Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação com Durateston

Posts Recomendados

Postado

Comecei a jornada de esteroides anabolizantes usando 2ml de deposteron a cada 7 dias, vi que causaria empilhamento e meu deposteron acabou, decidi trocar para Durateston e aplicar de 7 em 7 dias 1ml 250mg.

A primeira aplicação de durateston foi bem dolorida, causou pelote, o ombro ficou inchado e o pelote ficou enorme, tanto que chegou no tríceps

A segunda aplicação foi no outro ombro, 7 dias depoi, também foi bem doloridas, ficou doendo em torno de uns 8 dias BASTANTE MESMO ao ponto de erguer o braço ser um sacrifício

Na segunda aplicação já me arrependi de ter começado a usar durateston e fiquei com saudades do deposteron.

Hoje fiz a terceira aplicação de durateston, sangrou bastante, e já formou um pelote no ombro, está doendo bastante

Eu queria entender o que estou fazendo de errado

O éter é ruim?

Eu uso uma agulha pra extrair e outra pra aplicar, a de aplicar é uma 30x70 

Aplico profundamente no centro do ombro, penetro a agulha inteira, demoro uns 20 segundos pra aplicar e já tiro lentamente, após eu tirar saiu bastante sangue e tive que ficar pressionando com o algodão 

Estou pensando em ficar sem aplicar e comprar ENANTATO, pq esse período com o braço fudido eu acabo ficando sem treinar, e isso prejudica meu trabalho também 

Postado

Vamo lá deposteron tem 200mg por cada 2 ml

Durateston tem 250mg por ml, é bem dizer o dobro de concentração e por isso é mais dolorida

As primeiras aplicações são doloridas mesmo. Prefira aplicar no gluteo

Postado
Em 29/08/2023 em 17:46, Guderian49 disse:

Comecei a jornada de esteroides anabolizantes usando 2ml de deposteron a cada 7 dias, vi que causaria empilhamento e meu deposteron acabou, decidi trocar para Durateston e aplicar de 7 em 7 dias 1ml 250mg.

A primeira aplicação de durateston foi bem dolorida, causou pelote, o ombro ficou inchado e o pelote ficou enorme, tanto que chegou no tríceps

A segunda aplicação foi no outro ombro, 7 dias depoi, também foi bem doloridas, ficou doendo em torno de uns 8 dias BASTANTE MESMO ao ponto de erguer o braço ser um sacrifício

Na segunda aplicação já me arrependi de ter começado a usar durateston e fiquei com saudades do deposteron.

Hoje fiz a terceira aplicação de durateston, sangrou bastante, e já formou um pelote no ombro, está doendo bastante

O éter é ruim?

Aplico profundamente no centro do ombro, penetro a agulha inteira, demoro uns 20 segundos pra aplicar e já tiro lentamente, após eu tirar saiu bastante sangue e tive que ficar pressionando com o algodão 

Estou pensando em ficar sem aplicar e comprar ENANTATO, pq esse período com o braço fudido eu acabo ficando sem treinar, e isso prejudica meu trabalho também 

Provavelmente você está arrebentando todas as fibras do seu braço, faço uso de Durateston e não é doloroso assim

Bisel tem que ser lateralizado e não pode ficar rodando com a agulha lá dentro não

Você está usando uma agulha muito grande 

30x7 é quase um míssel 

Você pode aplicar no ombro com a 20x0,55 ou até mesmo a 13x0,45 

A pele é fina no ombro e tem pouca gordura, da para aplicar de boa, 30x7 só no vasto lateral ou glúteo, ela é muito grande e machuca muito

Aplicação não tem que ser uma tortura 

Postado
Em 29/08/2023 em 19:27, somedieyoung_ disse:

Pra que usar um arpão desse tamanho brother, vai de 20x0,55 se tu tiver um bf baixo <12% da pra ir de 13x0,45.

Uma dica de ouro, divide 0,5ml por spot vai te ajudar e se tá deixando você zoado ao ponto de atrapalhar sua vida tem que trocar o spot, glúteos, vastos são tranquilos na maioria das vezes.

