Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Baixa com exames


Renan30

Posts Recomendados

Em 28/08/2023 em 10:33, Renan30 disse:

Vou tomar 250mg de durateston por semana 125mg seg e 125mg quinta, qual a dose de anastro pra controlar o estradiol em media? 

De onde você tirou que deveria tomar 2 mg de anastrozol ???????

Pega o comprimido e divide em 4 partes iguais 

Você vai ter 0,25 

Você só vai tomar anastrozol se sentir que o estradiol está alto 

Pele oleosa

Acne 

Baixa líbido 

Mais emotivo 

Sensibilidade no mamilo

Etc.

Se tiver sentindo alguns sintomas você toma 0,25 segunda e quinta 

Se persistirem os sintomas você aumenta para segunda, quarta e sexta 

Poh cara uma parada simples de controle de estradiol a galera não faz 

Só pesquisa o que tem que tomar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/08/2023 em 10:50, Júlio César 7 disse:

De onde você tirou que deveria tomar 2 mg de anastrozol ???????

Pega o comprimido e divide em 4 partes iguais 

Você vai ter 0,25 

Você só vai tomar anastrozol se sentir que o estradiol está alto 

Pele oleosa

Acne 

Baixa líbido 

Mais emotivo 

Sensibilidade no mamilo

Etc.

Se tiver sentindo alguns sintomas você toma 0,25 segunda e quinta 

Se persistirem os sintomas você aumenta para segunda, quarta e sexta 

Poh cara uma parada simples de controle de estradiol a galera não faz 

Só pesquisa o que tem que tomar 

Eu tomei essa dose porque estava sentindo exaamente o que voce relatou! Mas nao achei que iria zerar.

Me ajuda aqui agora.

Meu novo protocolo vai ser somente testo.

250mg por semana dividido seg e quinta

que dose de anastro em media eu tomo pra controlar isso e ficar com Libido, ereção e o resto todo 100%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2023 em 10:58, Renan30 disse:

Eu tomei essa dose porque estava sentindo exaamente o que voce relatou! Mas nao achei que iria zerar.

Me ajuda aqui agora.

Meu novo protocolo vai ser somente testo.

250mg por semana dividido seg e quinta

que dose de anastro em media eu tomo pra controlar isso e ficar com Libido, ereção e o resto todo 100%?

Você tem facilidade em aromatizar?

Eu, com 250mg, tenho que tomar 1 mg de anastro semanal, porque aromatizo com extrema facilidade... nao tenho ideia do porquê, nunca tive mais de 12% de bf na vida.

 

Se não aromatiza com facilidade, eu tomaria 0,5 semanal. (mas o ideal é fazer exame 2x pra se basear)

 

Quanto a ter zerado o e2, nao se desespere. Com alguns dias já equilibra... ja zerei também na fase que tava descobrindo minha dosagem ideal. As articulaçoes doem um pouco (ressecam) , a ereçao fica diferente e a boca e pele ressecam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2023 em 11:03, zRhayan disse:

Você tem facilidade em aromatizar?

Eu, com 250mg, tenho que tomar 1 mg de anastro semanal, porque aromatizo com extrema facilidade... nao tenho ideia do porquê, nunca tive mais de 12% de bf na vida.

 

Se não aromatiza com facilidade, eu tomaria 0,5 semanal. (mas o ideal é fazer exame 2x pra se basear)

 

Quanto a ter zerado o e2, nao se desespere. Com alguns dias já equilibra... ja zerei também na fase que tava descobrindo minha dosagem ideal. As articulaçoes doem um pouco (ressecam) , a ereçao fica diferente e a boca e pele ressecam.

Não tenho facilidade não, eu vou tomar 250mg de testo por semana e iniciar com 0,25mg de anastro semanal, pra ver como vai, vou refazer os exames na segunda e depois refazer na proxima semana, pra me basear. Vou tentar deixar o E2 entre 50 e 80. Vou no feeling tambem, o que mais me preocupa é a libido e ereção mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2023 em 10:31, HeiseN_ disse:

 

Não está não, prolactina normal.

 

Sobre o estradiol, não precisa fazer nada, só para de mandar essas doses cavalares de anastrozol, ele vai aumentar conforme o anastrozol for saindo do corpo.

