Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados e efeitos colaterais


Posts Recomendados

Queria saber sobre o uso de nandrolona (deca) em mulheres tem bons resultados na hipertrofia? Fazendo aplicação a cada 15 dias.

Quais efeitos colaterais mais comuns? Minha preocupação é se a voz ficar rouca devo parar o uso pra não engrossar a voz?

Treino 5 vezes por semana há 4 anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/08/2023 em 10:11, Juli baixinha fit disse:

Queria saber sobre o uso de nandrolona (deca) em mulheres tem bons resultados na hipertrofia? Fazendo aplicação a cada 15 dias.

Quais efeitos colaterais mais comuns? Minha preocupação é se a voz ficar rouca devo parar o uso pra não engrossar a voz?

Treino 5 vezes por semana há 4 anos. 

 

Experimentar drogas com meia vida longa é arriscado, pq mesmo dps de cessar o uso a substância continua no organismo por semanas. NPP seria menos pior.

 

Não considerou usar hemogenim ou oxandrolona? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2023 em 10:11, Juli baixinha fit disse:

Queria saber sobre o uso de nandrolona (deca) em mulheres tem bons resultados na hipertrofia? Fazendo aplicação a cada 15 dias.

Quais efeitos colaterais mais comuns? Minha preocupação é se a voz ficar rouca devo parar o uso pra não engrossar a voz?

Treino 5 vezes por semana há 4 anos. 

Tenta ir no básico ,como por exemplo uma oxam da vida, Deca até pode funcionar em mulheres porém é arriscado tanto por muitos labs underground misturarem testo como pela própria droga que também para mulheres viriliza bastante , inclusive se for pensar em usar sempre tenta a de farmácia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...