Kkkkkkkkkk arpão foi ótimo 

Postado

O éter é ruim?

Essa porra dói mesmo, alguns vão dizer que tu vai se acostumar, porém eu duvido muito,eu amo durateston porém não uso justamente por causa disso, principalmente o de farmácia e o da Lander!

Postado (editado)

O éter é ruim?

taporra viado uma 30x7 no ombro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, provavelmente deve ser o tamanho da agulha ou o spot mesmo, testa outra região como um gluteo ou vasto e caso n funcione, vc troca! eu uso durateston tem 9 meses e sempre aplicando nos vastos e nunca tive complicaçõe serias, tem aplicações que a região fica dolorida pra cacete e tem aplicações q parece mel, sinto nada, nunca vou me acostumar a essa dor maldita.

Editado por NIAZASLAN
Postado

ombro pode usar a 25/7

algumas pessoas tem problema com a dura de farma 

não é por ser mais concentrada, pode ser pelo veículo mesmo

aplica no gluteo 

troque para um enantato se não melhorar 

Postado
Em 30/08/2023 em 07:30, Stein disse:

ombro pode usar a 25/7

algumas pessoas tem problema com a dura de farma 

não é por ser mais concentrada, pode ser pelo veículo mesmo

aplica no gluteo 

troque para um enantato se não melhorar 

Tu acha que mudando pra 25/7 é o suficiente pra solucionar meu problema com o Durateston?

Eu dei uma pesquisada e provavelmente o tempo que eu aplico é muito curto, vocês acham certo demorar quanto tempo pra aplicar 1ml de dura? A partir do momento que a agulha penetrar completamente, quantos segundos são necessários para ir aplicando lentamente?

Tenho medo de mudar pro glúteo pq tem o fator do nervo ciático tlgd, mó cagaço de acertar o nervo pq eu n faço ideia do spot certo pra aplicar no glúteo 

E o durateston que eu uso é da Landergold, não é de farmácia não 

Postado

E a propósito, ao aplicar é obrigatório o ato de puxar a seringa pra ver se acertei uma veia? É muito prejudicial eu injetar o suco na veia?

Última aplicação eu apliquei, acertei a veia, sangrou bastante quando eu tirei, porém eu apliquei mesmo assim

Ao aplicar, eu preciso mesmo puxar? E se eu puxar sangue, eu devo tirar a agulha e aplicar denovo em outro local?

Postado
Em 01/09/2023 em 13:24, Guderian49 disse:

Tu acha que mudando pra 25/7 é o suficiente pra solucionar meu problema com o Durateston?

não
como disse algumas pessoas tem problemas com o veículo/base de diluição ou solvente 

Postado

vocês acham certo demorar quanto tempo pra aplicar 1ml de dura?

é só aplicar com calma 
não tem tempo certo 

Postado

E o durateston que eu uso é da Landergold, não é de farmácia não 

tá explicado 
dói mesmo..

Postado
Em 01/09/2023 em 13:36, Guderian49 disse:

E a propósito, ao aplicar é obrigatório o ato de puxar a seringa pra ver se acertei uma veia? É muito prejudicial eu injetar o suco na veia?

Última aplicação eu apliquei, acertei a veia, sangrou bastante quando eu tirei, porém eu apliquei mesmo assim

Ao aplicar, eu preciso mesmo puxar? E se eu puxar sangue, eu devo tirar a agulha e aplicar denovo em outro local?

Se você realmente aplicar dentro da veia, a seringa toda, você VAI morrer.

Postado
Em 04/09/2023 em 10:45, juhchaos disse:

apliquei 1,5ml ontem

roxinha, vasto lateral

0 dor

Foda é que nunca apliquei em nenhum local fora o ombro, tenho medo de fazer cagada aplicando no vasto lateral

Tem algum tutorial no forum sobre como aplicar no vasto? acredito que seja até melhor aplicar no vasto pq é maior e tals, e isso n iria comprometer meus treinos

A agulha roxinha que tu usa é no caso a violeta né? 0,55 / 20

Em 04/09/2023 em 10:47, shrubbles disse:

Se você realmente aplicar dentro da veia, a seringa toda, você VAI morrer.

