Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tive apendicite, Gostaria de saber se posso voltar com os exercícios.


AleFit97
Ir para solução Solucionado por umaprendiz ,

Posts Recomendados

Vai fazer 30 dias que tive apendicite, o meu caso foi um pouquinho complicado, pois eu não tive sintomas quando eu cheguei a sentir dor já estava bem infeccionado fui para o hospital, foi feito aquela cirurgia de 3 pontos pequenos, sendo 2 abaixo da barriga 1 no umbigo, eu gostaria de voltar a caminhar e fazer corrida(quando eu digo corrida, não é verdade é uma caminhada conforme eu vou andando pego uma reta e corro por alguns minutos), gostaria de saber se eu poderia voltar a começar a praticar, eu estou parado há um mês, o que mais me incomoda, é o ponto do umbigo, ele não está inchado para fora, mas tenho medo de desenvolver uma hérnia, a única coisa realmente que eu não tenho feito é pegar peso demasiado fora isso , voltei a trabalhar normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 13/08/2023 em 22:27, AleFit97 disse:

Vai fazer 30 dias que tive apendicite, o meu caso foi um pouquinho complicado, pois eu não tive sintomas quando eu cheguei a sentir dor já estava bem infeccionado fui para o hospital, foi feito aquela cirurgia de 3 pontos pequenos, sendo 2 abaixo da barriga 1 no umbigo, eu gostaria de voltar a caminhar e fazer corrida(quando eu digo corrida, não é verdade é uma caminhada conforme eu vou andando pego uma reta e corro por alguns minutos), gostaria de saber se eu poderia voltar a começar a praticar, eu estou parado há um mês, o que mais me incomoda, é o ponto do umbigo, ele não está inchado para fora, mas tenho medo de desenvolver uma hérnia, a única coisa realmente que eu não tenho feito é pegar peso demasiado fora isso , voltei a trabalhar normal.

 

Cara pergunta desse tipo não é bom fazer em fórum, com td respeito.

 

Pergunte ao seu médico. Além da avaliação visual, ele é médico.

 

Ele vai saber exatamente o que te indicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...