Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA 10MG - 22 ANOS


Posts Recomendados

Oie gente, 

Faço musculação há muito tempo (desde os 15 anos/tenho 22), mas sempre tive shape de "franga": pouca massa muscular, muito acúmulo de gordura na região abdominal E NO CULOTE e resto do corpo "fino" (braços finos, pernas finas...). TENHO MUITA MUITA celulite NO BUMBUM. e olha que eu treino ele ein!!! 

Esse ano levei bem mais a sério a musculação e a dieta, mas mesmo assim, quem me olha (e eu também acho isso), nem diz que eu treino. Vou colocar uma foto pra vocês do dia 29/06/2023, até para vocês avaliarem também, por favor, não me avacalhem, quero ser ajudada, apenas.

Enfim, decidida a ficar com o SHAPE SLIM (não quero ser cavalona), comprei oxandrolona 10mg da ThermoFischer e to tomando 08h e 20h, com objetivo de SECAR. Essa foi a minha primeira semana, ainda não tive nenhum colateral. Me senti mais forte, consegui aumentar bem meus pesos, mas to me sentindo mais gordinha (?)... a fome que dá é horrível!!! mas to me controlando e tentando seguir a dieta. 

To treinando 6 dias na semana. 2 dias com aeróbico. 

Gostaria de contar minha experiência dessa primeira semana e saber de vocês se ta uma dose boa e o que vocês fariam. 

 

Editado por Skinnykitty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A foto ta com erro.

20mg de oxandrolona é muito para o primeiro contato o comum é 5mg vc esta com uma dose 4 vezes maior.

Perda de gorudura e a celulite vao vim da sua dieta a oxandrolona vai ajudar um pouco talvez 10% mas nao muito mais que isso, não vai ser ela que vai resolver seus problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2023 em 15:00, Dougwar disse:

A foto ta com erro.

20mg de oxandrolona é muito para o primeiro contato o comum é 5mg vc esta com uma dose 4 vezes maior.

Perda de gorudura e a celulite vao vim da sua dieta a oxandrolona vai ajudar um pouco talvez 10% mas nao muito mais que isso, não vai ser ela que vai resolver seus problemas

Cara, então, a questão é que o meu contato só tinha de 10mg, você acha que eu devo tomar uma por dia, ao invés de duas?

Eu sei sobre dieta e treino, mas eu já mantenho um estilo de vida saudável há um tempo e não evoluo muito, principalmente no cutting. Para manter o percentual baixo, eu como 900kcal por dia, mais que isso, vai embora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2023 em 15:04, Skinnykitty disse:

Para manter o percentual baixo, eu como 900kcal por dia, mais que isso, vai embora....

como esta o cardio? vc treina qto tempo por dia? qts passos vc da por dia?

Não existe isso de mulher comer abaixo de 1000kcal, nesse ponto ja nao fica saudavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2023 em 15:09, Dougwar disse:

como esta o cardio? vc treina qto tempo por dia? qts passos vc da por dia?

Não existe isso de mulher comer abaixo de 1000kcal, nesse ponto ja nao fica saudavel

Cardio 40 min (bike ) 2x na semana. Meu treino é aproximadamente 1h30/2h. Trabalho em escritório então muitos passos eu não dou kkk. 

Então, foi com essa quantidade de calorias que eu consegui secar e manter, mas ficou insustentável pra mim. Hoje em dia, por exemplo to consumindo entre 2k 2k500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2023 em 15:11, Skinnykitty disse:

Cardio 40 min (bike ) 2x na semana. Meu treino é aproximadamente 1h30/2h. Trabalho em escritório então muitos passos eu não dou kkk. 

Então, foi com essa quantidade de calorias que eu consegui secar e manter, mas ficou insustentável pra mim. Hoje em dia, por exemplo to consumindo entre 2k 2k500

tem q aumentar esse cardio, da pra comer razoável e secar, mas tem que fazer cardio 5 a 7 dias na semana, e vc vai aumentando o tempo conforme for estagnando, não da pra so tirar calorias da dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2023 em 15:11, Skinnykitty disse:

Cardio 40 min (bike ) 2x na semana. Meu treino é aproximadamente 1h30/2h. Trabalho em escritório então muitos passos eu não dou kkk. 

Então, foi com essa quantidade de calorias que eu consegui secar e manter, mas ficou insustentável pra mim. Hoje em dia, por exemplo to consumindo entre 2k 2k500

as 900 kcal vc fazia todos os dias ou relaxava no final de semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2023 em 15:14, Dougwar disse:

as 900 kcal vc fazia todos os dias ou relaxava no final de semana?

rsssssssssss ai vc tem um ponto

 

Em 01/09/2023 em 15:13, Dougwar disse:

tem q aumentar esse cardio, da pra comer razoável e secar, mas tem que fazer cardio 5 a 7 dias na semana, e vc vai aumentando o tempo conforme for estagnando, não da pra so tirar calorias da dieta

Quantos min de cardio por dia?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...