Porém é muito dificil a agulha ficar diretamente na veia se tu aplica no ombro ne? ultima aplicação sangrou pra caralho meu ombro, porém acho q acertei a veia na hora de tirar a agulha, nao na hora de enfiar 

Em 04/09/2023 em 10:43, juhchaos disse:

vc pode morrer, falando serio

óleo na veia pode causar embolia pulmonar

pode ter acertado um vaso com a agulha, normal

sim

sim

Certo, porém se eu tirar a seringa COM SANGUE misturado com éter, eu posso aplicar esse éter COM SANGUE em outro local?

Postado
Em 04/09/2023 em 11:42, Guderian49 disse:

Porém é muito dificil a agulha ficar diretamente na veia se tu aplica no ombro ne? ultima aplicação sangrou pra caralho meu ombro, porém acho q acertei a veia na hora de tirar a agulha, nao na hora de enfiar 

Sim, é quase impossível, mas tava respondendo a sua pergunta do que acontece se você aplicar nela. O único jeito de garantir é aspirando. Algumas pessoas não aspiram por serem locais de baixa possibilidade de injetar numa veia/artéria, mas se você tem dúvidas e ou quer ser precavido, sempre aspire.

Certo, porém se eu tirar a seringa COM SANGUE misturado com éter, eu posso aplicar esse éter COM SANGUE em outro local?

O recomendado é o descarte da agulha, seringa e do produto.

Postado

Foda é que nunca apliquei em nenhum local fora o ombro, tenho medo de fazer cagada aplicando no vasto lateral

Tem algum tutorial no forum sobre como aplicar no vasto? acredito que seja até melhor aplicar no vasto pq é maior e tals, e isso n iria comprometer meus treinos

A agulha roxinha que tu usa é no caso a violeta né? 0,55 / 20

Mano deita na cama, escora na cabeceira, sua perna é cheia de músculos, escolhe um lugar, enfia a água e puxa, não veio sangue ? É só aplicar de boa, você pode aplicar em qualquer lugar que tenha músculos, panturrilha, bíceps, quadríceps, peito, ombro, costas, não tem nada de difícil, é só aplicar e aspirar 

Postado

Atualização

Apliquei sábado, 250mg 1ml durateston no ombro direito, assepsia tudo nos conformes, agulha usada foi a 25x7, na hora da a aplicação eu fui fazer pela primeira vez a aspiração pra ver se acertei veia, fiz muita força pra aspirar porém sem resultado, o embolo não puxava, senti o músculo sendo puxado então achei que tava certo pra aplicar, apliquei os 1ml devagar com calma, senti o éter nas fibras e fui tirar a agulha lentamente com calma, sangrou pouco e já coloquei o algodão com álcool no local de aplicação (não massageei) 

Dia inteiro suave, sem sentir nada, fui dormir e acordei domingo

domingo: leve dor no ombro, estava feliz pq achei que tinha feito certo dessa vez e já iria treinar suave segunda 

Segunda: dor piorou e ombro começou a inchar

Terça e quarta (hoje): ombro inchou e agora meu bíceps tá com marca vermelha e ele tá inchado também, a dor aumentou consideravelmente, tomo banhos bem quentes e deixo o braço embaixo lá, faço compressas quentes e nada de melhora 

Acredito que meu corpo não se adapte ao óleo de amendoim, comprei enantato e vou experimentar o enantato, afinal a minha experiência com o cipionato (deposteron) foi positiva por ser óleo de uva 

Qual a opinião de vocês sobre isso?

Postado

Experimenta aplicar em outro local, glúteo ou dorsal seria os melhores locais.

Postado

O éter é ruim?

Aplicou 3 vezes no ombro, sentiu dor e não mudou de lugar? Joga no glúteo, quadríceps…

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...