Ir para conteúdo

Entrevista Exclusiva Para O Forum Hipertrofia.

Steroid

Posts Recomendados

Postado

Bom galera como prometido entrei em contato com a juju e ela me respondeu aqui pelo twitter quanto a entrevista , gostaria de me comunicar aqui diretamente com o bronco pois acho que seria muito interessante e teria muito a acrescentar ao forum... entao seria uma entrevista breve que mandaria para o email dela atravez do contato com o acessor dela ela passou o telefone aqui entao o bronco que e de sampa poderia organizar melhor , cerca de 8 a 10 perguntas seria legal! Entao ta dada a ideia fica aqui o recado! como nao consegui entrar em contato com ele pesso que quando ele entrar dar um toque aqui e mandar uma MP que eu te envio o telefone de contato ou entao voce me ajuda a organizar as perguntas eu mesmo ligo!

abraco

Postado

fala galerinha ja falei com o bronco agnt vai esquematizar as perguntas ja entro em contato e acho que pra algumas semanas ja sai aqui pra gente , talvez pra que vem mesmo , amanha vo ta viajando pra bh mas assim q voltar tento entrar em contato novamente com o acessor dela senao vou ligar mesmo!

abracos

Postado

bah cara

era uma boa ein!

principalmente se conseguir o cel dela, aonde ela costuma sair e talz auHIauhiAUHIAUhuaiHUIA

zuera, boa iniciativa

oiUAHOiuhoIUEHaeoiuAAHEIOE

ri pra caralho! :D

boa steroid!

grande iniciativa!

Postado

galera entrei em contato aqui com o acessor da juju pelo twitter ele falou pra entrar em contato pelo tel mesmo entao segunda feira eu vou ligar e acho que semana que vem mesmo agente ja tem retorno , falei com o bronco agora to esperando o retorno dele pras perguntas...

abracos

Postado (editado)

Não entendi como vai ser a seleção de perguntas.

Mas se vc não falou isso, posso sugerir que abram um tópico ondes os usuários iriam fazer as perguntas, como se ela estivesse aqui respondendo, então o moderador da entrevista iria selecionar as melhores que seriam feitas na entrevista.

Editado por Gustave
Postado

entao como a disponibilidade dela nao e grande como de um usuario eu e o bronco vamos selecionar aqui e vai ficar interessante entao entro em contato com o davi e passo o email com as perguntas no qual ele vai passar pra ela q vai responder e me encaminhar de volta!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...