 

Os resultados dos níveis de prolactina indicam que estão abaixo do intervalo de referência. A prolactina está medida em 0,08 ng/ml, enquanto a faixa de referência normal é de 4,04 a 15,2 ng/ml, está baixa, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2023 em 16:55, joabecarvalho91 disse:

Os resultados dos níveis de prolactina indicam que estão abaixo do intervalo de referência. A prolactina está medida em 0,08 ng/ml, enquanto a faixa de referência normal é de 4,04 a 15,2 ng/ml, está baixa, não?

 

Queria saber onde tu achou esse 0,08.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2023 em 16:55, joabecarvalho91 disse:

Os resultados dos níveis de prolactina indicam que estão abaixo do intervalo de referência. A prolactina está medida em 0,08 ng/ml, enquanto a faixa de referência normal é de 4,04 a 15,2 ng/ml, está baixa, não?

Prolactina baixa não interfere em nada não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2023 em 12:26, Renan30 disse:

Não tenho facilidade não, eu vou tomar 250mg de testo por semana e iniciar com 0,25mg de anastro semanal, pra ver como vai, vou refazer os exames na segunda e depois refazer na proxima semana, pra me basear. Vou tentar deixar o E2 entre 50 e 80. Vou no feeling tambem, o que mais me preocupa é a libido e ereção mesmo. 

Entra com 0,25 segunda e quinta 

Vai ser 0,5 de anastrozol na semana é uma dosagem boa, não tem capacidade para zerar seu estradiol 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, desculpa a sinceridade, mas tá bem zoado isso ai. 

Tu faz um blast que até agora não contou detalhadamente o que tomou, a dosagem e o tempo.

Ai do nada zera a prolactina. Tu joga mais um hormônio deca pra dentro. Ai baixa a testo. Pessoal aqui tentando te auxiliar a dar uma ajustada no e2 e tu mete logo 2mg. Ai tu acha que zera e2. Ai quer meter uma testo pra aumentar e2. Cara, só para.

 

Quer usar hormônio? Pesquisa muito bem antes. Faz exames de referência pré, exames periódicos durante o blast (principalmente quando você estiver se sentindo bem) e exames quando tiver dando merda, como é o caso. Cadê o histórico? Proporção e2 e testo, por mais que tenha uma referência, é muito subjetivo. Com quais valores tu se sente bem? Faz um relato num diário três vezes na semana só pra ti descrevendo como tá o humor, libido, sono, força, fome, etc. Tenha parâmetros. Tu tá jogando tudo, misturando tudo, já jogou proviron, já tinha masteron, depois deca, etc, etc etc. 

 

O que tu tomou e por quanto tempo? Além do crash propriamente relacionado aos níveis hormonais, existe também o crash "psicológico". Se você estava com níveis altos e libido alta durante o blast, esse passa a ser o seu novo normal. Ou seja, dependendo do caso, você acostuma a viver com a libido hiper estimulada. Ai quando você para de ter esses recursos exógenos que causam essa hiper estimulação, você sente a libido baixíssima (o que outra pessoa no seu lugar, que não fez blast, sentiria a libido muito alta). Mas não parece o caso. Porque tá tudo muito confuso e misturado.

 

O que EU faria: procuraria ajuda profissional de um médico de sua confiança. O que você já aparentou não ser uma opção viável.

 

Nesse caso, o que EU faria. Zeraria tudo e daria um restart no teu eixo pra voltar a ficar natural e se manter. Ou manter níveis de cruise/TRT até as coisas se ajustarem. Aguenta a onda agora que deu merda, com o tempo vai se alinhando. Faça exames pra saber a sua relação subjetiva com testo/e2. Talvez 1:20, ou algo em torno de 1:15 e 1:30.

 

Obs: o e2 zerou mesmo? não né? a proporção está 950 pra 80, isso? Tem a foto do exame? Se sim, EU utilizaria algo em torno de 0,5mg/w de anastro pra tentar deixar ele em algo em torno de 50.

 

A prolac já quase voltou pra referência. Como você está se sentindo desde o começo do tópico até hoje?

 

 

 

 

 

 

Melhoras pra você amigo

Editado por theproducer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...