cipionato, pra forçar o consumidor a não comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 14:39, Dexter_ disse:

Eu já usei os dois, de farmácia. 
a diferença está entre os ésteres.

Deposteron é cipionato , que a meia vida é 7-8 dias. 
Durateston possui 4 ésteres diferentes, com tempo de liberação diferentes. propionato ~1 dia, fenilpropionato ~3 dias, isocaproato ~6 dias,  decanoato uns 7 dias.

 

Particularmente, não me dou bem com enantato. Tenho muita dor com a durateston, empelota tudo e vira o caraio. A mesma coisa acontece apenas com a durateston.

Minha experiência, me sinto melhor emocionalmente com o cipionato, creio que devido aos níveis serem mais estáveis do que com a durateston, que devido aos vários ésteres pode ter uma flutuação maior.

Esteticamente, não acho que vá influenciar muita coisa pra voCê.

 

Eu faria um teste... caso me sentisse bem com a durateston, ficaria nela mesmo.

Cipionato a 1 ano atrás custava 45 reais a caixa com 3 âmpolas. Com o advento da indústria querer vender essas porcarias de undecelinato, que nao vale nada, mas custa 400/600 reais, subiram o cipionato, pra forçar o consumidor a não comprar.

primeira aplicação de durateston que fiz, eu tive até febre kkkkkk apliquei, fui almoçar, deitei tirar um cochilo, acordei com febre e travado, de tanta dor que tava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...