Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ma circulaçao durante cliclo (braços dormentes durante o sono)


Posts Recomendados

Boa noite galera estou clicando 250 mg de enantato de testo por semana  e tenho notado que comecei a ter muita dormência nos braços quando eu durmo ou ate mesmo se cruzaros braço por algum tempo.
Nao achei post sobre isso . Alguém ja passou por isso pra dar uma força? E algo que devo me preocupar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/09/2023 em 21:58, PSSD disse:

Boa noite galera estou clicando 250 mg de enantato de testo por semana  e tenho notado que comecei a ter muita dormência nos braços quando eu durmo ou ate mesmo se cruzaros braço por algum tempo.
Nao achei post sobre isso . Alguém ja passou por isso pra dar uma força? E algo que devo me preocupar?

Ta começando a treinar direito isso é a coisa mais normal que tem, sempre passei por isso mesmo natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está ficando mais pesado e volumoso. Agora, dependendo da posição, há uma pressão constringindo vasos ou cutucando nervos, o que pode gerar desconforto, formigamento, dormência nos membros, etc. Não tem a ver com o ciclo, tem a ver com você ficando pesado. Agora avc precisa aprender a dormir nas posições que não te fazem mal e tem que cagar rápido, pq se não cê vai levantar do vaso e a perna tá até mole kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vc está dormindo com os braços dobrados, ou até em cima deles. Tenta deixar eles um pouco mais esticados.

Tbm já ouvi de fisiot que se vc treina mais bíceps q tríceps acaba dobrando o braço meio que involuntariamente pq o bíceps está muito mais forte q triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem diversos problemas que podem causar isso, primeiramente a sensação de dormência ou formigamento, conhecido também como parestesia, como você não comentou ter sintomas associados na maioria das vezes apenas a parestesia por si só está muito associada com as compressões nervosas. É muito comum ouvimos falar sobre a síndrome do túnel do carpo (que afeta o nervo mediano) causando dor e parestesia na parte do primeiro dedo até a metade lateral do quarto dedo, essa sendo causada por uma compressão distal, no punho. Essas compressões podem ocorrer também ao nível da coluna no seu caso em nível cervical ( menos provável por ocorrer nos 2 braços) causada principalmente por hérnias de disco. Como você relatou sentir nos 2 braços, talvez possa não ter nada disso... podendo ser causada pelo próprio peso do corpo ao deitar e ai comprimir algum nervo ( já que comentou que sente ao dormir). Em relação ao hormônio não conheço relação que cause parestesia, talvez a aplicação( caso feita em ombro ou biceps e triceps) , mas é menos provável. No entanto a parestesia nos braços quando associada a outros sintomas como dor no peito, falta de ar, perda de força súbita no membro entre muitos outros pode ser preocupante ( infarto e avc estão por ai..)

Se for algo que lhe incomoda, ou estiver associado com outros sintomas a melhor opção é procurar um médico... nesse caso um ortopedista ou neurologista ( ou o médico que lhe acompanha no uso do hormônio)

Lembrando que o uso de hormônios para fins estéticos é proibido pelo CFM. 

Abraço, espero ter ajudado, consciência e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 17/09/2023 em 21:58, PSSD disse:

Boa noite galera estou clicando 250 mg de enantato de testo por semana  e tenho notado que comecei a ter muita dormência nos braços quando eu durmo ou ate mesmo se cruzaros braço por algum tempo.
Nao achei post sobre isso . Alguém ja passou por isso pra dar uma força? E algo que devo me preocupar?

Bom dia, estou tendo a mesma coisa, e estou usando enantato de testo da mesma forma. Vc interrompeu o uso? Continuou a usar? Essa dormência nos braços continuaram ou pararam? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...