Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição livre


NIAZASLAN

Posts Recomendados

Gostaria de saber a opinião dos mais "sabidos", esses dias vi o diogo montenegro falando que refeição livre são melhores para ser feitas em um dia de descanso, então na opinião de vcs? qual o melhor dia? um dia de descanso ou em um dia de treino? 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/09/2023 em 12:23, NIAZASLAN disse:

Gostaria de saber a opinião dos mais "sabidos", esses dias vi o diogo montenegro falando que refeição livre são melhores para ser feitas em um dia de descanso, então na opinião de vcs? qual o melhor dia? um dia de descanso ou em um dia de treino? 🤔

Não importa o dia e sim a estratégia, provavelmente ele gosta de fazer no descanso pq no próximo dia ele treina o músculo q ele mais precisa, até por conta disso ele descansa antes pra estar descansado e com toda energia pra esse treino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2023 em 12:23, NIAZASLAN disse:

Gostaria de saber a opinião dos mais "sabidos", esses dias vi o diogo montenegro falando que refeição livre são melhores para ser feitas em um dia de descanso, então na opinião de vcs? qual o melhor dia? um dia de descanso ou em um dia de treino? 🤔

Isso é muito individual, e depende do encaixe na rotina de treinos, socialização com a família e amigos, etc. 

 

Particularmente acho legal num dia de mais desgaste, como treino de pernas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2023 em 12:23, NIAZASLAN disse:

Gostaria de saber a opinião dos mais "sabidos", esses dias vi o diogo montenegro falando que refeição livre são melhores para ser feitas em um dia de descanso, então na opinião de vcs? qual o melhor dia? um dia de descanso ou em um dia de treino? 🤔

Isso é muito individual, e depende do encaixe na rotina de treinos, socialização com a família e amigos, etc. 

 

Particularmente acho legal num dia de mais desgaste, como treino de pernas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2023 em 12:23, NIAZASLAN disse:

Gostaria de saber a opinião dos mais "sabidos", esses dias vi o diogo montenegro falando que refeição livre são melhores para ser feitas em um dia de descanso, então na opinião de vcs? qual o melhor dia? um dia de descanso ou em um dia de treino? 🤔

por enquanto eu deixo pra fazer no domingo porque é o dia de comer algo diferente com a família. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2023 em 14:27, A. Münzer disse:

Refeiçao livre = aumento de aderência ao plano, aumento de leptina, qnd vc tá ficando restringido por um tempo.

 

Vc tá fazendo um cutting CERTINHO e tá mantendo o plano certo todos os dias por semanas pra tá se preocupando com refeiçao livre

Não é por nada mas no tópico ta "discussão" e não "dúvida" e segundo, eu sei muito bem o que é um cutting e quando implementar uma refeição livre mas respondendo sua pergunta, sim! 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...