Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol altíssimo e baixa libido


Jonathan Borchardt
Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Em 05/08/2023 em 11:42, carlosfelipe.bas disse:

 

Defina libido muito baixa.

 

Importante também. Libido muito baixa é diferente de não ter apetite sexual em um momento do dia.

 

Um simples estresse, ansiedade ou qualquer situação semelhante durante o dia, pode afetar o seu desempenho sexual naquele momento.

 

Lembrando que LIBIDO e EREÇÃO são duas coisas distintas.

 

Libido = vontade, atração
Ereção = manter a ferramenta acordada

 

Você pode ter um e não ter o outro e confundir as coisas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/08/2023 em 11:49, Jonathan Borchardt disse:

Dificilmente faço cardio,

Trabalho sentado o dia inteiro, mas não me considero nem um pouco sedentário

 

Nessas 2 semanas de uso seriam quantos comprimidos ?

 

Então, mesmo por duas semanas, não acho que valha a pena o uso. Soh aumenta a quantidade de fármaco que já não deveria estar presente.

 

Denovo, se a questão foi a inibição das enzimas redutase, saindo os inibidores elas rapidamente se recompõe,  e passam a buscar sua testo sobressalente, diminuindo a aromatizacao.

 

Qual o problema aí? Que a sua aromatizacao foi muito elevada pra alguém magro, mesmo com uma inibição de parte das redutase. Isso somente pode indicar que vc tem muita enzima aromatase, e que seu bf não está adequado, mesmo sendo "magro". A solução pra resolver isso denovo passa por criar mais massa magra. Se puder detalhar sua dieta aqui o @cadumonteiro que manja bem mais que eu pode dar algum pitaco.

 

Sobre cardio, vc se impressionaria com a quantidade de pessoas que começam a fazer cardio e vem a sua vida sexual melhorar da água pro vinho. Eh muito forte a correlação, simplesmente insira cardio na sua rotina.

 

Faça cardio, em 2-3 meses volta aqui e relata, vai perceber a diferença, eh assustadora, e depois vc vai se perguntar. Pq eu não fazia isso antes?

 

Por esses dias se a coisa realmente estiver feia pode tentar um tadalafila, 5mg dia, e retire logo pra não viciar o corpo nessa merda.

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showw, agradeço a todos que tiraram um tempinho para avaliar este tópico

 

Vou seguir as dicas apresentadas pelos colegas do fórum 

 

Em breve relato se houve melhoras e também trarei novos exames 

 

Obrigado pessoal abraços!!

Editado por Jonathan Borchardt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...